31| roda gigante do sexo.

931 80 11
                                    

HETHER

Diego me arrasta em um lugar que eu nem poderia adivinha, por um momento achei que ele me levaria em um motel. Mas o mesmo me levou ao um lugar que eu não vinha a anos, um lugar que marcou muito a minha infância.

O parque de diversão.

-- SERIO? -- grito sentindo a felicidade crescer dentro de mim, olho para Diego que matinha seu sorriso bobo em seus lábios. -- Mas está fechado.. -- mumuro triste assim que eu vejo a placa.

-- Sim, está fechado só para nós -- Ele diz pegando uma chave em se bolso destravando os portões e abrindo. Olho para ele confusa, não estava entendo porra nenhuma -- Peguei para o dono, então ele vai se nosso por um dia, para se diverti.

Ele diz entrando, eu acompanho atrás dele olhando em volta, ele fecha o portão trancando e segura em minha cintura caminhando comigo, olho para os brinquedos em volta, a roda gigante em nossa frente.

-- Como vamos liga os brinquedos?

-- Já tá ligado, só tem que aperta o botão.

Eu estava feliz, muito feliz de vê algo que eu sempre vinha com minha família, lembranças dos momentos invadem minha cabeça.

Eu sentia falta de tudo,mas fico feliz de te vivido.

Diego me guiou até o carrinho bate bate, ficamos brincando em vários brinquedos e sorrindo. Gostava de sua presença, eu não só ganhei uma namorado de mentira, mas sim um melhor amigo, um amigo que vai sempre está do meu lado.

Mas... Tambem tem outro sentimento, um sentimento que estou com muito medo. Tenho medo de acaba com nossa amizade por causa dos meus sentimentos.

E se ele não sentir o mesmo?.

Não quero você Friends..

-- Bora na roda gigante -- Ele disse me tirando dos meus pensamentos e me puxando até a roda gigante. Olho para ela vendo que eu nunca tinha andado nela.

Quando eu era pequena eu morria de medo, na minha cabeça ela ia quebra e ia cai e roda pela cidade com eu dentro.

Tenho certeza que um dia isso vai acontecer.

Acompanho ele, eu passo pela trataca e me sento no banco da rosa gigante sentindo a Macieis do banco, ele anda até o aparelho que fica perto do banco e aperta um botão fazendo a roda gigante gira lentamente, ele corre até mim e se senta no banco ao meu lado.

Diferente dos outros, ela era fechada, mas dava para vê toda a vista. E ela era bem grande que dava para fica em pé ou até anda.

A roda gigante gira aos poucos, a vista do sol se pondo era magnífica, dava para vê tudo até a cidade.

-- Gostou? -- Ele diz olhando para mim com um sorriso em seus lábios, olho para ele com meus olhos transbordando de alegria.

-- Sim, obrigado -- Sorri vermelha olhando para ele.

Seus olhos olham para meu lábios como se tivesse com fome, mordo o lábio inferior tentando conter a excitação presente entre nós.

Ele ataca meus lábios colocado nos meus, sei beijo era repleto de desejo, ele me beija com fome ferozmente, coloco minhas mãos em sua nuca puxando ele para mim. Suas mãos vom até minha cintura e a outra vai até meu cabelo puxando levemente.

Nesse momento não existe nada, não existem problemas ou mundo, era como se fosse eu e ele sozinhos. A foda gigante continua a gira, nossa excitação e fome pairava entre nós.

Monto em seu colo descolando nossos lábios, começo a beijar seu pescoço dando mordidas, o que faz ele arfa.

-- Porra, te quero tanto que até dói -- Ele diz passando suas mãos em meu corpo, ele aperta minha bunda dando um tapa que estralou fazendo eu arfa contra seu pescoço -- Eu vou te fode aqui, e agora.

in the end it's me and himOnde as histórias ganham vida. Descobre agora