15|inimigo detectado.

803 97 27
                                    

QUANDO VOCÊS LEEM MAS NAO CUETEM: EU ANOTEI O SEU NOME, EU SEI DO SEU ENDEREÇO.. SEI QUE VOCE ESTA PEIDANDO.

DIEGO

Vamos dizer que... Ultimamente eu meio que estou observando a heather de longe.. tipo só talvez.

Eu sei que agora eu vou parecer um psicopata observando ela mas.. sei lá, sinto que a qualquer momento ela vai precisar de mim.

Heather estava na biblioteca sentada lendo um dos seus livros. Ela estava usando uma calça rasgada bege que era um pouco folgada fazendo mostrar sua cintura, em cima havia uma top preto com mangas.

Ela estava incrivelmente linda, o jeito que sua boca curvou num sorriso quando eu tinha certeza que era uma parte bem safada ou quando ela cruzava suas pernas.

Porra ela era perfeita.

Eu estava sentado no banco da praça um pouco longe para não ser visto mas não um pouco longe para não perder a vista.

Um velho se senta do meu lado, mas eu nem prestei atenção, só ela que importava para meus olhos. Algo nela era... Fascinante.

—— Você tá parecendo um louco,psicopata, assediador e safado olhando para ela. Se eu não tivesse fazendo a mesma coisa estaria ligando para a polícia.

Olho para o lado e vejo que era o velho que estava sentado ao meu lado, ele estava acabado... triste sabe que um dia vou está desse jeito.

Sigo o seu olhar onde ele estava olhando para uma mulher velha que estava sentado na cafeteria bebendo café.

—— Então você é assediador? Por que eu só estou observando.

—— Vai te fude muleke, eu só estou olhando para a linda jovem sentada na cadeira bebendo um delicioso café —— Quase soltei uma gargalhada quando ele disse "jovem". A mulher tinha cara de te 100 anos e ainda mais ela estava mais acabada do que ele. Só faltava ela usar fralda e a dentadura cair.

—— Eu também , eu estou olhando para uma linda garota que é jovem, mas que parece uma velha de tão preguiçosa que e. Acho que ela é uma velha disfarçada de jovem. —— acho não, tenho certeza.

Heather parece aquelas senhoras que ficam sentadas o tempo todo tricotando e fofocando. E também por que ela manda áudio de 1 minuto ou mais contando algo. Pode até ser um bom dia que dura 1 hora de áudio.

—— Namorada? —— O senhor acabado pergunta, olho para ele por debaixo dos ombros vendo seu olhar para a acabada.

Como eu poderia dizer a ele que "sim", por que sim éramos namorados, mas não éramos ao mesmo tempo. Era tudo mentira, uma mentira que inventamos.. mas queria que fosse real.

E ainda nem nos vimos da Brenda, estávamos tão focados um no outro que nem me toquei que era falso e que precisávamos fazer a vida da irmã dela num inferno.

Mas parando para pensar... Eu estava até gostando disso... Do nosso foco só nós dois.

—— Tipo isso.. e você e acaba... A senhora? —— Quase soltei, ainda bem que percebi a tempo se não iria levar um tiro. Esse velho tem cara de rico e mafioso, deus me livre me envolve nisso.

Só a heather que amaria se envolver com um mafioso possessivo OBCECADO pela mocinha.. heather.. sempre boa da cabeça.

—— a... Ela era o amor da minha vida quando era adolescente, era não ela e. Mas tudo nos separou quando meus pais não deixaram eu e ela seguimos juntos, eles queriam que eu casasse com minha melhor amiga... Mas eu nunca a vi dessa forma e ela era lésbica não assumida. Mas eu era medroso, tinha medo do meu pai então decidi desistir do meu amor por ela.

in the end it's me and himحيث تعيش القصص. اكتشف الآن