22|bosta de cavalo.

727 73 8
                                    

HETHER

Sim…. Batemos o carro.

Meu corpo é agarrado pelo Diego onde batemos nossas caras nas poltronas. Sinto minha cabeça doer sem entender o que está acontecendo. Diego me olha irritado por não ter conseguido um boquete.

—— Mais que putaria é essa em Ken? —— Josivaldo fala se levantando do seu assento. —— O que caralhos aconteceu?.

—— Não, sei. Algo bateu na van —— Ken fala saindo da van e indo até atrás olhando. Puta merda mano, só porque estávamos num momento gostoso.

—— Só porque eu estava tendo um sonho bom —— Cleiton fala se espreguiçando. Entendo você Cleiton, eu estava prestes a chupa o pau do Diego.

Acho que ele tá puto por que ele está de braços cruzados olhando para a janela.

Parece uma criança quando não ganha um doce.

Levantou ajeitando minha saia e rezando para ninguém ver que estou sem calcinha, poderia dar um soco no diago e roubar minha calcinha preferida de volta. Mas não teria graça né.

Me sinto até às protagonista dos livros quando o bad boy pega as calcinhas delas depois de uma boa foda. Minhas pernas ainda estão trêmulas por causa do orgasmo gostoso que eu tive. Eu poderia te falar que estava com medo por se chupada enquanto minha cabeça estava fora da janela.

E se meu tio tivesse visto pelo retrovisor? E se alguém tivesse ouvido meus gemidos?.

Não gosto nem de pensar.

Olho para onde a mamãe e Cleide estão deitadas, elas estão num sono tão profundo que acho até bom. Por que pelo menos não escutaram meus gemidos.

Olho para outra poltrona onde estão Cleiton e Josivaldo que estão jogando Minecraft. Josivaldo está pondo fogo na Mansão de Cleiton, e Cleiton está quase chorando com tudo isso.

Parece duas crianças.

A última poltrona na frente estava Yasmim Maddy que estavam deitadas agarradas como duas namoradinhas. Acho que está rolando algo entre elas, o jeito que estão grudadas desde que se conheceram.

E Yasmin não está mais falando de outra mulher..

Saio da van sentindo minha buceta levando o ar. Acho que as vezes é bom fazer igual a Thais Carla, coloca a buceta de frente ao ventilador para tomar um ventinho geladinho.

—— Encontrou algo? —— Falo para meu tio assim que vejo ele. Cruzo os braços sentindo o vento ficar mais gelado. Piranha não sente frio, graças a deus.

—— Sim, parece que foi um viado que bateu na van.

—— Nossa e ele está bem? —— pergunto preocupada.

—— Sim a van está bem, só deu um arranhão mesmo —— ele fala passando a mão na van como se fosse o filho dele. Meu tio decidiu até dar um nome para a van.

—— Eu estou falando do viado.

—— Quem e viado? —— Diego chega atras de mim, olho para ele e vejo que ele está melhor. Por que o bichinho antes, estava triste por não ter ganhado o boquete.

Também ficaria

—— Um cervo bateu na van,por isso paramos —— Olho para ele com um sorriso malicioso. E não parado a van, e sim outra coisa. Ele sorriu de ladinho.

—— Vamos volta para a entrada, de manhã a gente chega lá.

(...)

—— Puta que pariu, finalmente! Minha bunda estava dormente —— Yasmin fala assim que descemos da van.

in the end it's me and himOnde as histórias ganham vida. Descobre agora