13|que visão dos deuses

848 87 8
                                    

DIEGO

Eu levei uma bundada da Heather...

Sim.

Eu estava em choque pois não sabia que ela era tão direita desse jeito, por que ela não pediu para eu chupa-la ao invés de me dar uma surra de bunda.

Mas aí eu percebi que foi sem querer, mas se ela não tivesse falado que foi sem querer, provavelmente eu teria agarrado ela e beijado aquela linda boca carnuda que eu quero morde e beija até que ela morra sem ar.

Merda, senti meu pau duro latejando por baixo da cueca, estava duro que nem pedra que eu até cogitei se tinha jogado uma pedra dentro da minha cueca.

Estava tão duro que estava agonizante, estava querendo me aliviar mas heather estava trancada no banheiro a 10 minutos, eu não sei se ela ficou com vergonha ou tá cagando.

Me levanto da cama com o meu pau duro marcando na cueca. Por causa da mentira de ontem, eu e Heather acabamos tirando nossas roupas e jogando no chão para a irmã dela pensar que estávamos transando.

Mas acabamos dormindo agarrados, o que até foi bom. Nunca tinha dormido agarrado com uma menina, nem com minhas ex -namoradas, mas com a Heather.. foi muito bom.

Ando até a porta do banheiro, estava usando só uma cueca, mas nem liguei. Queria muito saber o que se passa na cabeça da heather quando ela me olha, já notei que as vezes ela fica vermelha.

Será que ela já teve pensamentos íntimos comigo?.

Mas é claro que sim, ela é uma leitora de romances que atropela todas as leis do mundo, deve até te hot de Bob esponja com o Patrick, eu nem duvido nada.

Bato na porta do banheiro.

- Heather? Está aí? - Sem resposta, mas dava para escutar a respiração dela. - Heather? Responde porra.

- Oii, tô ocupada. - A voz dela saiu trêmula, como se ela estivesse nervosa. E a única vez que a voz dela saiu trêmula, foi quando eu perguntei para ela "que vê meu pau?".

E isso gerou a "desmaio" "hospital". E muitas vergonhas que eu amei que ela tenha passado.

- abre a porta aí, quero usar o banheiro.

Eu estava querendo me masturbar, ela me deixou desse jeito e vazou como um pai faz quando descobre que vai ser pai. Só faltou ela falar "vou ali comprar cigarro".

Escuto a voz sendo aberta, mostrando ela com um shortinho de pijama da Minnie, suas coxas grossas estava exposta para meus olhos, sua o shortinho facilitava para vê sua cintura mostrando o umbigo. Por cima ela visita uma regata da Barbie onde marcava o bico dos seios dela.

Porra e a agora que meu pau vai fica mais louco com a visão tentadora dessas.

O olhar dela vai para meu corpo, onde eu estava sem blusa, e sem calça. Seus olhos vão para minha ereção completamente marcada na cueca. Vejo as bochechas dela ficaram vermelha como pimentão.

- E.. pode usar o banheiro agora.. - Ela falou desviando o olhar e coçando a nuca dela. Ando até ela para entrar no banheiro mas parou colocando minha boca perto do ouvido dela.

in the end it's me and himWhere stories live. Discover now