07| veia safada

847 83 12
                                    

HETHER

Eu quero morrer....

Minha mãe e minha irmã chegaram no hospital, depois do doutor ter ligado para elas. Pra que filha da puta? Eu sou o maior já desgraçado.

Mas é claro que eu não falei isso para o doutor, eu não sou mal educada.

— Minha filha, o que que houve? — Minha mãe chega desesperada, como se eu tivesse morrendo.

Verônica e minha mãe, ela tem olhos verdes igual minha vó, minha mãe é igualzinha a ela, todo mundo fala "eu tô no passado? Por que a senhora não envelheceu senhora Dilma?

Minha mãe fica com raiva quando confunde ela com a minha avó.

Uma vez um homem na rua pensou que era a Dilma, a ex-presidente. Ele quase tacou um tijolo na cabeça da minha mãe.

Queria te visto.

Por que aí minha mãe teria perdido a memória, aí eu poderia ter ido no show da Ariana Grande. Que ódio.

Verônica tinha cabelo loiro, mas ela trocou para o preto onde tava branco na frente, segundo ela é "e mais ousado e sexy" e "todos os homens vão babar em mim". Quis vomitar, porque não queria ver minha mãe com um homem, fazia minha mente pensar em coisas que eu não queria pensar.

Eca.

— Eu tô bem,verônica — Eu não gosto de chamar ela de mãe, por isso chamo ela de verônica, ela não liga igual outras mães.

— Eu fiquei preocupada quando ligaram lá para casa falando que você tava na cama de hospital por que tinha desmaiado. — Minha mãe fala, minha irmã aparece no quarto.

— Para de mentira que tu tava mandando nudes para o encanador — Minha irmã fala fazendo minha mãe dá um tapão na cabeça dela.

— Tu me respeita, eu não tava mandando nenhuma porra de nudes — Minha mãe fala. Ata, minha mãe acha mesmo que vamos acreditar nela? Sendo que ela dá em cima de todos os homens que vão consertar algo lá em casa.

— Mãe todo mundo sabe que você é, "humilde" e você paga com xerecard — eu gargalho e minha irmã cai que nem bosta rindo.

— HEATHER!, eu não te criei para fica me envergonhado — Minha mãe me dá um tapa na minha boca.

Minha irmã tava se levando rindo que nem uma doida, minha mãe tava indignada com o que eu tinha falado, mesmo ela sabendo que era verdade e outra....

Diego aparece com dois café na mão fazendo eu, minha mãe e minha irmã olharem para ele.

Ele ignora elas e vem até mim me dando o café. Olho para minha Irmã e ela olha para nós como se tivesse vendo um fantasmas.

—  Quem é você? — Minha mãe pergunta, me olhando como "filha??? Que homem gostoso e esse?".

Diego bebe um pouco do café que ele tinha trazido para mim e olha para minha mãe com um sorriso gentil. Tudo mentira.

— Prazer meu nome é Diego, sou o namorado da Hether — Quando ele termina de falar olho para minha irmã, ela tava com uma cara confusa.

in the end it's me and himWhere stories live. Discover now