CAP. 72 - Folhas Perdidas

3.3K 290 228
                                    

- Não... Agora eu apenas gostaria de tentar dormir um pouco.

Minhas costelas ainda doíam, talvez a pior dor era a de sentir os meus ossos se encaixando dentro de mim por entre minha carne. Sentia como se estivessem me rasgando enquanto voltavam ao lugar.

Olho novamente para Lúcifer e ele estava ali parado em minha frente, apático, apenas concordando com a cabeça. Ando até o pequeno quarto ao lado e jogo-me entre os lençóis fofos, eu apenas precisava relaxar um pouco, eram muitas informações para processar.

Nesse instante lembro-me das folhas em meu bolso, quando vou pega-las olho para a porta, Lúcifer estava ali parado me encarando. Disfarço o meu movimento ajeitando-me na cama. Ele iria ficar ali até quando?

- Você... Vai ficar vendo-me dormir?

- Sim. Sua segurança agora é o meu principal objetivo.

Olho para o colchão sem saber como reagir, era um tanto desconfortante e eu não sabia se isso era realmente necessário. Não o respondo, apenas fecho os meus olhos e apago mesmo sentindo-me ser observada.

...

Acordo com um leve barulho de lâminas sendo batidas, olho pela janela e a lua estava entrando pelos frestos da vidraça, apenas alguns lampiões iluminavam o local.

Lúcifer não estava mais parado na porta, levanto-me da cama e sigo aquele barulho até deparar-me com a sala ao ficar em pé na saída do quarto.

Ele estava quase deitado no sofá de couro marrom, mas totalmente despojado com duas lâminas em suas mãos, que agora pareciam ser garras como se estivesse pronto para atacar alguém.

Ele estava sem sua blusa por baixo, apenas com seu casaco de couro preto, debatendo aquelas armas como se estivesse afiando-as. Eu quase não poderia vê-lo, pois apenas algumas velas estavam acesas ao seu redor.

- Olá, querida...

Suas garras transformam-se em dedos quando me vêem, como se estivesse escondendo aquilo de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Suas garras transformam-se em dedos quando me vêem, como se estivesse escondendo aquilo de mim.

- Por quanto tempo eu dormi?..

- Talvez umas dez horas...

Arregalo os olhos, como eu poderia ter dormido todo esse tempo??

- Não se preocupe, eu estou vigiando o lugar, mas creio que em algumas horas teremos que sair daqui. Não gosto de correr riscos em trabalho.

- Então... Você está prestando um serviço ao Jack?

- Pode-se dizer que sim, demônios como eu são invocados para servir a um demônio de força soberana, contanto que nos paguem como prometido.

Lúcifer levanta-se do sofá, guardando suas facas em seu casaco, indo até mim próximo a porta.

- Você realmente não sente fome, querida?

Consigo ver todos os seus músculos pálidos em minha frente enquanto ele coloca a sua luva de couro sobre o meu ombro, praticamente me encurralando contra a parede.

- Eu já lhe disse, não consigo sentir fome...

- Mas você deve necessitar de algo, estou aqui para lhe ajudar.

Talvez eu não estivesse acostumada a ser tratada daquele jeito, depois de tanto tempo sendo usada como uma cadela, literalmente... Para mim era uma situação estranha.

- Bem, agora eu só gostaria de tomar um banho.

- Então você gostaria que eu lhe ajudasse nisso?...

- N-não! Não foi isso o que quis dizer!

Lúcifer retira sua mão de meu ombro, fazendo um gesto com as mãos para a porta ao lado do quarto, deveria ser o banheiro.

- Ao menos deixe-me levá-la até lá, querida... Você precisa trocar urgentemente as suas vestes.

Olho para o meu vestido, ele estava totalmente rasgado, não sei nem como ainda estava em meu corpo, mas eu tinha ficado tão cansada após ser quase quebrada ao meio...

Ando até o banheiro, era uma sala realmente reconfortante, a banheira já estava cheia tendo uma vista para as montanhas ao redor do vale de cascatas onde estávamos.

Ando até o banheiro, era uma sala realmente reconfortante, a banheira já estava cheia tendo uma vista para as montanhas ao redor do vale de cascatas onde estávamos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Esse lugar é perfeito...

- Jack alertou que deveríamos vir para cá caso houvesse alguma emergência, mas nós nunca iríamos achar que tal coisa fosse acontecer.

Entro devagar no banheiro pensando no grande erro que havia feito...

- Sei que não é de minha conta, mas... Como você conseguiu libertar aquela coisa?

Para mim ele tinha todo o direito de saber, já que foi ele mesmo quem me salvou, mesmo que ele fosse brigar comigo.

- Eu... Estava na biblioteca lendo, e uma música parecendo até mesmo aquelas caixas musicais em que damos corda começou a ecoar...

- Pop Goes the Weasel...

- O quê?

- Pop Goes the Weasel, é o nome da música que tocou.

- Bem... Eu segui aquele som até uma porta roxa, Jack havia dito que aquele lugar era perigoso, mas eu ignorei e entrei...

Vejo um sorriso formando-se no rosto de Lúcifer, eu via todos os seus dentes pela primeira vez, ele tinha presas em seus caninos, eram longas, parecendo até mesmo armas.

- Sério?... E o que de tão especial lhe motivou a descer aquilo?

Respiro fundo, indecisa se contava aquilo para ele ou não.

- Existem coisas que eu precisava descobrir, às quais estavam em um livro vermelho que Jack havia deixado naquele lugar, eu apenas vi uma oportunidade e entrei lá...

- E você pelo menos conseguiu suas preciosas informações?

Sua voz era sarcástica, mas eu ignorei. Coloquei as mãos no bolso do meu vestido, retirando aquelas folhas negras.
Quando seguro em minhas mãos, estavam rasgadas e manchadas...

- Não... Isso... Não pode estar acontecendo...

Lamento-me enquanto um ódio sobe em mim, as páginas não existiam mais praticamente, eu havia perdido uma das respostas que eu buscava.

- Calma, querida... Tome o seu banho e depois pensamos nisso com calma. Deixe-me ajudá-la a tirar suas vestes...

- Eu não preciso de ajuda com isso também!

Falo enquanto desvio do seu toque no banheiro.

- Não precisa ter vergonha Bella, apenas quero fazer o meu trabalho...

Sem eu poder revidar, Lúcifer estava tirando o meu vestido, fazendo-o cair no chão, segurando-me nua em seu colo enquanto coloca-me na banheira com águas mornas. Eu queria morrer nessa situação...

Jack Risonho - O SacrifícioWhere stories live. Discover now