CAP. 100 - Cirurgia de Emergência

2.5K 220 49
                                    

Notas da autora:

Nossa... Chegamos ao capítulo 100, não sei nem descrever o que isso significa para mim, começou tudo tão pequeno... Mas acho que vale a pena eu dizer que iniciei essa história pois eu realmente queria ler algo bom do Jack Risonho, mas não achei nenhuma "satisfatória" o suficiente, como a tão aclamada "A prisioneira de Jeff The Killer"... Algumas histórias me deixaram até com raiva por serem tão fúteis e vergonhosas, então aqui estou, tentando dar o meu melhor para vocês nessa jornada ^^

Obrigado pelo apoio e boa leitura...

------------------------------------

Jack:

Eu a via abaixo de mim sobre a mesa... Seu rosto sangrava... Os seus olhos estavam implorando por piedade...

Não poderia sentir remorso por isso, não agora. Muito menos parar no meio do caminho... Outro sacrifício que essa garota deveria fazer por mim...

Quantos seres eu já havia torturado, sem sentimento algum de culpa... Mas agora tudo estava se confundindo em minha cabeça.

Eu jamais saberia como era o amor, por centenas de anos, esse sentimento para mim já havia sido enterrado no mais profundo inferno.

Porém... O que essa garota andou fazendo comigo aos poucos... Eu sentia ódio por isso, ter essa porra regenerando-se lentamente em meu peito... Deixando o meu outro lado trazer pontadas de alegria outra vez.

O que era a merda do amor? Eu realmente sentia isso? Eu estava enganado?... Não, algo eu sentia por essa mulher... Se fosse amor ou não, eu queria protege-la, mesmo que fosse do jeito mais sádico possível...

Ao ver seu estado cada vez mais cataclismico em meio às correntes, sinto algo apertando o meu corpo juntamente... Eu poderia sentir parte de sua dor, estávamos ligados... Entretanto eu sempre seria muito mais resistente que Bella.

- Isso já irá acabar...

Seus berros estavam sendo estancados pelo meu cinto em sua boca, quase destroçado pelos seus dentes...

Se ela morresse realmente aqui, então que não fosse minha e muito menos de Slender... Mas ela deveria resistir, mesmo o seu cérebro nunca mais podendo voltar ao normal com tantas descargas de eletrochoque em sua cabeça...

- Você irá ser igual a mim... Seu sacrifício jamais foi em vão... Veja o mundo como eu vejo.

Bella estava quase arrebentando todas as correntes em volta de seu corpo... Garotinha teimosa. Estávamos a quase dez minutos ali, mas o tempo parecia ser cada vez mais lento...

O cheiro de sua carne queimada estava espalhando-se pela sala, e logo iria se espalhar por todo o sanatório... E eu sabia que não seria apenas eu a sentir aquilo...

Outra vez Slender havia mandado seus capachos para fazer o seu trabalho sujo, além disso mandou o seu melhor farejador de carne podre... O qual teria o mesmo nome que o meu e estaria aqui em breve, provavelmente junto daquele verme branco.

Bella não iria aguentar se eu continuasse e sua regeneração não fazia milagres em reconstruir um cérebro do princípio... Ou eu pararia agora, ou talvez ela não tivesse nem uma mente desestabilizada em seu crânio, apenas o seu líquido diluído iria sobrar.

Retiro os eletrochoques de sua cabeça, observo os enormes furos que fizeram em sua pele... Talvez eu tenha forçado um pouco... Porra, como eu iria ser sútil quando trata-se de uma tortura??

Seus olhos agora estavam fechados enquanto sua respiração era quase nula... Eu não poderia saber se ela estava resistindo ou não, pois em seu peito não havia mais um coração pulsando... As veias de sangue em seu interior eram apenas um enfeite demoníaco, assim como o resto dos atrativos em seu corpo... Moldados para mim.

- Vamos lá... Resista, você tornou-se tão forte, cadelinha...

Ajoelho-me ao lado da cama, esperando algum resultado... Os minutos poderiam ser longos, não deveríamos mais ficar aqui.

Levanto-me e seguro-a em meus braços, pronto para voltar ao meu purgatório... Os barulhos na porta se intensificam, consigo ouvir seus grunhidos através da mesma.

EJ. - VOCÊS NÃO IRÃO SAIR DAQUI TÃO FACILMENTE!

Ignoro as ameaças daquele deficiente sem olhos... Agora o meu objetivo já estava feito...

A névoa negra nos consome, junto o meu rosto ao dela, passando minhas garras por seus cabelos loiros...

Vejo apenas aquele merdinha arrombando a porta e saltando em nossa direção, mas ele apenas atravessa a névoa com seu ódio fútil.

- Tente outra vez, Jack...

Logo estávamos ao quarto em meu castelo... Deixo-a sobre os lençóis enquanto sua respiração estabilizava-se aos poucos...

 Deixo-a sobre os lençóis enquanto sua respiração estabilizava-se aos poucos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~ Eyeless Jack

Jack Risonho - O SacrifícioWhere stories live. Discover now