45| precisamos te conta

460 42 6
                                    

HETHER

—— Acho melhor se na igreja. —— Cleide diz sentanda no sofá da sala da casa de verônica, ela estava com seus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.

Eu estava tão feliz com as palavras de Diego que até me esqueci de tudo, me esqueci de Josivaldo e da minha irmã e como se eu tivesse pensando só em nois dois no momento.

Me sinto até egoísta.

—— Acho melhor você dormir um pouco, a gente organiza tudo —— digo me levantando e indo até ela, ela concorda com a cabeça e anda sumido pelos corredores.

Olho para Diego que estava sentando no sofá, seus cotovelos estavam em suas coxas onde seu rosto estava abaixado. Me aproximo dele sentando em seu lado.

Puxo a cebeça dele colocando no meu ombro enquanto alisava suas mechas com meus dedos. Ele estava chorando e muito,Josivaldo em pouco messes foi tudo para nós, ele me ajudou muito quanto eu precisei e agora sabe que ele não está aqui e a coisa mais torturante de todas.

Fico me perguntando como seria se ele não tivesse ido para o apartamento, se o Diego não tivesse sumido ou... Eu não tivesse ligado para ele.

Sim, eu me culpo.

Por que parti disso e minha culpa, eu liguei para ele, eu busquei ajuda, eu pedi para ele vim.

Eu devia te fazido tudo sozinha..

Lágrimas cai do meu rosto quando a memória do dia qua gente conheceu ele reacende em minha mente, não conhecíamos ele e já sentimos a quela energia boa vindo dele uma energia contagiante e boa.

—— Vou senti falta dele —— Sua voz e rouca e embaçada pelas lagrimas. Ele aperta meu corpo no dele com seu rosto enterrado no meu peito chorando.

Fecho meus olhos querendo que essa dor suma, que seja só um pesadelo.

—— Eu também... —— Mumuro chorando tentando não chora mais.

(...)

—— Eu só queria um miojo sabe? —— Beatriz termina de fala, ela estava contando toda a história e do por que estava com Diego.

Olho para ela sorrindo vendo o quanto ela estava brava pelo Diego por causa do miojo.

—— Não jugo, também ficaria brava... Po e um miojo né, prioridades.—— Digo sorrindo, Beatriz sorri enquanto come a comida que o hospital trouxe para ela.

Mas sentia que ela estava estranha, seu olhar estava triste mesmo a mesma tentando não transparecer.

—— Preciso te dizer algo —— Assim que ela diz lágrimas cai sobre seus olhos, me aproximo dela preocupada com o que ela estava chorando.

—— Pode dizer.

—— Eu tava grávida... Antes do acidente —— Ela diz com a voz chorosa, ela afasta a comida dela e passa uma das mãos em seu rosto.

Gravida?.

—— Pera.. como assim "tava"?

—— Eu perdi o bebê por causa do acidente, eu falei com o médico assim que você saio e ele disse que o bebe não sobreviveu.

—— Eu não ligava se o bebê foi fruto de um abuso, eu não ligava se ele poderia te a cara do Vinícius ou algo assim... Mas ele era um bebê inocente que só iria nasce para te uma vida, eu não o culpa... Eu até gostava da ideia de se mãe. Mas vi que eu vou te que esperar.

Lágrimas cai sobre seu rosto descontroladamente, me aproximo dela chorando a abraçando, ela retribue o abraço me abraçando como se eu fosse a coisa que ela mais precisava.

Olho para Diego sentando na poltrona, vejo o mesmo enxugar uma lágrima que caia sobre seus olhos.

—— Sinto muito, sinto muito, sinto muito... E tudo culpa minha, você não merecia o ódio que eu sentia, não merecia te deixado ele fazer isso com você para e ajuda... Me desculpa —— Mumuro sentindo muito arrependa e culpada.

Ela sofreu tentando me proteger enquanto eu a julgava falando as piores coisas sobre ela, eu devia te conversado com ela.

Eu devia.

—— Não e sua culpa, nunca diga isso sua idiota! —— Beatriz diz me empurrando me olhando brava mas sorrindo ao mesmo tempo por te me empurrado e eu quase te caído.

—— Vagabunda.

—— Vamos contar para ela —— Diego diz, olho para ela tentando entender com quem ele tava falando, mas ele olhava para minha irmã, minha irmã olha para ele.

—— tame certeza? —— Ela diz o olhando, olho pra os dois tentando entender o que diabos eles estavam falando.

—— Precisamos te contar hether... O que eu e Beatriz fizemos. —— diego me olha receoso de devia conta.

Olho para ele tentando querer entender do que ele estava falando, e o que ele e Beatriz fizeram?.

Imagens dos dois juntos na cama surgem em meu pensamentos, será que Diego me traiu? Não.... Não é possível, ele acabou de dizer que me ama e eu disse para ele.

O que será que e?

CONTINUA...

GOSTARAM??

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

GOSTARAM??

DESCULPA QUALQUER ERRO, SO VIU CONCERTA QUANDO EU TERMINA A HISTÓRIA

INCLUSIVE ESTÁ QUASE ACABANDO 😭

BJS 🕺🏻💃🏻

in the end it's me and himحيث تعيش القصص. اكتشف الآن