CAP. 75 - Abaixo do Chão

3.2K 272 81
                                    

Estávamos correndo entre as árvores, Jack subtamente segura-me ao perceber que eu não iria acompanhar os seus passos, Jill estava logo atrás de nós...

O som de sua motosserra era estridente, ela estava insana... Berrando o meu nome, destruindo tudo o que via pela frente.

Jack parecia não ligar, como se estivesse extremamente confiante de que tudo daria certo, mas eu temia por nós, sentia uma agonia dentro de mim com aquela situação que eu havia causado... E eu deveria poder resolver sozinha...

Eu estava com um vestido simples em meu corpo, Jack havia colocado em mim assim que toda aquela confusão teve de cessar... Ao mesmo tempo estava usando uma capa preta com o frio que fazia em meio a floresta.

- Jack... Gostei da sua roupa... É realmente muito bonita.

Talvez não fosse o melhor momento para falar isso... Mas qual seria? Até agora não tivemos um segundo de paz. E agora comigo em seus braços era impossível não notar o seu novo porte.

- Você irá gostar ainda mais, o zíper é muito mais prático de abrir.

Jack gargalha enquanto corre agilmente, como ele conseguia fazer esse tipo de piada agora?

- Não esqueça do que combinamos, cadelinha.

- Sim senhor...

Lúcifer estaria nos esperando mais a frente, eu deveria me esconder no local ao que estávamos indo, mesmo sem eu saber qual era. Apenas sabia que os dois iriam tentar expurgar Jill novamente para o seu receptáculo.

- Sabe... Eu poderia fazer isso sozinho... Mas não iria arriscar você tanto assim. Aquela filha da puta está sem controle algum.

Eu entendia... Com a ajuda de Lúcifer eu não seria um alvo tão vulnerável assim.
Os barulhos de Jill começam a ficar para trás, logo a frente Lúcifer estava nos esperando ao lado do que parecia ser um buraco enorme no chão.

- Você irá ficar bem aí dentro até essa idiotice acabar.

- Hey, não se preocupe com a gente, vai ser trabalho rápido, mas já lhe aviso, não fique com medo ou será pior.

Lúcifer fala e fico sem entender ao que ele referia-se exatamente.

- Com medo de qu....

No mesmo instante um clarão parecendo arder em chamas surge em volta ao corpo de Lúcifer. Quando consigo enxergar outra vez, ele estava totalmente diferente... Agora eu queria apenas entrar naquele alçapão...

 Agora eu queria apenas entrar naquele alçapão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Você é fofa quando está com medo, sabia?

- Cale a merda da boca e vamos logo porra!

- Até mais, querida...

Entro rapidamente descendo uma escada abaixo da terra, logo vejo Lúcifer trancando-me pelo lado de fora, agora só restava-me esperar...

Aquele lugar tinha algumas velas ao chão, entretanto não dava praticamente nenhuma visão de onde eu estava, lembrava-me um bunker.

Seguro uma das pequenas velas em minhas mãos e começo a andar pelo lugar, era tão pequeno que parecia uma sala quadrada, poderia ver todos os seus cantos com apenas alguns passos no local

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seguro uma das pequenas velas em minhas mãos e começo a andar pelo lugar, era tão pequeno que parecia uma sala quadrada, poderia ver todos os seus cantos com apenas alguns passos no local.

Havia apenas um balcão e um colchão ao canto, aproximo-me e abro as gavetas do mesmo, não havia muito o que eu fazer. Ao abrir a parte de baixo com os armários, encontro alguns pacotes vazios de doces, mas junto deles havia uma pequena foice.

Pego-a imediatamente, como se desse uma sensação de conforto eu ter alguma arma para me defender depois de tanto tempo.

Consigo ouvir os ruídos do lado de fora se aproximarem cada vez mais... Eu estava com medo, eles realmente iriam conseguir segurar aquela psicopata?... Queria acreditar que sim...

- SUA IDIOTA!

Os berros acima de mim agora estão lúcidos para os meus ouvidos.

- Eu sempre te amei! E você me troca por essa coisinha inútil!

- EU NUNCA IRIA SENTIR ALGO POR VOCÊ SUA IMBECIL! AINDA MAIS POR ALGO TÃO FÚTIL QUANTO VOCÊ! APENAS ME ENOJA...

- SE VOCÊ NÃO IRÁ FICAR COMIGO, ENTÃO NÃO IRÁ FICAR COM MAIS NINGUÉM!

- NÃO A DEIXE ESCAPAR!

Eu escutava labaredas de fogo estalarem, queimando acima de mim... Logo ouço alguns arranhões no pequeno alçapão.

- VOCÊ NÃO TEM CHANCE ALGUMA.

- Eu até posso não ter chance contra vocês... Mas irei fazer isso valer a pena.

Um grunhido de algo sendo lançado ao longe ecoa pelo lugar, o alçapão é destroçado no mesmo instante, consigo ver Jack arranhando todo o corpo de Jill, ela fazia o mesmo, era algo horripilante de se ver!

Logo Lúcifer estava junto, segurando os braços de Jill, a qual botou a cabeça dentro do bunker, encarando-me mortalmente. Aperto a foice contra o meu peito, coragem era tudo o que eu não tinha.

- Eu vou pegar você sua vadia!

O seu sorriso era amedrontador, vejo o seu braço ser arrancado, fazendo-a escapar das garras de Jack. Mesmo sem o seu membro ela avança bunker adentro, logo percebo que sua perna também havia sido arrancada.

- Você é minha!

Jill arrastavasse pelo chão... Jack pula sobre ela, segurando a sua cabeça, fazendo força para arranca-la. Mas Jill força as suas garras contra Jack, às quais ela não tinha a alguns segundos atrás, arranhando todo o seu rosto.

- JACK!!

Grito em desespero, ela não parava de arranhar a sua face, o meu interior estava revirando-se com aquela cena... Não... Quando percebo eu apenas estava com a foice indo em direção a Jill, sem controlar nenhum dos meus movimentos, corto a sua cabeça no mesmo instante.

 Quando percebo eu apenas estava com a foice indo em direção a Jill, sem controlar nenhum dos meus movimentos, corto a sua cabeça no mesmo instante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Jack Risonho - O SacrifícioWhere stories live. Discover now