44|Diga de novo...

472 48 10
                                    

HETHER

Acho que em toda a minha vida, nunca imaginei que seria amada, nunca pensei que um dia alguém poderia me ama na mesma intensidade, uma paixão quente e com muito amor.

—— Me ama?... —— Digo tentando processar suas palavras, achei que ele só sentia amizade/atração. Achei que ele não me amava do mesmo jeito... Que eu.

—— Sim, eu te amo. —— Ele diz me olhando profundamente, seus olhos refletem amor e carinho. —— Sei que talvez você não sente o mesmo, e eu não me arrependo de dizer isso para você por que eu quero que você saiba que você e amada.

Sinto vontade de chora, e eu me repreendo muito por isso, não posso chorar por causa disso, e a mesma coisa que chorar por causa de um carinho.

—— Diego eu... —— Minhas palavras são cortadas quando o som do celular dele comeca a toca, ele suspira frutado e coloca sua mão no seu bolso para pega.

Merda, só por que eu iria dizer.

Então essa e as cenas dos livros quando a mocinha vai dizer que ama o cara e a parece algo para interrompe ela? Eu não posso esperar, e eu não vou fica aqui parada enquanto satanás joga um monte de coisa em minha cara para eu não dizer.

Diego coloca o celular no ouvido atendendo, eu pego o celular de sua mão e jogo na janela fazendo o celular voa.

Pego na mão de Diego que me olhava chocado, ele me olhava tentando entender o por que caralhos eu joguei o celular dele para fora da janela.

Eu poderia tirar e desliga e pô em cima da mesinha, mas não, eu decido joga pela janela.

Não queria fazer algo novo.

—— Não iria esperar você atender a quela ligação e acontece um monte de coisas, como você se baleado por um cara ou eu se sequestrada e eu só conseguir dizer quando você fica bem, mas eu vou dizer isso agora por que eu estou mais corajosa —— Digo olhando para ele, ele me olhava ainda com a quela cara de "meu celular".

—— Em toda a minha vida, eu sempre quis se amada, amada como minhas personagens de livros onde elas são amadas por homens incríveis que faria tudo por elas, amadas casadas e com a vida perfeita. Sempre quis te esse destino, quando conheci o Vinícius achei que o amava, achei que ele era o amor da minha vida, o cara que eu iria me casa te filhos e vive a vida feliz, mas não e... —— Ele me olha atento todas as minhas palavras.

—— E eu percebi que não era ele, ele não era minha alma gêmea ou o cara que eu amava, não era ele...
Era você Diego, era você o cara que eu estava esperando aparecer em minha vida, o cara que me faz sentir coisas que eu nunca imaginei experimentar, o cara que eu achei que só iria se mais um amigo em minha vida. Mas eu percebi que eu não quero se sua amiga, eu quero se sua, sua para você acorda de manhã e te dá um dos melhores abraços, sua para você chama de amor e sempre me chama de corna para eu te dá uma facada.

—— Sua para fazer tudo por você inclusive te apoia em tudo. E eu quero que você seje meu para eu acorda todas as manhas em seu lado, sentir seus dedos em meu corpo me tocando como se fosse a primeira vez, para chama sempre você para lê comigo mesmo eu já estando no final do livro e você não entende porra nenhuma. Por que com você tudo fica bem, eu fico bem e com você que eu quero passa o resto da minha vida... Eu te amo Diego.

Vejo lágrimas cai nos olhos dele, e foi a coisa mais linda de se presenciar, homem chorando por causa das minhas palavras, por você, e a coisa mais linda do mundo.

Lágrimas escorre pelo meu rosto, olhamos um para o outro sorrindo e chorando ao mesmo tempo, e esse sorriso surgiu uma gargalhada onde nem mesmo nos sabíamos o por que de estamos rindo.

Ele coloca suas duas mãos em cada lado do meu rosto e puxando ele para o seu selando nossos lábios, coloco minhas mãos nas suas, nossas línguas se junta como uma dança procurando um espaço em nossas bocas.

Ele separa nossos lábios lentamente deixando um selinho terminando o beijo. Seus olhos encontraram os meus onde o mesmo estava com um sorriso nos lábios.
—— Nunca pensei que ouvi você falando que me ama seria a coisas mais linda que eu já escutei em toda a minha vida... —— Ele deixa beijos em meu rosto—— Diga de novo.. diga.

—— Eu te amo.

—— Uhh... —— Ele rosna colocando seu rosto em meu pescoço onde eu presumo que ele estava sorrindo. —— Quero ouvi você dizendo isso todos os dias.

—— E vai, se para de me chama de corna —— Ri tirando seu rosto do meu pescoço e olhando para seus olhos enquanto passava meus dedos em seu cabelos.

—— Não posso, e um apelido fofo —— ele sorri, eu aperto meu rosto no dele fazendo seus lábios fica como biquinho.

—— Apelido idiota —— Dou um selinho nos lábios dele tirando minhas mãos do rosto dele.

—— Você acha que eu esqueci do meu celular? —— Ele joga seu corpo em cima do meu fazendo eu me deita no sofá, seu quadril fica no meio das minhas pernas.

—— Eu precisava dizer, não poderia fica esperando.

Digo passando meus dedos em seu cabelo.

—— Mas precisava joga na janela?.

—— Afinal, quem era?.

Minha pergunta faz ele arregala os olhos e se afasta ficando em pé.

—— Cleide, era sobre o funeral temos que ir fala com ela. —— Ele puxa minha mão me levantando fazendo eu fica em pé.

Colocamos nossas roupas confortáveis de Sai e pegamos nossas coisas, saímos do apartamento indo até o elevador.

Entramos no elevador, Diego me agarra colocando minhas costa no elevador selando nossos lábios em um beijo faminto, um beijo quente e excitante, se não tivessemos saindo iria pedi para ele me fode aqui mesmo.

Mas com certeza iria se um porno ao vivo para o segurança que iria fica vendo pela câmera.

Separamos nossas bocas quando o elevador chegou ao destino, ele segura minha mão e saímos do elevador indo para fora.

Paro na calçada começado a rir, Diego me olha tentando entender o motivo de eu está rindo.

—— Teu celular —— Aponto para o celular dele no chão.

Ele caminha até o celular e pega analisando, paro de ri assim que eu vejo o celular na minha frente.

O celular não estava quebrado ou destruído ou com vários arranhões, ele está intacto e ainda estava na chamada da Cleide.

—— Esses celular não e humano. Ele caiu do 10 andar.

—— pelo menos tá prestando.

Ele diz rindo pegando minha mão e me levando até seu carro.

Esse definitivamente e o melhor dia da minha vida.

CONTINUA...

GOSTARAM??

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

GOSTARAM??

ME DESCULPA QUALQUER ERRO.

in the end it's me and himWhere stories live. Discover now