CAP. 99 - Olhos Negros

2.5K 247 71
                                    

- Vai demorar muito..?

Sentia-me como uma criança sendo arrastada pelo braço em meio aquele lugar totalmente sujo e abandonado.

- Lembre-me de calar a sua boca mais tarde...

- Claro...

Respiro fundo e começo a olhar aos arredores mesmo com Jack puxando-me com suas garras quase rasgando a manga do meu vestido.

Era um clima um tanto macabro andar pelo sanatório, mas por que aqui? O que Jack queria fazer?... Seja lá o que fosse, ele estava escondendo ao máximo de mim.

Olho para trás observando as macas que iamos passando pelo caminho, até eu olhar na dobradiça do último corredor que viramos...

Algo estava ali! Eu vi, nos observando e tirando sua cabeça rapidamente após eu o ver!

Algo estava ali! Eu vi, nos observando e tirando sua cabeça rapidamente após eu o ver!

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


- Jack, Jack!

Falo enquanto puxo sua manga listrada.

- O que foi agora??

- Tem alguém aqui! Eu vi nos olhando ao final do corredor! Usava algum tipo de máscara e seus olhos eram totalmente negros!

- Ninguém merece...

Jack me segura rapidamente em seus braços e começa a correr mais rápido que o próprio Lúcifer quando eu cavalgava sobre ele.

- Jack! O que foi aquilo??

- Temos que fazer isso logo! Eles nos acharam mais rápido do que eu imaginava e logo Slender estará aqui, porra!

Mesmo a situação sendo desesperadora, a expressão no rosto de Jack não condizia com a mesma, ele parecia sempre calmo e até mesmo debochado nos piores momentos...

- Aqui! Eu sabia que era aqui!

Jack fala enquanto abre uma porta branca, quase a arrancando da parede. Ele coloca-me ao chão, quase jogando-me no mesmo, fechando a porta fortemente.

Vejo-o pegar alguns móveis da pequena sala e colocar em frente a porta, fazendo uma enorme barricada com móveis de madeira, escrivaninha, cadeiras e pequenas cômodas...

- Ainda temos algum tempo...

Olho as coisas na pequena sala de cirurgia, havia uma cama ao meio a qual chamava mais atenção, com algumas luzes apropriadas em cima, tendo pratos distribuídos em volta com utensílios médicos e pequenas facas.

Mas havia uma enorme caixa ao lado da cama cirúrgica, parecendo até mesmo uma bateria enorme, tendo ligado nela dois fios, lembrando uma ligação direta de um carro.

Mas havia uma enorme caixa ao lado da cama cirúrgica, parecendo até mesmo uma bateria enorme, tendo ligado nela dois fios, lembrando uma ligação direta de um carro

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

- Bella...

Jack vira-se para mim após colocar todos os objetos possíveis em frente a porta.

- Tudo o que eu fizer agora... É apenas para proteger você...

Ele fala aproximando-se cada vez mais do meu corpo, passando seus dedos por meus cabelos enquanto respirava fundo ao olhar em meus olhos.

- E o que você irá fazer, Jack?

Falo com uma expressão um tanto temerosa, mas não queria aparentar medo algum em sua direção.

- Sinto muito...

Vejo sua outra mão vir de encontro ao meu rosto no movimento mais rápido que eu já havia visto... Não pude fazer nada... Aquilo me deixou totalmente atordoada pelos próximos segundos...

Sentia as garras de Jack passarem pelo meu corpo, assim como algo gelado contorcendo todo o meu corpo...

- Não me diga.. Que são correntes.. Outra vez...

Minha vista ainda estava embaçada com aquele soco em meus olhos... Mas quando recupero parte da minha visão eu já estava em cima da cama.

Tento me soltar, até mesmo escuto algumas correntes se quebrarem, mas não era o suficiente para sair daquilo.

- Nunca pensei que precisaria fazer isso... Mas é necessário deixar sua mente igual a minha...

Consigo ver Jack passando em volta de mim enquanto anda pela sala até a caixa abaixo da cama...

- E como você vai fazer isso?!?

Meu corpo já estava desesperado com aquela ideia maníaca que Jack estava tendo, como ele poderia fazer aquilo comigo? Eu confiei nele!!

- Por favor... Apenas saiba que te amo... E estou fazendo isso por nós!

- Você está pensando em mim realmente?? Ou só em você?!?

- Em nós... Essa não era a opção mais viável em momento algum.... Entretanto é a única que irá poder lhe deixar a salvo comigo... Pela eternidade.

- Por favor, Jack... Não faça isso...

Vejo-o retirar o seu cinto de suas calças enquanto aperta alguns botões daquela caixa, fazendo a mesma emitir alguns barulhos de estática e eletricidade.

- Morda isso, ou seus dentes irão quebrar...

- Porra!! Me tire daqui, eu não quero isso!!!

Jack coloca o seu cinto em minha boca a força... Outra vez vejo-me sem opção e presa a mercê de algum louco que quer me ferir.

- Nós iremos ficar juntos em breve... Tem a minha palavra.

Vejo-o segurar aqueles dois bastões agora carregados de eletricidade, com certeza aquilo não estava nem em condições de uso!

- Eu te amo, Bella...

As últimas palavras que escuto no instante em que amordaço fortemente o seu cinto em meus lábios, observando-o encostar aquelas coisas em minha cabeça, deixando o meu cérebro ser corrompido mais e mais...

As últimas palavras que escuto no instante em que amordaço fortemente o seu cinto em meus lábios, observando-o encostar aquelas coisas em minha cabeça, deixando o meu cérebro ser corrompido mais e mais

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Jack Risonho - O SacrifícioTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang