02| revelação e proposta

1.1K 108 24
                                    

HETHER

A desgraça é a minha companheira de cela, onde ela faz questão de não me deixar em nenhum momento. Posso rezar, posso me drogar, posso me embebedar mais ela não me deixa, nunca.

E a desgraça agiu de novo na minha vida.

Acordo num lugar escuro com pouca iluminação. Me sinto tonta e cansada.Sinto minhas mãos amarradas com uma corda. Tento  ver algo mas tudo está escuro. Eu tô numa cadeira, com uma corda na minha perna e no meu braço. A cadeira não é nada confortável.

Pavor.

Medo..

Desespero...

Ansiedade....

Ataque de Pânico.....

Tudo isso ao mesmo tempo. Pavor não saber onde estou. Medo por não saber o que vai acontecer.Desespero para sair.Ansiedade por resposta e ataque de pânico por tá num lugar onde alguém pode tá me vendo.

Eu odiava ter medo, eu odiava ser medrosa. E essa é a hora de eu me controlar, eu não sei o que diabos está acontecendo, mas tenho que ser cautelosa, não sei quem me sequestrou ou o que é capaz de fazer comigo.

HETHER você tem que usar a porra dos vídeos de documentário que você lê. As vítimas analisam algo perto para se soltar, elas analisam se suas mãos são pequenas para se soltar. Elas manipulam o sequestrador,ou seduzem eles.

Merda eu não sei seduzir.

Se eu soubesse que eu seria sequestrada teria trazido um bolo para comer, tô morta de fome.

A porta se abre, fazendo com que a luz de fora ilumine o ambiente. Tinha uma pessoa parada me olhando, eu não via o seu rosto, mas sentia algo como, ódio?.

—  Q.U.E.M. E  V.O.C.Ê.? —  falo com todas as letras separadas, eu tava com medo mas não demonstra.

O desconhecido me olha e liga a luz.

Puta merda...

A porra do sequestrador e um puta de um gostoso....não quero volta para casa.

—  se lembra de mim? —  ele fala com um sorrisinho no rosto.

Pera o que? Eu nem sei quem é esse gostoso, eu não ia esquecer um rosto bonito não.

6 meses de namoro e 6 anos de terapia.

Ele tinha seus cabelos preto bagunçado,dando um semblante de bad boy. Ele usava uma blusa preta de pelo.Num calor desse?,ele usava uma calça rasgada preta.

Meu funeral

— eu não faço a menor ideia de quem e você — olho nos olhos dele que tava olhando para mim — eu não faço a porra da ideia do por que você me sequestrou — eu paro de fala olhado para os seus lindos olhos de esmeralda me olhando como se eu fosse uma louca.

Ele ri, mais não com uma risada boa, mas sim de um psicopata

Meu cu trancou

in the end it's me and himWhere stories live. Discover now