1°|Capítulo 8 - Jungkook

1.6K 253 49
                                    

O mundo dos espelhos é um lugar completamente vazio. Um lugar sem vida, com apenas um rio branco sob nossos pés e espelhos com zero reflexos, apenas visões do outro lado, o lugar em que deveríamos estar.

O mundo dos espelhos é cheio de espelhos que me leva a inúmeros lugares inusitados. Porém eu ainda não o explorei. E pretendo faze-lo agora com o garoto segurando minhas mãos.

Jimin ainda está segurando minhas mãos. Ele a aperta como se fosse se perder se me soltar. Eu apenas retribuo o aperto, e o puxo deixando o espelho de seu quarto.

- Isso é tão Legal! Você tem o mundo dos espelhos sob seu domínio!

- Não é apenas isso.

Não estou vendo sua reação em relação aos meus dons, mas sinto seu corpo se movimentar. Provavelmente ele está girando seu corpo para admirar cada detalhe dessa dimensão.

Não tem muito o que ver, apenas espelhos e mais espelhos sob um céu completamente escuro e uma estrada na forma de um rio cintilante.

- E onde está me levando?

- Para o meu quarto.

Havia mais em meu quarto a explorar, e eu queria fazer isso com alguém. Com ele.

Chegamos no espelho que dá ao meu quarto, um enorme espelho de frente para a minha cama dossel preta com cobertores roxos. O quarto era tão escuro quanto a própria sombra. Mas ele era perfeito.

Atravesso o espelho ainda segurando sua mão e estalo os dedos fazendo as luzes se acenderem, dando visão ao quarto trabalhado no preto e no roxo. Meu quarto era menor que o de Jimin, e tinha poucas cortinas roxas. Com mais três quartos, sendo o banheiro, o closet e a sala em que eu queria mostrar a ele.

Levo ele até a sala que estava iluminada, e paro antes de entrar deixando ele ir na frente. Eu pego em sua cintura e empurro ele de leve ainda o segurando.

- Uau! - disse ele entrando na sala, rodando seu corpo enquanto olhava a enorme arvore com folhas feitas de maçã, e com maçãs saindo dos galhos marrons. E acima da macieira com folhas na forma de maçã, o teto era completamente feito de vidro. E com vários espelhos por toda a parede do quarto redondo.

- São portais para os reinos? - pergunta ele encantado com o cômodo.

- Sim, cada um nos leva a um reino diferente.

Eu fiquei parado perto da macieira enquanto Jimin passava seus dedos por cada espelho

- Aliack, o reino da Branca de Neve e Crisnow, o reino da Pequena sereia. Esses dois não estão no mapa da ilha do felizes para sempre, o mapa de Encantia.

- Seu tio era o filho do rei de Aliack, o reino da grandeza. E quando se casou com Branca de neve, logo eles começaram a governar como Rei e Rainha. Seu pai e sua mãe construíram seu próprio reino aqui, porém sua família é de lá.

Ele parecia decepcionado quando parou no portal para o reino de seus pais - Enok, o reino da Cinderela.

- Eu sabia sobre a parte da Branca de Neve, mas sobre Enok... Eles nunca me disseram.

Eu podia ver o seu olhar desapontado quando me esgueirei até estar ao seu lado.

- Mas e Crisnow? Achei que o reino ficaria no fundo do mar, mas ele não está.

- Não mesmo. A história dele é um pouco mais complicada, a rainha não é de fato a Ariel, mas sim... uma pessoa distante de sua história - caminhei até o espelho que leva a Crisnow e coloquei minhas mãos sobre ele.

E contei a ele.

Crisnow era governada por um rei e uma rainha flamejante. As lendas contam que eles foram abençoados pelo espírito do fogo, mas eles não fizeram praticamente nada quando o verdadeiro mal reinou sobre o reino. Quatro pessoas salvaram o reino. E como preço pelo rei e a rainha terem ignorado o mal caído sobre sua casa, eles perderam seus dois filhos, e foram amaldiçoadas com esterilidade para que nunca mais gerassem um bebê para herdar o trono.

Faeria {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora