18| ela não precisa de amigos, ela tem eu.

751 74 17
                                    

DIEGO

Uma das coisas que eu mais odeio era ver ela daquele jeito. Uma coisa sombria despertou em mim ao ver Vinícius ao lado dela. Vê ela chorando daquele jeito e acabou comigo em segundos.

Não posso mais negar que algo nela desperta em mim, não posso mais negar que meu coração quase sai da boca ao vê aquele sorriso lindo que dá para mim, ou quando ela fica toda pimentinha quando falo algo que deixa ela com vergonha.

Nunca me senti assim com outras garotas que eu já namorei ou até mesmo com a irmã dela . Posso ter criado uma expectativa achando que amava minhas ex -namoradas, mas acho que eu não sei o que é amor.

Mas o que eu sinto pela hether? E amizade e atração? Ou é algo mais?

Eu não sei o que é, mas isso está me assustando para um caralho, poderia até falar que não estou com medo dessa coisa eu estou sentindo.. mas estaria mentindo.

—— Finalmente vocês chegaram… quem são eles? —— Yasmin fala assim que chegamos na lanchonete. Ela deve está falando da Cleide do Josivaldo e do Cleiton o negão que quase matou nós e que destruímos o carro.

—— A esses são uns amigos que fizemos. Essa e a Cleide, aquele velho acabado e o josival e a quelé negão. O Cleiton, parece que o Diego e o Josivaldo quebraram o carro dele com duas madeiras e ele quase matou eles, mas agora são amigos.

—— somos best friend né Josivaldo e Diego? —— Cleiton fala com um sorriso mas com um olhar que te faz ter medo de todos os seus passos.

E se eu falar para vocês que ele só perdoou a gente quando viu Hether chorando. Segundo ele, ele fica mansinho quando vê uma mulher bonita chorando.

Não julgo… também fico.

—— sim somos best —— dou um olhar convincente para o negão de 1,98 de altura me olhando com um sorriso.

—— Tá… então hether, fiz algum amigo já na faculdade onde eu falei sobre você e ele quis te conhecer, ele é igual você.. fanfiqueira de dark romance —— Yasmin fala olhando para a minha hether que olhava para ela com um olhar chocado.

Quem é esse cara? Porque Yasmim eu estou falando da hether para ele?

—— Mentira! E o primeiro homem que eu já vi que gosta de fanfic..

—— Eu gosto de fanfic! —— falo com ciúmes. Eu sou o primeiro cara, eu sou o primeiro que ela conhece que gosta!.

Eu não estou com ciúmes,só estou fingindo….

—— Tá senhor ciumento, ele é o segundo cara que eu conheço.. —— meu sorriso se alarga —— Satisfeito.. amor?.

Sinto meu coração batendo como se fosse dar um tapa em todos e entrasse no coração da hether. Era a primeira vez que ela me chamava de amor..

—— Claro.. amor —— Seu rosto fica vermelho com minhas palavras. Às vezes queria ter um poder para saber o que ela pensa de mim e o por que minhas palavras deixam a morena toda vermelha.

—— Oi… —— Um homem atrás da Yasmin fala. Ele tinha seus olhos puxados, acho que e…coreano? Ou decedente de pais coreanos? Não sei. Seus cabelos eram pretos, todos bagunçados, deixando atraente ao os olhares das meninas. Ele usava uma regata cinza que mostrava seus músculos extremamente fortes. Em baixo ele usava uma calça preta.

Não não não não não não não!.

Eu não vou deixar esse cara perto da heather nem a pau, se tá louco que eu vou deixar esse homem atraente perto do meu docinho? Eu não sou nem louco.

in the end it's me and himWhere stories live. Discover now