41|segredos

437 50 8
                                    

HETHER

Chego no apartamento totalmente devastada, lágrimas cai pelos meus olhos sem parar, não consigo acreditar que tudo que minha irmã diz e verdade, não consigo..

—— Hether?? O que houve?? —— Diego diz abrindo a porta do apartamento e entrando —— Não sabia que ainda estava mal sobre o Josivaldo, se soubesse teria...

—— CALA BOCA DIEGO! —— Grito o interrompendo —— seu mentiroso desgraçado! —— Bato no peitoral dele diversas vezes, ele não recua, ele me olha sem entender —— Você e um desgraçado, como pode mentir para mim depois de tudo??.

—— Do que você está dizendo hether? Eu não mentir para você. —— Ele diz calmo, e isso só faz eu querer esfaquea ele só de ódio.

Me afasto tentando entender... Será que minha irmã mentiu? Ou o Diego só e um bom mentiroso?.

—— Minha irmã disse tudo, disse sobre a sua obsessão idiota por mim, disse que você ja sabia de tudo. Mas me diga, Diga que ela está mentindo e que você não mentiu para mim.. diga.. —— Ele fica calado me olhando —— Diga Diego!.

Ele abaixa a cabeça.

—— E verdade..

Eu abaixk a cabeça negando, enquanto lágrimas cai de meus olhos, eu coloco Minhas mãos em minha cintura negando com sua cabeça.

DIEGO
MENTE REAL.

Ela descobriu tudo, ela me odeia agora.

Sempre me perguntei se devia dizer para ela, dizer que a amo e sou obcecado por ela, eu amo tanto que eu não consigo imagina minha vida sem ela, não consigo me vê acordando sem ela deitada no meu lado.

—— Como teve coragem de mentir para mim? —— Ela diz passando mas mãos em seu rosto tentando conte as lágrimas.

—— Hether.. eu quis ti dizer mas..

—— Mas nada Diego, por favor me deixa sozinha...

—— Ok mas... eu t..—— Uma memória vem em minha mente, mas balanço a cabeça esquecendo —— Me perdoa tá.

Saio do apartamento tentando conte as lágrimas. Magoei ela, algo que eu jurei para mim mesmo nuca fazer, não posso volta no passado e conserta tudo, mas espero que ela me perdoe.

Entro no carro dado a partida.

Chego no hospital bravo e triste, passo pela recepção subindo as escadas, passo pelas pessoas doentes que estavam no corredores e entro na sala.

Beatriz me olha confusa por eu está ali, olho para ela puto da vida.

—— Por que contou para ela? —— Digo me aproximando. Ela me olha e passa sua outra mãos em seus cabelos.

—— Eu tinha que conta..

—— A gente tinha um trato! Eu ajudava você e você não falava para ela, por que disse para ela? Eu te ajudei! —— Grito puto da vida, passa as mãos em meus cabelos tentando conter a raiva.

—— Ela iria descobri de qualquer jeito, não podia fica a vida toda mentindo para ela... E o Marcus está nos ameaçando, ele iria conta para ela tudo, até o do... Vinícius.

—— Não fala do Vinícius.. —— Olho em volta para vê se alguém tinha escultando —— A hether não pode sabe o que nós fizemos ela nunca iria me perdoa.

Me sento na poltrona com meus cotovelos em cima de minhas coxas. Olho para ela que morde suas unhas ansiosa.

—— Você acha que ela iria nos perdoa?... —— Ela diz enquanto mordia suas unhas.

—— Eu não sei... Mas.. o que fizemos foi muito errado.. talvez ela nos apoie ou nos odeie.

—— Precisamos dizer a ela.. —— Ela disse me olhando, olho para ela negando com a cabeça passando as mãos em meus rosto.

—— Talvez um dia, mas não gora, mais tarde vou me encontra com o Marcus e vou cala a boca dele, se ele vaza isso.. a gente tá ferrados.

Pego a sua água que estava em cima da mesinha e bebo a gua, ela me olha brava por eu está tomando sua água e eu dou de ombros.

—— Por que você não fala para ela o que me disse ontem...? —— Ela diz m olhando, coloco a gua em cima da mesinha e olho para ele sem entender.

—— Dizer o que??.

—— Você não se lembra? —— Ela me olha sorrindo.

Nego com a cabeça e ela olha para mim rindo, ela se ajeita na cama me olhando.

—— Vou fazer você se lembrar.

CONTINUA...

in the end it's me and himWhere stories live. Discover now