CAP. 105 - Despertar

2.4K 191 26
                                    

Narrado pela autora:

As areias ao descer do penhasco, as quais eram quase cristalinas como as águas das praias que as cercavam, agora estavam encobertas pela neve do inverno, o qual Jack havia imposto em seu purgatório...

Sudoeste... Era onde o terceiro portal havia sido aberto, extremamente afastado de Masky e Ticci Toby, dando mais trabalho ainda caso alguém fosse persegui-los... E ao mesmo tempo idêntico ao que surgiu em meio ao parque de diversões abandonado.

A névoa cinza escorria entre os vórtices, sendo a única luz emitida pelo portal... Dois jovens garotos saem lentamente, sendo um deles o qual puxava uma pessoa amarrada por correntes junto consigo...

EJ. - Cuidado Hoodie... Ouvi dizer que esse lugar é barra pesada.

Eyeless Jack ri, zombando de seu colega de expedição. Em suas mãos havia uma caixa monocromática, a qual ele segurava com extremo cuidado com suas luvas pretas.

H. - Não acho que devo acreditar nas histórias de Masky... E muito menos nas de Toby, eles apenas queriam assustar a gente.

EJ. - Eles é quem pareciam assustados quando estavam contando...

Logo o corpo acorrentado começa a gemer, tendo seus gritos abafados por uma faixa em sua boca...

EJ. - Cale a boca desse troço ou irei comer cada parte disso!!

Hoodie afasta Eyeless com um empurrão de sua mão desocupada, ameaçando-o chuta-lo caso avançasse outra vez.

H. - Calma, cara! Você não prestou atenção nas ordens?!? Isso aqui pode ser útil! Então não estrague tudo!

EJ. - Apenas tampe a boca dessa carcaça!

Hoodie respira fundo, puxando as correntes, fazendo o corpo os seguir pelo trajeto, subindo os penhascos de forma um tanto rápida pela situação que presumia necessitar de rapidez.

O castelo gótico estava a espera de todos aqueles capachos de Slender... E seus demais convidados.

~ Hoodie---------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Hoodie
---------------------

Lúcifer:

Poderia perceber que sua respiração estava ofegando, mesmo Bella estando apagada e parecendo estar em sono profundo...

Ela estava acabada... Como aquela garota doce e inocente poderia ter se transformado em um demônio o qual tinha mutilado-me vivo... Cheguei até mesmo a invejar suas habilidades em momento de fúria.

E agora eu não saberia com qual personalidade Bella iria acordar... Jack disse que havia feito o necessário... Mas o que era o necessário para ele? Parecia que ela havia sido atortoada em sua cabeça, a qual tinha sangue espalhado por todo seu rosto...

Observo-a por mais alguns instantes e dirijo-me para a sacada do quarto, observando a floresta invernal abaixo de nós que cercava o castelo, assim como as estrelas e a lua sempre cheia...

Respiro fundo, sentindo o fogo arder em minhas asas ao pensar em me aproximar daquela garota deitada sobre os lençóis negros... Jack realmente me mataria caso eu aproveitasse-me de Bella... Mas de qualquer forma ela me tentava mesmo dormindo.

Viro-me para trás outra vez para encarar o seu corpo inerte, mas sinto o meu corpo petrificar ao ver que Bella não encontrava-se mais em sua cama!

L.- Bella?!?

Falo em tom alto pelo quarto, ecoando por todo o lugar, porra... Agora eu realmente estava morto!

Olho para a sacada outra vez e a via em minha frente como um vulto que aparecerá do nada.

Algo estava muito errado com aquela mulher... Parecia que ela me mutilaria novamente a qualquer instante.

L.- Merda... Você está bem??

Bella nada responde, apenas o seu sorriso maníaco fica paralisado em seu rosto desde o momento em que botei os olhos nela...

- Eu estou ótima!

- Eu estou ótima!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jack Risonho - O SacrifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora