17| a puta mentirosa.

770 82 17
                                    

HETHER

Estava sentada na praça junto com Vinícius, Cleide foi atrás dos meninos me deixando sozinha com o capeta em pessoa. Vinícius estava usando uma roupa social junto com uma gravata.

Ele trabalha na mesma empresa que seu pai.

Fico me perguntando como ele aguenta usar essa roupa no calor desse.

—— Como sabia que eu estava aqui?. —— Mas a pergunta que eu queria fazer e. O que caralhos ele quer falar comigo? Que eu saiba não tem nada para a gente conversar

Ele me olha pensativo.

—— Sua irmã mentiu para mim. —— ele fala e eu olho para ele rindo que nem uma louca.

—— Do que? Que ela é “fiel”, cara você tem um chifre maior do que o meu —— Gargalho alto. Ele pensou o que? Que minha irmã estava dormindo mas na verdade estava fodendo com outro? Me poupe né.

—— Ela me disse que você estava me traindo! Ela falou antes de eu ficar com ela. Ela disse que você vivia trazendo homens para cá, e falou que não aguentava mais esconder isso já que supostamente ela ficava muito triste em vê você traindo um bom homem. —— Ele está tudo fazendo eu paralisa —— Ela falou que me amava e que seria muito melhor do que você, eu acreditei nela por que ela me mostrou conversas sua com outros! —— Eu… eu estou em choque.

Sei que minha irmã é mais maldosa do que o próprio diabo, mas… por que? O que ela tem contra mim para fazer tudo isso. O que eu fiz de errado para ela?

Olho para o lado tentando processar suas palavras, e vejo Cleide e Diego tentando tirar um homem fortão de cima de Josivaldo que estava sendo enforcado.

—— Ela falou que… você me traia muito,foi no dia que você viu.. mas aí eu descobri que ela fez de propósito, ela deixou a porta aberta porque sabia que você iria chegar e vê, ela pegou o seu livro porque sabia que você ia lá na hora para pegar. —— Eu não sei o que estou sentindo. A pessoa que era para ser minha irmã, que era para me amar, faz tudo isso comigo.

Uma das coisas que eu sei é que irmãs gêmeas são como duas almas gêmeas conectadas a um convívio, elas são próximas e são amadas.

Mas ao contrário de mim e diferente, minha irmã nunca gostou de mim, nunca ouvi uma palavra carinhosa vindo dela ou algo que faz eu perceber o quanto somos almas gêmeas. Mas não, tudo que eu percebi é o ódio sem sentido dela, um ódio inexplicável para ela fazer tudo isso.

Cansei de tentar vê o lado de uma pessoa que não que de lida.

—— Como descobriu tudo isso? Como descobriu que eu nunca te trai? —— Falo olhando para ele tentando não chorar, não vou derramar uma lágrima para uma pessoa que quer me destruir.

—— Eu fui na casa dela sem ela saber, e ouvi uma conversa dela com uma amiga no telefone onde ela falou tudo —— Ela baixa a cabeça com um olhar triste —— Ela falou “amiga, já se passou um tempo e deu certo, ele acreditou em mim, acreditou que eu amava ele e acreditou na parte em que eu falei que minha irmã traiu ele” “as conversas eu conseguir em um aplicativo fake, agora só falta trazer o Diego para mim. Vou acabar com a vida dela”.

Então quer dizer que ela vai tentar tirar o Diego de mim?. Ata, Diego a odeia muito para querer ficar com ela de novo.

—— Que filha da puta desgraçada!. —— falou raivosa. Ela deve te muito ódio de mim para tá fazendo isso, e eu quero sabe qual e esse ódio idiota que ela tem.

—— Me desculpa, eu não devia ter acreditado nela mas… você estava chegando tarde na sua casa sempre e… —— interrompi ele com uma voz raivosa.

in the end it's me and himDonde viven las historias. Descúbrelo ahora