CAP. 46 - Uma Antiga História

5.2K 431 68
                                    

- Deus...

Acordo com uma dor insuportável em minha cabeça... sinto-me suspensa em algo, como se estivesse amarrada em uma parede.

- Já lhe disse querida... Deus não existe aqui.

Meus cabelos estavam em meu rosto, levanto a cabeça devagar enquanto lateja, abro os olhos tentando entender o que estava acontecendo.

- Isaac?..

Pergunto sem me lembrar exatamente o que havia acontecido. Eu estava em uma sala média, suas paredes eram revestidas por pedras de todos os tamanhos, haviam velas espalhadas tanto pelo chão quanto pelos balcões segurados por correntes. Haviam livros em suas estantes e uma porta de madeira com uma corrente grossa com um cadeado batido em seu meio.

- Pensei que não acordaria querida...

- O que está acontecendo??

Quando olho para Isaac ele estava em um dos cantos da sala com um livro vermelho em sua mão e um sorriso tenebroso em sua face.

Quando olho para Isaac ele estava em um dos cantos da sala com um livro vermelho em sua mão e um sorriso tenebroso em sua face

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Não está se lembrando de nada Bella?..

Fecho os olhos buscando concentração... eu estava no parque, eu havia encontrado Isaac, mas as crianças apareceram e depois... eu apenas apaguei.

- Por que eu estou presa aqui?!?

Tento me soltar sem saber minha situação naquele lugar. Quando mexo os meus pulsos e pernas escuto barulho de metal, provavelmente eu estava presa por correntes. Olho para baixo e me vejo em uma tábua enorme onde estou inclinada contra a parede... Parecia uma mesa de sacrifício.

Isaac levanta-se indo em minha direção, seu sorriso torna-se cada vez mais macabro.

- Tão ingênua....

Ele fala enquanto passa suas unhas pelos meus cabelos, provavelmente eu já estava tremendo de medo.

- Sabe querida... eu não gosto nenhum pouco de Jack... Já você..

Ele para de falar enquanto segura o meu pescoço, sinto o seu desejo em me sufocar.

- Acha que eu não vi o pacto que vocês fizeram... ou até mesmo o beijo... o amor é lindo não é?

Ele fala enquanto gargalha, tirando sua mão de meu pescoço que o arranha por inteiro.

- Até mesmo pensei em atacar Jack ganhando a sua confiança, fazendo você ser minha... mas ficou claro que isso não seria possível... então, nada me resta a não ser ter sua alma a força e ver o que aquele filho da puta acha disso.

- Isaac! Mas isso não irá lhe levar a lugar algum!

- Errada outra vez...

Ele volta até o seu ponto inicial, pegando o livro vermelho que deixou jogado na estante.

- Eu não lhe contei nada sobre a minha história, talvez agora seja a hora de você saber!

Isaac sempre desviava o assunto quando chegavamos nesse ponto... e isso poderia mudar tudo.

- Sou Isaac Grossman! Nascido em 1798, morto... em 1826. Conheci Jack aos meus 13 anos de idade, éramos amigos inseparáveis, Jack era um palhaço colorido, o amigo perfeito! Mas no próximo ano meus pais colocaram-me em um internato, enquanto a caixa de Jack foi enterrada por minha mãe sem consciência alguma do que estava fazendo e deixado para apodrecer mesmo com a nossa ligação ainda funcionando!

- Caixa?...

- Jack naturalmente aparece para suas vítimas por uma pequena caixa de brinquedo, aonde devemos girar sua alavanca, invocando-o automaticamente.

Então... nem sempre Jack havia sido assim...

- Nos anos seguintes - Isaac continua atrapalhado os meus pensamentos - Fui consumido pela amargura e assassinei cada um que me mantinha preso naquele lugar de merda! Me tornei um dos maiores assassinos da época, voltei até o meu bairro de infância e matei todos aqueles que se diziam ser meus amigos das piores formas imagináveis...

Seu sorriso fica nítido em seu rosto, ele era um assassino, e eu havia confiado nele sem nem ao menos conhecê-lo... eu era uma tola.

- Porém... o que eu não havia esperado... Jack estava no mesmo lugar, por todo esse tempo, apenas emulando a minha personalidade e ao mesmo tempo sendo consumido pela escuridão que foi deixado... Quando pisei em minha antiga casa, ele me encontrou e me torturou até a morte, assim como fiz com as minhas vítimas.

Jack havia sofrido... abandonado, ligando-se a um assassino em série... a culpa não era sua por ser assim!

- Mas agora... vejo que ele gosta de você querida... e qual seria a melhor forma de vingar-se senão tirar algo preciso de suas garras?...

- Então você irá me matar apenas por vingança...

- Não irei apenas lhe matar, não garota burra!

Ele pronuncia enquanto abre o seu livro rapidamente.

- Irei pegar sua alma para mim... e tortura-la após a morte do mesmo jeito que Jack me fez passar! Mas... ter a alma de um pacto de sacrifício não é tão simples assim...

Um ritual, era isso o que ele iria fazer caso nada fosse feito para impedi-lo...
Eu estava acorrentada, Jack provavelmente iria demorar alguns dias para voltar, minha esperança estava quase se esgotando...
Eu iria servir como sacrifício outra vez...

Eu iria servir como sacrifício outra vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Jack Risonho - O SacrifícioWhere stories live. Discover now