CAP. 4 - Outro Mundo

10.4K 868 749
                                    

Meu Deus.. meu Deus...

Só consigo pensar isso quando acordo, meu pescoço dói, minhas roupas ainda estão úmidas e novamente estou enjaulada... E a fome, é insuportável.

- Ah.. até que enfim acordou! Você deve ter se divertido demais..

O que esse idiota tá falando? Ele me sufocou!

- Gostei de brincar com você cadelinha. Temos que fazer isso várias vezes!

Ele deve estar louco... não aguentei nem na primeira vez.

- Claro...

Ao menos puxar o saco dele serve de algo, que seria ele não me matar tão rápido.
Ele aproximasse da minha jaula.

- Você me acha bonito?

Ele diz colocando um grande sorriso no rosto, mostrando os seus dentes ameaçadores.

Deus, não importa o que eu pense agora, só tenho que falar o que for me deixar viva.

- Sim senhor... Gosto do seu sorriso.

Ele se retira e logo em seguida ele me joga uma nova sacola, abro rapidamente, pensando ser o que eu mais queria, mas... não! Não era comida. Era um pequeno vestido preto, liso, e parecia brilhar na escuridão, como se fossem pequenas estrelas brancas, purpurinas, espalhadas em sua calda e busto.

- Jack.. ele é lindo. Muito obrigada! Mas porq...

- Você está encharcada.

Concordo com a cabeça. Isso era algo que eu realmente não esperava. Ele continua me encarando... O que ele quer que eu faça? Que eu me troque na frente dele? Nem pensar!

- Não ouse tentar fugir...

- Mas eu não...

Ele abre a jaula abruptamente, apenas me segura em sua enorme mão, me colocando em seu ombro, juntamente com o meu vestido na outra.

- Jack! Aonde você está me levando?

Ele não responde em nenhum momento, como se me ignorasse, igual uma criança birrenta.

Ele me coloca no chão novamente, sem entender nada, eu me viro para tentar entender e logo percebo que estamos em um dos cantos do circo, mas ali havia um grande e antigo espelho e um enorme biombo dividindo o local.

Ele me coloca no chão novamente, sem entender nada, eu me viro para tentar entender e logo percebo que estamos em um dos cantos do circo, mas ali havia um grande e antigo espelho e um enorme biombo dividindo o local

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Vá logo!

Ele diz quebrando o silêncio, ao mesmo tempo me assustando. Me encaro no espelho... Nem eu me reconheceria agora, eu estava um lixo. Atravesso o biombo, e vejo algo inesperado novamente, havia uma banheira média com água dentro e ao lado um pequeno balcão, tendo uma vela acesa na metade, um sabão de pedra e uma toalha com alguns furos, bem desgastada.

Agradeço mentalmente por pelo menos poder tomar um banho. Apenas tiro as roupas que eu usava antes, um shorts e uma regata branca do meu pijama e entro nua na banheira.
A água estava gelada, o que me restava era entrar totalmente na água, para tentar me acostumar.

Jack Risonho - O SacrifícioWhere stories live. Discover now