25|barata voadora

710 82 2
                                    

HETHER

Eu acho que estou com problema de visão e de audição, porque na minha cabeça Diego estava na minha frente e não atrás de mim.

Mas não como eu queria.

Ele estava me olhando com um olhar de sedução, sentia minha larissinha querer pegar um ar. Mas não como a Thais Carla fez, não vou deixar minha xana exposta para o ventilador.

Eu acho que ele tem vida…

—— O que..? —— Sim, o Diego tinha falado isso na frente de todos na maior naturalidade de todas, como se ele fizesse isso desde que nasceu.

Poderia mentir e falar que não fiquei afetada com suas palavras, mas eu estaria mentindo.

—— É isso que você ouviu princesa. —— Ele sussurra no meu ouvido com sua voz sedutora. Sentia que poderia cair da cadeira só com suas palavras.

—— E o que? Não escutei muito bem —— vovó olha para Diego —— tenho problema de audição.

—— Eu falei que eu fo–

—— Que ele me ama vovozinha, e isso que ele disse. —— Corto o Diego, estava furiosa. Mas não tinha tirado meu sorriso inocente de minha boquinha. Bato minha mão nas coxas  do Diego.

Ele solta um gemido de dor e coloca sua mão no meu ombro apertando. Olho para ele sem entender e vejo ele segurando o pau dele coberto pela calça com uma expressão de dor.

Pera… eu bati na coxa… puta que pariu.

Eu bati na coxa, mas acho que o humano dele é mais gigante do que eu imaginei. Acho que vou fazer aquela brincadeira, medi o pau dele duro no livro.

Será que é maior?.

Grosso?.

Rosinha?

Pequeno?

Isso eu nunca vou descobrir.

Olho para minha família e amigos, eles não estavam mais com a expressão chocada que eles estavam a 2 minutos quando Diego falou essas 9 palavras que paralisou todos.

—— Josi, você e a Cleide estão juntos de novo? —— Puxo assunto com Josivaldo que se engasga com o café na hora. Olho para Cleide que estava vermelha igual um pimentão.

—— Não.. —— Cleide fala com suas bochechas vermelhas. Ela olha para Josivaldo que a olhava com um sorriso malandro.

—— Mentira do Carai, quando eu fui na sua casa para te convidar para ir junto ele estava lá, e a boca dele estava suja de batom —— Verônica fala apontando o dedo para Cleide que arregala o olho. —— e você tava de batom amorzinha.

Eu arregalei o olho tão alto que achei que meu olho nunca mais iria voltar a ser o mesmo. Diego se senta do meu lado e começa a acariciar minha coxa.

Me arrepio com seu toque, olho para ele e vejo que o mesmo olhava para a discussão da minha mãe e de Cleide.

Nesse exato momento, eu estou imaginando as fanfics.  Onde o homem coloca a mão de baixo da mesa e começa a masturbar a menina .

(...)

Estava de noite, ficamos o dia todo conversando sobre tudo. Vovó falava para Diego sobre mim e defeitos. Ela praticamente ficou falando todos os meus defeitos, e quando falou qualidade só foi uma palavra.

Diego não fez nada debaixo da mesa,Ele sabe que eu sou barulhenta..

Saio do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo, meus cabelos estavam cobertos por uma touca de cetim. Não iria deixar meus cabelos molhados.

Avisto Diego sentando na cama com os olhos vidrados no celular, ele estava sem blusa, exibindo seu peitoral definido para meus olhos maliciosos. Por baixo o mesmo usava uma calça moletom cinza que tinha alguns corações desenhados.

Não sei vocês, mas essa é a visão mais sexy que meus olhos pecadores já viram.

Dou um passo para ir para minha guarda roupa  pegar minhas roupas, só que meus passos atraiu seus olhos que me olhou na hora. Seus olhos pretos correram por todo o meu  corpo de cima para baixo.

Meu corpo todo se arrepia com o seu olhar, vejo o mesmo sorri de canto e coloca seu celular na mesinha ao lado. Ele me olha mas não para meu corpo, e sim meus olhos, ele ainda estava com aquele sorriso filho da puta enquanto me olhava.

No seu olhar era transmitido como se fosse uma tv, tudo o que ele queria fazer comigo. Engulo seco tentando fazer minhas pernas andarem e ignorarem seu olhar, mas sentia que minhas mãos queriam tirar minha toalha.

Ele se levanta sem desviar seu olhar do meu, sentia que a qualquer momento minhas pernas iriam sede.

—— O que está fazendo? —— Ele sussurra baixo, a voz sensual faz os pelos dos meus braços arrepiarem. Dou passos para trás assim que vejo ele se aproxima.

Minhas coxas batem na parede fria, ele coloca suas mãos na parede me prendendo. Ele coloca sua outra mão em minha cintura me puxando para ele, nossos corpos estão tão perto…

Sinto minha calcinha encharcada com toda essa proximidade. Mordo o lábio inferior enquanto olhava para ele, ele me olhava com desejo e excitação, nossas respirações estavam descontroladas.

—— O que? —— Pergunto sem entender olhando para ele. Esfrego minha coxa uma na outra tentando conter a excitação que estava descontrolada.

—— O que está fazendo comigo? —— Ele fala.

Ele ataca minha boca na hora, sua língua brinca com minha língua com fome devorando ela toda, coloco minhas mãos envolta da sua nuca o puxando mais para mim.

Ele colocou seu joelho nos meios da minhas pernas, sua mão apertou minha cintura com força enquanto seus lábios atacava os meus. A mão que estava na parede foi para no meu pescoço onde ele aperta a força fazendo eu arfa nos seus lábios.

Ele separou nossos lábios pela falta de ar sem tirar suas mãos do meu pescoço e corpo. Ele me olhou enquanto tentava controlar sua respiração.

Seus lábios estavam rosados por causa do beijo. Queria mais, queria ele naquele exato momento.

—— Eu não estou fazendo nada com você —— falou enquanto aproximava meus lábios do seu pescoço, beijo o pescoço dele onde eu ouço ele arfa —— O que eu estou fazendo com você? —— mordo seu pescoço e ele aperta minha cintura.

—— Está fudendo com minha cabeça..

Paro de baixar seu pescoço e olho para os olhos dele tentando entender suas palavras. Assim que eu iria perguntar, alguém bateu na porta fazendo Diego soltar um suspiro frustrado.

Ele se afasta de mim indo até a porta, vou até o guarda roupa e pego meu pijama e corro de volta para o banheiro.

Entro no banheiro e começo a pôr minha calcinha e short de pijama e uma camisa. Escuto vozes pelo quarto mas estava tentando pôr a camisa sem bagunçar meu cabelo.

Saio do banheiro assim que termino de me trocar e vejo Maddy deitada na cama, ela estava no meio. Diego estava na ponta da cama enquanto mexia no celular.

—— Vou dormir aqui, tem uma barata voadora dentro do meu —— Maddy fala enquanto se cobria. Diego olha para mim com um olhar de

Fica para amanhã.

CONTINUA

in the end it's me and himTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang