50|pai nosso que está nos céus.

533 48 21
                                    

DIEGO

-- Cara, acho que tu e gay -- Cleiton diz enquanto bebe a décima debida. Ele estava babado.

Ele ficou a noite toda dançando e sarrando no pastor, o estranho e que o pastor gostou.

-- Gay e minhas bolas cara, tu tá muito bêbado mano, tu sarrou no pastor.

Inclusive ele quis sarra em mim, ele só não sarrou por que a Hether ficou olhando para ele com um olhar mortal que até o Diabo sentiria medo.

Hether estava conversando com Yasmin e minha irmã enquanto comida uma asinha, tentei pega um pouco da carne do prato dela, masfui recebido por uma mordida do dedo. Ela se afastou como se fosse um cachorro protegendo sua comida.

-- E ele gostou emmm -- Sorri olhando para o pastor que deu uma piscadela para ele. Olho para o pastor em choque -- mas eu não me envolvo com pessoas casadas.

Olho para ele tentando entender o que ele queria dizer com isso.

Depois eu vou liga para verônica e conta isso.

Logo começou a toca um Fank autão, o Fank era tão pesado que eu ficava me perguntando como o pastor estava permitindo aquilo. O pastor estava na pista de dança dançando junto com Hether, Yasmin, Maddy e Cleide.

Por um momento até esqueci que estávamos em um velório/ igreja.

-- Aumenta o som aii -- Yasmin diz dançando junto com o pastor que sabia fazer vários quadradinhos que nem a mesma sabia fazer.

-- Oi homem de preto -- Olho para o lado vendo hether me olhando, ela estava do meu lado apoiada na parede sem sua comida. Olho para ela de cima para baixo analisando seu corpo.

Estava tentando me conter para não comer ela de tanto que ela estava linda e gostosa nesse vestido.

-- Oii Mulher de preto -- Digo me levantando e parando na frete dele, coloco minhas mãos em cada lado da parede a mobilizando.

Vejo ela me olhar de cima para baixo mordendo o lábio inferior.

-- Vão se comer em outro lugar -- A voz de yasmin surge, olho para ela vendo ela apoiada na Cleide e Maddy. Todo mundo estava bêbada.

-- E, vão se comer para lá,não gosto de vê casal feliz nem na internet imagina pessoalmente -- Maddy diz bebendo uma cerveja em seu copo.

-- E aproveita e faz o sonho da hether que e se comida em uma igreja, por que eu sempre vejo ela lendo um livro que tem algumas cenas dessas. -- Vejo Hether revira os olhos com o comentário de Yasmin e a mesma devolve um sorriso malisioso.

-- Pode deixa, vou comer com prazer -- Digo sorrindo, hether chuta minha canela com tanta força que pensei que iria perde a perna.

Resmungo de dor e sinto ela me puxa para dentro da igreja.

Ela me solta e começa a andar em algun corredor da igreja, acompanho seguindo ela atrás dela, olho para sua bunda que de remexe quando ela andar, reprimo a vontade de dá um tapa na bunda dela.

Vejo ela entra em uma sala, uma sala que tinha uma placa escrito na porta "confessionário". Entro na sala e vejo ela sentada em uma mesa que tinha do lado.

-- "Levo ela e um confesseinario, o lugar onde poderíamos compri nossos desejos mais profundos e sai abençoados, sai com o meu pau abençoado de tanto te fodido ela em um lugar sagrado. Um lugar perigoso onde a adrenalina deixava tudo mais bom, onde poderiamos se pegos... Mas essa e a graça" -- Cita algum trecho que ela colocou em seu livro, ela estava escrevendo, tinha visto ela escrevendo a cena da igreja, onde o bad boy comia a mocinha dentro da igreja.

in the end it's me and himWhere stories live. Discover now