CAP. 60 - Demônio Interno

4.2K 366 122
                                    

Notas da autora:

Obrigado a todos vocês por me acompanharem até aqui, estamos longe do fim e já estamos no capítulo 60! Ter vocês acompanhando essa história é incrível, espero que gostem dos próximos capítulos, adoro o envolvimento de vocês com a história. Boa leitura.

--------------------------------------------------------
Jack:

- O que você irá fazer?..

Consigo sentir o medo em sua voz, isso era bom...

- Existe um demônio infiltrado nas toxinas em seu cérebro... E quero saber quem ele é.

Isso era o que estava deixando-me mais empolgado... Algum desafio a altura finalmente eu iria ter.

- Então.. eu fui possuída?

- Possuída você será apenas por mim...

Eu não deixaria nenhuma outra entidade entrar em seu corpo a não ser a minha...

Se eu soubesse que Bella estava vendo os espíritos no parque, muitas coisas poderiam ter sido evitadas, era algo que não deveria ter ocorrido, mas a nossa ligação estava ficando forte demais! E aquele maldito aproveitou-se disso...

- Você consegue se lembrar da cor do veneno que foi lhe oferecido?

- Sim... Era um líquido totalmente preto e espesso.

Interessante... Então aquele filho da puta estava fazendo um pacto com outro demônio para ter todo aquele poder imundo em mãos para realizar o ritual... Sozinho ele jamais conseguiria.

Eu saberia apenas pelo líquido usado e até mesmo pelo veneno que tipo de demônio ele havia invocado... Haviam ligações com luxúria e orgulho, nada daquilo havia sido em vão ou pura conhecidencia.

- Isso é apenas uma precaução...

Faço correntes passarem por seus braços e cintura, fazendo-a ficar totalmente imóvel.

- Sério?...

- Não quero sabe-se lá o que pulando em mim e atrapalhando o processo.

Folheio aquelas páginas profanas devagar, em busca exatamente do que eu já havia descoberto...

Início o ritual de extorsão de mentes, não haviam mais opções, era necessário saber de qualquer forma antes que fosse tarde demais.

Bella começa a revirar-se em meio às correntes, implorando para cessar as minhas palavras, eu não poderia me importar com a sua dor...

Interessante... Não consigo sentir uma presença definitiva em seu cérebro... Apenas vestígios de que algum demônio haveria passado por ali. Isaac havia feito um acordo com Alouqua, uma succubus vampírica, filha de Lilith.

O que eu poderia dizer... Eu mesmo teria ligações com o próprio Lúcifer. Aquela presença demoníaca havia passado pelo seu corpo e deixado os seus resquícios de succubus, mas não se encontrava mais no mesmo.

Então... A voz que Bella escuta em sua mente... Não era nada mais do que as restos ressarcidos por Alouqua enquanto estava em seu corpo, ressaltando ainda mais a vontade de se libertar e deixando as suas "melhores" características em Bella, combinando com o pior de sua personalidade...

Já basta.

Os gemidos e ruídos que ela emitia após o seu esforço mental apenas me provocavam ainda mais. Seu corpo estava totalmente sem forças em meio a cadeira a qual deixo as correntes caírem de uma só vez, fazendo o seu corpo deslisar para frente, o qual eu seguro no mesmo instante.

Jack Risonho - O SacrifícioOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz