01| vingança.

1.9K 124 62
                                    

HETHER

A vida é chata, você nasce, você cresce, você estuda, você faz faculdade, você trabalha, você passa a vida inteira trabalhando que no final. Você morre sem ninguém.

Eu já desisti da minha vida há muito tempo, e isso vai continuar até o dia da minha morte.

Mas tudo na vida tem um propósito, e o meu é ser escritora, escrever romances proibidos com bad boys que ficam de quatro pela "mocinha" que lambe seus pés e ajoelha diante a sua rainha.

O romance em que o personagem é apaixonado, traz flores para a sua princesa.

Mas o ruim do romance é que não tem um bad boy possessivo, obsessivo e ciumento pela mocinha. Onde ela é dele, onde quem toca nela assinou a sentença de morte. E o próprio diabo que mata.

E eu tava no refeitório da faculdade pensando no hot de missão impossível, uma fanfic no wattpad, umas das melhores fanfics que eu leitora de dark romance já li o hot que durou 1 mês para eu acabar. Fico me imaginando no lugar da Margot...

E tudo isso começou por que eu tenho uma paixonite pelo Vinnie hacker, um tiktok famoso. Lindo, gostoso e toda a perfeição foi sugada no mundo e passada para ele.

Porra

— HETHER — escuto uma voz de longe do mundo do meu pensamentos, eu não quero sair daqui, eu quero ainda me imaginar no lugar da Margot ou do Vinnie.

Queria viver um dark romance,mas não que eu sofra. Aquele que te protege e ciumento, não deixa nenhum cara chegar perto de você,e seu próprio cachorrinho.

Por que a vida de uma fanfiqueira é tão difícil senhor!!!

— HETHER SUA VADIA — acordo para a realidade que eu tanto fujo e vejo minha amiga Yasmin gritando que nem uma louca de hospício,que nem o satanás quando é queimado no inferno, que nem uma psicopata chamando a atenção da comida.

Eu bufo mais não de raiva e sim de ódio.

Eu odeio quando me acorda da realidade, Acho que bom eu tá em outra realidade no meu pensamentos, aí eu não tenha que começar a usar drogas para imaginar as coisas boas.

Por que em um mundo lindo existem lixos em forma de humanos?.

— o que você que sua vadia do Brás — eu falo olhando no fundo da sua alma com o ódio dos deuses que eu tô sentindo agora.

Ela revira o olho.

— nossa tá toda irritada, o que ouve? — ela fala olhando o fundo da minha alma, o mesmo que sinto fazendo com ela.

— o que ouve ? O que ouve? Eu vou te fala o que ouve, o que aconteceu e que eu não conseguir dormi na porra da minha cama por que no quarto da minha irma dava para esculta os gemidos dela transando com a porra do meu ex namorado, e ainda lida com ele de manha de coeca me olhando como se a gente nunca tivesse ficado, que minha irmã nunca te roubado ele de mim — eu falo olhando para o meu livro da collen "e assim que começa", olhando para a capa e o cheiro de livro novo, porra como eu amo esses cheiros. Mas com tanto ódio ,tanta raiva acumulada dentro do meu coração--

— sua irmã e uma puta, sinto muito por você acordar de manhã e vê ela através do espelho, ainda bem que eu não tenho irmã gêmea — ela fala olhando para mim com pena.

in the end it's me and himWhere stories live. Discover now