24| Como tu quebrou o pau dele?

790 96 18
                                    

"Se você não de estrela eu juro de dedinho que apareço em baixo de sua cama como uma paralisia do sono ☺️"

DIEGO

Saio do quarto poucos minutos depois, ando pelo corredor vendo um monte de fotos de criança em cima das mesinhas ou até quadros. Vejo uma foto de hether com um homem, acho que é o pai dela. Na foto ela estava segurando um unicórnio sorrindo, enquanto o pai dela a abraçava por trás rindo.

Hether era muito bonitinha, ela tinha uma franjinha no meio tapando sua enorme testa, seus cabelos estavam numa marinha Chiquinha. Por baixo ela usava um macacão de fazendeira.

-- Você deve ser o famoso Diego, né? -- Olho para o lado vendo uma velhinha de cabelos brancos usando um vestido solto. Ela estava com as mãos para trás do meu lado vendo a foto.

Não tinha nem notado que tinha alguém do meu lado.

-- Sou sim, você deve ser a avó da hether né? -- Falo olhando para a foto. Olhando para o rosto da hether, ela era uma criança feliz, fico triste por ela ter perdido o pai.

Acho que somos iguais.

-- Sim... ela era muito feliz quando o pai dela estava vivo -- Ela começa a falar olhando para a foto -- Quando meu filho morreu, hether começou a ter depressão, ela não queria sair de seu quarto por nada, nem para comer. Ela começou a ter muito ataque de ansiedade e pânico, ela sempre gritava por seu pai "somos eu e ele contra o mundo", ela gritava e gritava para que ele voltasse. Ela não deixava ninguém ficar perto dela quando tinha os ataques, ela só deixava o pai dela. Depois ela começou a ficar fechada para todos, ela começou a ser agressiva também, levamos ela para terapia o que ajudou já que ela está melhor agora.

"Só estou te dizendo isso para você cuidar dela, toma cuidado com o que faz, não falei isso para o Vinícius, pois sentia que não era ele, mas assim que eu te vi aqui, percebi que era você. Então faça minha neta feliz, faz ela se sentir amada e especial ok?".

Ela sai sem esperar que eu respondesse, eu estava parado olhando para o corredor que a velha sumiu. Nunca faria hether sofrer mas... não somos namorados de verdade, então ela errou com isso.

Meus sentimentos pela hether estão crescendo, sinto calor espalhando sobre o meu coração, e como se eu só conseguisse respirar ao lado dela.

Merda.

Ando pelo corredor indo até a cozinha, vejo Verônica, Yasmim, Maddy, Josivaldo, Cleiton,Cleide, prima da hether e o melhor amigo da hether. Eles estavam sentados na mesa, a cozinha e a mesa de jantar eram compartilhados no mesmo cômodo.

Hether estava rindo e conversando com sua prima, minha irmã estava dando em cima de Yasmim. Sei que está rolando algo entre elas, esses dias vi uma conversa dela com minha irmã.

Desejei ficar cego.

-- Olha, para paquera uma mina você tem que mostrar logo a piroca. -- Josivaldo fala. Ele estava dando conselhos para o amigo de hether. -- Sabe, ela já fala "olá" aí você mostra a piroca na hora, para ela vê se está avaliado ou não. Depois disso amigo, e casamento.

-- Eu só não te bato por que eu estou com preguiça -- Cleide dá um olhar mortal para Josivaldo que já abaixa a cabeça tremendo.

Olho para o negão que estava conversando com a mãe de hether cheio de gracinhas.

-- seus olhos são tão bonitos.. -- Negão fala olhando para mãe da hether tão perto que achei que iria rola beijo. Verônica sorri envergonhada quase tocando os peitos na cara dele.

-- Obrigado, negaozinho -- Assim que ela fala Josivaldo solta uma risada que parecia uma convulsão. Mas ele para de rir assim que vê o olhar da Cleide para ele.

Eu por outro lado estava encostado na parede só observando tudo. Olho para a hether que sorria a cada frase como se fosse a coisa mais feliz do mundo. Ela gargalha quase caindo da cadeira junto com sua prima.

HETHER

-- Como tu quebrou o pau dele???? -- Gargalo quase caindo da cadeira. Minha boca doía de tanto rir, minha barriga parecia que eu tinha levado um chute de tanto que doía.

-- Cara eu sentei, quebrou, fomos para no hospital e teve que enfaixa. -- Ela gargalha enquanto dá um tapa no meu ombro. Ela tem essas manias de ficar batendo quando ri ou fala.

-- Nem sabia que tinha como quebrar uma piroca. -- Falou enxugando as lágrimas de tanto rir.

Ficamos conversando algumas besteiras, coisas como "como você chupa um pau?". Tive que vira professa do sexo.

Sinto um par de olhos escuros em mim, olhos que deixaria minhas pernas fracas na hora, olhos que me hipnotizavam na hora. Olho para Diego que estava com seu corpo encostado da porta me olhando com um olhar que eu lerda não conseguia identificar.

Olho para ele sem desviar do olhar, sentia vontade de beijá-lo. Fiquei tão sedenta quando ele estava próximo daquele jeito como se fosse me beijar, sentia minha buceta implorar por seus dedos assim como na van.

O olhar dele é intenso, você nunca sabe o que se passa na cabeça dele, o olhar dele e como se te comesse em todas as posições possíveis. Seus olhos caíam nos meus lábios, tinha passado um gloss de morango pago hidrata.

-- SE QUEREM TRANSAR VÃO PARA O QUARTO PORRA. -- minha prima grita fazendo todos olharem. Meu olhar de Diego se desvia para ela que me olhava com um sorriso malicioso.

-- Quem vai transar? -- Verônica pergunta olhando para minha prima que olhava para mim com um sorriso que iria me fode toda.

-- Hetherzinha.

-- Para de inventa cabrita, hether não faz essas coisas, ela tá guardando a virgindade dela para o casamento. -- Vovó chega dando uma colherada na cabeça de minha prima.

-- Vovó me poupe né, nem a senhora que tem 7 filhos guardou a xana e -- ela fala fala gargalhando.

Uma imagem nada boa surgiu na minha mente.

Minha vó..

Meu voo....

Credo.

-- Hether e uma pessoa de deus, ela nunca nem deve ter visto um pau na vida -- vovó fala pegando uma panela no armário.

Como eu vou falar para minha vó que sempre abro o twitter e vou até o perfil do Jordan Power para ver se ele atualizou a foto do piru de natal? E os pornos? E os HOTS? E os mangas??.

Vovó me chamaria de capeta.

De demonia.

Até de prostituta.

-- Eu fodo ela -- Uma voz falou atrás de mim. Olho para trás com os olho arregalados com o que a pessoa falou. Vejo a pessoa.

CONTINUA

GOSTARAM????

Bom dia, boa tarde e boa noite.

Feliz ano novo atrasado aí putas.

in the end it's me and himUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum