62| Você aceita se minha?.

309 37 16
                                    

DIEGO

—— Está chovendo —— Hether diz enquanto saímos do hospital.

—— Mas nos vamos de carro ué —— Digo como se fosse óbvio. Ela morde o lábio inferior.

—— Vamos dizer que eu dexei o carro lá no parque, eu chamei por ajuda de alguns moradores lá e eles carregaram você até o carro deles e nos levou até aqui — Olho para ela falando "e agora?" —— Mas eu comprei esse guarda chuva antes, na velhinha que vende um monte de coisa aqui no lado.

Ela ponta para a loja fechada, já era de madrugada e estava chovendo, estávamos no meio da porta.

—— Espero que esse guarda chuva de nois dois —— Até que poderíamos pedi Ubers, mas os celulares estão dentro do carro na bolsa dela.

Ela abre o guarda chuva que por sinal era bem grande, pego o guarda chuva de sua mão e envolvo minhas mãos em sua cintura enquanto começamos a andar pela rua.

A chuva não estava tão forte agora, ela estava calma e tranquilizante, podia ouvi os barulhos de chuva caindo de tão vazia que as ruas estavam. Não tinha carro ou pessoa.

Só tinha eu e ela na quelé momento, a luz da lua refletia seu rosto fazendo eu admira cada detalhe dele, admirar cada curva de seu corpo, cada ponto. Não tinha nada dela que eu não sabia, não tinha nada dela que eu não tinha percorrido meus olhos.

Estávamos em silêncio, um silêncio calmo e bom, um silêncio tranquilo e calmo, estava gostando desse silêncio. Suas mãos estávam envolta da minha cintura assim como a minha estava na dela.

A rua estava toda molhada, tinha algumas poças de água começando a se imunda em alguns cantos, algumas luzes de casas estavam acesas e nese momento eu desejava estava em casa em nossa cama.

Mas tinha algo que eu queria fazer primeiro.

Quando atravessamos a rua vazia, eu paro no meio da rua a olhando. Ela vê que eu parei e vira seu corpo me olhando, continuo a segura o guarda chuva que impedia de nós molhar, ela estava em minha frente me olhando.

—— Que foi? —— Diz curiosa querendo saber o por que de eu ter parado.

O vento bate em nossos rostos fazendo seus cabelos balançarem. Meu coração bate rápido à medida que eu tento falar o que eu queria.

—— Desde o momento que eu te conheci, minha vida mudou para sempre —— Confesso, minha voz em um sussurro suave perdido no som da chuva —— E mesmo que tenhamos começado com uma mentira, o que eu sinto por você é a mais pura verdade.

Ela me encara, seus olhos se tornando janelas para sua alma, onde eu vejo uma ansiedade e talvez alegria em seus olhos brilhantes. Meus  lábios tremem como se estivessem se preparando para dizer as palavras que eu queria dizer em voz alta para ela.

—— Eu não posso mais fingir —— Continuo, cada palavras carregada de sinceridade e paixão —— Eu quero compartilhar não apenas momentos, mas uma vida inteira ao seu lado... Você aceita ser minha namorada de verdade?

A chuva parace se acalma como se tivesse indo embora, como se até mesmo o céu estivesse ansioso para ouvir sua resposta. Ela me olha com um sorriso tímido em seus lábios, enquanto seus olhos transbordam com a emoção e amor.

—— Sim, eu aceito se sua namorada de verdade —— Diz com seus olhos com um pouco de lágrimas.

Aproximando meu rosto do dela, roço meus lábios em seus lábios avermelhados e carnudos apronto para me perde em sua língua, aprofundo nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor, onde eu selo toda nossa paixão.

Coloco minhas mãos em seus cabelos intensificando mais o beijo, minha língua dança com a dela como se fosse alma gemeas que se conhecem a muito tempo. Ela envolve minhas mãos em volta do meu pescoço.

Finalmente, minha namorada de verdade..

CONTINUA..

GOSTARAM??

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

GOSTARAM??

Querem capitulo hoje de novo ou amanhã?? Comenta 20 vezes aí

Até a próxima.

in the end it's me and himWhere stories live. Discover now