CAP. 91 - Mudança de Planos

2.6K 245 40
                                    

Aquela coisa avança sobre mim, jogando-me ao chão, mas coloco os meus pés em sua barriga, jogando-o para trás em meio aos móveis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquela coisa avança sobre mim, jogando-me ao chão, mas coloco os meus pés em sua barriga, jogando-o para trás em meio aos móveis.

- Que droga é você?!?

M.- Droga é você sua puta!

Aquilo não parecia ser coisa de Jack, como era possível? Ele estava vivo? Como estava aqui?

Seguro minha foice em uma de minhas mãos, esperando ele avançar outra vez.

- O quê você é?

M.- Vai tomar no seu cu piranha!

Ele avança outra vez, segurando uma faca um tanto longa em sua mão, tentando passar em minha barriga, mas desvio para trás, fazendo-o cortar apenas o meu vestido.

- Você irá se arrepender por isso!!

Encosto minha foice em sua faca, protegendo-me de seus ataques ao mesmo tempo em que nossas lâminas entravam em atrito. Seguro a sua mão com a faca, olho nos buracos de sua máscara, vendo os seus olhos assustados.

Passo a minha foice por seu peito, cortando sua jaqueta marrom, era possível ver o seu sangue escorrer enquanto ele grunhia de dor... Ele estava vivo talvez.

Nesse mesmo instante a porta atrás de mim se irrompe, olho para trás pensando ser Jack... Mas eu estava errada.

Era outro garoto, mas este usava um tipo de máscara que só encobria metade de seu rosto enquanto usava um óculos de proteção.

M. - Toby.. Ela não é apenas uma humana! Tem algo errado, cuidado!

TT.- Que droga você está falando?

O rapaz que entendi chamar-se Toby encara o seu parceiro ferido, encostando-se na parede, mas isso parece não intimida-lo, indo em minha direção.

TT.- Você irá pagar por isso sua vaca!!

Tento correr para a saída, mas o mesmo estava bloqueando a entrada e o quarto, encuralando-me no canto da sala, não tinha outra opção a não ser ataca-lo também.

Avanço contra ele, o mesmo parecia estar sendo tomado por um ódio repentino em segundos, jogando um de seus machados em minha direção, pegando em meu ombro...

Solto um grito de dor, como eu não vi aquilo vindo?? Seguro o seu machado ainda preso em meu ombro, retirando-o dolorosamente e ao mesmo tempo com rapidez, pois ele estava vindo ainda mais perto.

- O QUE VOCÊ QUER??

Ele parece não dar ouvidos, jogo o seu machado ensanguentado ao chão, com minha outra mão seguro a minha foice com mais força, protegendo do seu novo ataque... Mas a pressão e o peso do seu machado eram enormes, quebrando a minha foice ao meio...

Olho para o seu machado o qual eu havia jogado ao chão, agachando-me agilmente e segurando-o em minhas mãos, mirando em seu tornozelo. Acerto-o em cheio, fazendo-o cair ao chão sem entender o que havia acontecido.

TT.- Mas que porra!

Chuto o seu rosto algumas vezes, até quebrar os seus óculos, atordoando-o. Seguro o machado acima de minha cabeça, pronta para dar o último golpe em sua cabeça...

Mas ao olhar para frente, o outro rapaz vinha como um trem em cima de mim, jogando-me contra a janela, quebrando-a inteiramente com o nosso impacto, jogando-nos em meio a neve.

M.- VADIA!

Ele ainda estava sobre mim, seu punho vinha em direção ao meu rosto, mas seguro-o com uma de minhas mãos, socando a sua face antes, quebrando metade de sua máscara, fazendo-a cair inteiramente ao chão.

Ele ainda estava sobre mim, seu punho vinha em direção ao meu rosto, mas seguro-o com uma de minhas mãos, socando a sua face antes, quebrando metade de sua máscara, fazendo-a cair inteiramente ao chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele parecia não ligar, ainda tentando desferir golpes em mim, mas aquilo apenas deixava o meu corpo em um estado pior de fúria.

Chuto várias vezes suas costelas enquanto ele estava acima de mim, fazendo-o soltar gritos de dor. Ele rola ao chão, colocando suas mãos em seu busto.

Olho para a janela por onde fui arremessada e vejo Toby pulando a mesma, não parecendo se importar com a dor em seu tornozelo.

TT.- TIM!!

M.- ... Cale.. a boca...

Ele estava com seu machado outra vez, vindo mancando em minha direção, mas ao mesmo tempo rápido... Ele havia retirado a máscara e os óculos, eu poderia ver a deformidade em um lado de seus lábios e seus olhos extremamente claros...

TT.- VAMOS ACABAR COM ISSO!

Ele fala quando pula em minha direção, eu estava pronta para tentar segurar os seus braços, mas algo o impede no ar...

- Sim... Iremos acabar logo.

O rosto do seu outro colega entra em pânico ainda ao chão, tentando levantar-se da neve, mesmo atordoado...

Jack Risonho - O SacrifícioWhere stories live. Discover now