CAP. 47 - Ritual

5.2K 429 95
                                    

Eu poderia notar o brilho das velas se esvaindo conforme Isaac lia o seu livro em silêncio entre sussurros bizarros encarando-me de forma mortal.

- Podemos começar...

Meu coração estava quase saindo por minha boca, eu não poderia fazer nada, apenas pensava em tudo o que havia acontecido até então, talvez eu nunca mais iria ver Jack...

Vejo Isaac andar até um balcão com diversos vidros empoeirados, ambos estavam todos vazios. Em seguida ele abre um pequeno armário, retirando de dentro uma grande garrafa verde escura que parecia ser uma espécie de remédio.

Assim que ele o abre, despeja em um pequeno frasco de vidro, o líquido era denso e preto, segurando ele em sua mão, logo sorrindo para mim.

- Atropa belladonna... a "cereja do inferno", minha toxina preferida.

Sinto a impressão de que teria de sentir isso em minha boca... observo Isaac segurar seu livro novamente em mãos, enquanto o pequeno frasco está em outra.

Ele segura o frasco em um nível mais alto, ao mesmo tempo encara o livro lendo palavras as quais eu não entendia... parecia até mesmo uma língua morta extremamente antiga, mas o poder em suas palavras era óbvio.

Eu só conseguia pensar em Jack... o quanto precisava dele neste momento, o quanto ele era importante para mim, tudo o que fizemos... eu jamais esqueceria, eu o amava. Tento implorar mentalmente para ser salva, sinto o mundo entrar em pânico junto a mim.

As palavras de Isaac cessão, ele solta o livro outra vez, vejo-o andar em minha direção, ficando sobre mim com seu sorriso podre no rosto.

Logo ele segura em minhas bochechas com suas unhas longas e afiadas, fazendo-me abrir a boca forçadamente, arranhando o meu rosto ao mesmo tempo, derramando as poucas quantidades do líquido em meus lábios, escorrendo direto por minha garganta.

Era um gosto extremamente amargo que estava secando a minha boca internamente. Começo a tossir desesperadamente tentando expelir o líquido mesmo já o tendo engolido, sem sucesso algum ao tentar tira-lo do meu corpo.

Minha respiração ficava cada vez mais ofegante ao passar dos segundos, ouvia suas risadas perturbadoras ecoarem na pequena sala ao me assistir naquela situação.

- Não se preocupe querida... você ainda não irá morrer!

Em passos rápidos ele segura o livro outra vez, mas agora aproximando-se de mim com o mesmo, tocando em meu ventre com uma de suas mãos.

Ele inicia o seu monólogo, enquanto sinto o meu corpo derreter por dentro vagarosamente... sinto uma vontade inexplicável de fechar os olhos até vê-lo retirar uma adaga encrustada de diamantes vermelhos de seu bolso.

Abro os meus olhos em pânico, tento gritar porém minha voz não saia de modo algum. Isaac posiciona sua adaga contra o meu ventre, falando suas últimas palavras antes de provavelmente empunhalar-la em meu corpo.

Sinto uma dor absurda quando o mesmo rasga o meu estômago, olho para Isaac em desespero, mas vejo uma cena mais assustadora ainda. Garras negras atravessam o corpo de Isaac ao meio, um grito horrendo parecendo até mesmo com um rosnado atravessa os fundos da pequena sala.

- Mas o qu..

Vejo a cabeça de Isaac ser dilacerada de seu corpo enquanto sua expressão era de extremo pânico enquanto todo o seu corpo era desmembrado parte por parte... ainda assim ele parecia estar "vivo".

- MALDITO! MISERÁVEL!! FAREI VOCÊ PAGAR PELA ETERNIDADE!!!

Ouço aquela voz grossa e familiar aos berros... era o meu Jack... ele havia voltado por mim...

Dou um pequeno sorriso em meus lábios enquanto os meus olhos se fecham sem poder controlá-los...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jack Risonho - O SacrifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora