43|Eu a amo.

470 56 2
                                    

DIEGO

Chegando em uma oficina distante da cidade, paro o carro no estacionamento perto dele. Deço do carro olhando em volta, o oficina estava abandonada e sem ninguém.

—— Diego? —— Marcus diz enquanto me avista de longe, ele possuía seus cabelos vermelhos escuros onde o mesmo pinta desde sempre. Ele usava uma calça rasgada solta e estava sem camisa mostrando seu peitoral definido.

—— Precisamos conversar. —— Digo enquanto olhava para ele, estava bravo com o que beatriz disse. Achei que poderia confia em Marcus para fazer o que eu pedi para ele, mas vejo que ele iria agi contra as minhas costas.

—— Claro, vamos entrando.

Ele conduzi andando na frente, ando atrás dele atento em toda a possível movimentação suspeita. Ele entra na porta que cuduzi para a sala cheia de drogas que estava em cima de uma mesa.

Ele se senta em uma poltrona e acende um baseado dando uma tragada.

—— Pode manda. —— Ele diz, a fumaça do cigarro voa em meu rosto.

—— Eu te pago para fazer o serviço para mim, te dou bastante dinheiro,  confiei em você para no final você tenta agir contra as minhas costa? —— Digo com meu rosto cheio de raiva, confiei em Marcus para ele guarda esse segredo e me ajuda.

Mas vejo que não foi o certo.

—— Eu preciso da grana, o chefe está querendo muito dinheiro, ele gosta de tu Diego mas você ainda tá devendo, então não vacila.

—— Você ou ele que eu tenho que paga? —— Digo passando minhas mãos em minha raízes escuras com meus dedos.

—— Eu, como sou o braço direito dele eu que envio a grana.

—— Tá, se queria isso era só me manda mensagem, nao precisava te ameaçado a Beatriz porra. —— Digo puto.

A Beatriz já estava com trauma de homens e agora ele vindo ameaçando ela só piorava tudo, por que tudo lembrava Vinícius.

—— Eu perdi teu número, fui atrás dela para ela passa a informação para você achei que você iria dá um pé na nossa bunda.

Ele traga o cigarro soprando a fumaça na minha cara.

—— Eu tô sem o número dela. E eu vou te paga, mas tudo morre aqui ok? —— Pego o saco no meu bolso o entregando. Ele pega o saco com a outra mão e abre.

—— Tudo morre aqui, mas você tem que manter sua parte, nunca fala para ninguém sobre nós ouviu?

Ele aponta para mim como aviso, eu aceno com a cabeça e saio de lá sem me despedir

Chego no apartamento poucos minutos depois, estava cansado já que já estava de noite, meus braços doía. Queria fala com a hether e desejava muito que ela estivesse aqui.

Iria conta tudo para ela.

—— Hether? —— Digo assim que entro, encontro ela sentada no sofá vendo tv. Ela me olha por breve momento e desvia o olha para a tv.

Me aproximo e me sento ao seu lado do sofá, não sabia por onde começa, não sabia qual seria sua reação.

—— Eu estava correndo pela praça, como eu fazia todos os dias, nesse dia estava estressado por que tinha brigado com meu pai. E estava triste por se o dia do aniversário de morte de minha mãe, e como sempre meu pai entrava no meu quarto e começava a grita comigo. —— Ela me olha escultando tudo, olho para minhas mãos.

—— Eu acreditava que eu não merecia nada, acreditava que a única chance de não sentir mais dor era se matando. E eu iria fazer,eu tinha planos e ideias, iria escrever uma carta para minha irmã e para meu pai. Só que aí eu vi... Eu vi você.—— Meus olhos se encontram com o dela como se fosse a primeira vez que eu a havia. Passo meus dedos em sua mão fazendo leves carinhos como se fosse a primeira vez que eu a tocava.

—— Você estava sentada no banco, mas você não estava sorrindo e nem nada, você estava chorando, chorando enquanto segurava um bicho de pelucia... Um unicórnio.. Eu parei e te observei, vi que você também não estava bem, vi que até pessoas que passava energia boa e contagiante também sofria. Mas aí chegou uma criança, uma criancinha que te chamou de mãe, no momento eu falei "ela não e nova para se mãe?" Mas aí eu vi você Abrir um sorriso gigante no meio das lágrimas, você deu o unicórnio para ela enquanto passava os dedos nos fios cacheados dela. Ai a mãe da garota apareceu, você ainda estava sorrindo mesmo elas terem indo embora.

—— Aí eu vi Hether, eu vi que mesmo sofrendo as pessoas podia se feliz, aí eu vi que mesmo sentindo dor estavam sorrindo um sorriso verdadeiro. Eu vi que eu também poderia sorri um sorriso verdadeiro mesmo estando cercado por tristeza.. você me ajudou na quelé momento hether, você. E Aparti da quelé momento eu me vi completamente fascinado por você, obcecado... Apaixonado.

Lágrimas escorre pelo seu rosto, ela puxa minha blusa e afunda seu rosto em minha camisa, ela chora, chora sem parar fazendo minha camisa fica toda molhada, mas eu não ligava, eu só ligava para o calor de seu abraço no meu, só para ela que eu ligava. Coloco minhas mãos em seu cabelo massageando.

—— A quelé unicórnio, foi um dos ursos que meu pai tinha me dado.. e eu estava chorando por que e sentia culpada por está sendo fiz enquanto ele está morto.

Suas palavras sae pela primeira vez desde que eu cheguei,afasto um pouco o seu rosto do meu peito para olha-la, Com meu dedo eu limpo suas lágrimas enquanto olhava para ela com um sorriso em meu rosto.

—— Gosto do jeito que você me faz sentir, gosto de sabe que você está aqui e que você e real, gosto do seu sorriso quando está vendo algo que gosta, gosto do jeito que você fica tímida quando eu digo algo que deixa você constrangida, gosto do jeito que você faz para todos ficarem bem mesmo você não estando bem, gosto de sabe que você e você, gosto de você mesmo quase botando fogo na casa tentando fazer um simples ovo, gosto do jeito que você me olha, gosto do que faz meu coração sentir, eu gosto de tudo que você faz hether mesmo quando você tenta me irrita, gosto de quando você ainda sorri mesmo coberta de lama, gosto do jeito que suas bochechas coram quando está tímida mesmo quando eu já te vi nua várias vezes, Eu amo você com todo o meu ser, eu nunca amei outra pessoa como eu amo você, Eu amo você minha Diabinha.

Ela me olha em choque, eu olho para a refletindo todo o meu amor pelos meus olhos para ela vê que minhas palavras são sinceras e reias.

Eu não ligava se ela iria me rejeitar, só queria que ela soubesse que tem alguém que ama muito ela e que faria de tudo por ela..

CONTINUA...

GOSTARAM??

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

GOSTARAM??

CARA ESSE Eu te amo VEIO DO FUNDO DA MINHA ALMA.

in the end it's me and himWhere stories live. Discover now