CAP. 110 - Truques Assassinos

2.2K 192 45
                                    

- Você gosta de truques?...

Observo Jack olhar para frente, seu sorriso no mesmo instante some... Seus olhos fixam em meio a escuridão do corredor principal do salão.

Os outros garotos param quando fazem inferência em me atacar após eu derrubar Toby... Tudo fica paralisado.

- Todos gostam de truques...

Essa voz ecoava por todos os lugares do castelo... Não poderia saber de onde vinha, mas seu tom era grotesco, ao mesmo tempo bizarro e um tanto distorcido... Parecia até mesmo a voz de um monstro sádico, entretanto não era como a de Jack.

Encaro vovó ainda presa sobre diversas correntes em seu corpo... Mas um tentáculo negro encobre o seu ombro, passando por sua face logo em seguida...

Sinto as garras de Jack passarem por meus ombros, puxando-me para perto de si... Quando percebo, estava quase em baixo de suas pernas.

- Está confuso? Até mesmo assustado?

Tudo em volta começa a chuviscar... Como se fosse uma interferência em meus olhos.

Diversos tentáculos surgem em meio aos homens mascarados, passando por seus corpos lentamente. Eles parecem relaxar ao sentir aquilo esguiando-se entre eles...

Observo Jack colocar-me atrás dele lentamente, logo ele se agacha e segura Jason que estava ao chão, passando suas garras por seus cabelos ruivos...

- Está na hora de acordar, Jason...

As amarras de Jason caem, Jack às havia cortado rapidamente, não dando nem para ver seu movimento. Lúcifer aparece ao meu lado, segurando em minhas costas e passando sua asa demoníaca em volta de mim.

- O homem esguio... Jamais será derrotado.

Jack não parecia surpreso ou assustado como a voz dizia... Ele mantinha sua postura, intacto em minha frente, apenas encarando Slender surgir ao fundo do corredor escuro.

Ele estava muito maior do que eu lembrava, tentáculos não paravam de sair de suas costas, posicionando todos eles em modo de ataque.

- Um... Dois... Três... Quatro.

Cada vez que ele dizia um número, uma cópia sua materializava-se ao seu lado, lembrando um bug de computador. Eram quatro Slenders, todos exatamente iguais ao principal, se é que realmente fosse...

- Realmente, um belo truque... Mas não me impressiona nenhum pouco.

Poderia sentir uma pontada de ódio em sua fala... Se havia algo que eu tinha aprendido nesse tempo, era de que Jack não sabia perder.

Vultos começam a aparecer entre os cantos do salão... Jack começa a rir no mesmo instante... Haviam um, dois, quatro, e logo sete cópias de Jack aproximando-se do meio do castelo.

Eu me sentia no céu ao ver tantas cópias dele aproximarem-se de mim agora, fazendo como se fosse uma barreira em minha frente. Com certeza eu iria pedir para Jack fazer este truque mais tarde... Deus, quantos paus eu poderia aguentar...

Percebo que o primeiro Slender avança sultimente até nossa direção... E ao mesmo tempo posso sentir ele me encarar. Minha cabeça lateja por alguns segundos, mas logo a dor cessa... Eu não havia ficado atortoada como da última vez.

Agora, eu não poderia mais ser controlada por ele. Lanço um olhar desafiador para aquela coisa, mostrando o meu dedo do meio logo em seguida para Slender.

 Lanço um olhar desafiador para aquela coisa, mostrando o meu dedo do meio logo em seguida para Slender

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
Jack Risonho - O SacrifícioHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin