63|Eu amo mais.

382 28 24
                                    

HETHER.

Entramos no apartamento desesperados, Diego fecha a porta atrás de nós com tanto desespero e excitação, estávamos com tanto desejo que eu nem consigo explicar essa sensação.

Seus olhos encontraram o meu, por um momento, e ele podia sentir o calor subindo em nossos corpos, ele se aproxima de mim com os rosto a centímetros de distância. Nesse momento, agora,não temos pressa, estamos aproveitando cada momento desse.

Ele engoliu seco, meu coração disparou enquanto ele se inclinava mais perto. Seus lábios estavam a poucos centímetros de distância, parecia que iríamos da o nosso primeiro beijo. Podia sair o calor da sua respiração em minha pele. Lentamente, ele diminuiu a disntaja entre nós, pressionando suavemente os lábios contra os meus.

No início,o beijo foi hesitante, quase tímido como se fosse a primeira vez. Mas enquanto eu correspondia, inclinado-se para ele com um gemido suave saindo de minha garganta, ele aprofundou o beijo, explorando cada cão de minha boca com sua língua.

As mãos dele foram até minha cintura, onde ele me puxava mais perto dele enquanto eu me perdia em sua boca macia e quente o mundo ao redor desapareceu, substituindo pelo som de nossas respirações e pela sensação de nossos corações disparando contra o peito um do outro. Sentindo o seu gemido contra meus lábios. A língua de Diego dançou com a minha, explorando cada centímetro de minha boca como se fosse a primeira vez me beijando, e eu estava amando essa sensação. Sentir seu quadril precionando mina barriga, sentindo a dureza crescendo entre suas pernas.

A medida que o beijo se aprofundava, sentir Diego me puxando para mais fundo nesse amor e desejo, nessa paixão descontrolada que só eu e ele sentíamos. Podia sentir seu coração disparando em seu peito, e isso apenas me deixou mais excitada.

-- Eu quero você, agora -- Digo entre o beijo, Diego afasta nossos lábios levamente dos meus, seus lábios estavam vermelhos e nossa respiração estava ofegante.

Sinto suas mãos em minha coxa, enquanto ele me erguia para cima. Envolvo minhas pernas envoltada cintura dele enquanto minhas mãos envolta do pescoço dele me segurando. Sentir suas mãos em minha bunda onde ele me segurava. Os passos até o quarto ficaram rápidos de tanto que estávamos excitados.

Ele me coloca deitada na cama com seu corpo em cima do meu, coloco minhas mão em cima da minha cabeça na cama. Sua mão estava em minha cintura enquanto a outra estava apoiada na cama se mantendo equilibrado.

-- Me diga, diga o que você que Diabinha -- Diz com a voz rouca trilhando beijos no meu pescoço, me arrepio sobe seus lábios molhados e quentes.

-- Eu quero seus dedos -- Minha buceta pulaçava de tão molhada que estava.

Seus dedos traçam círculos suaves ao redor de meu quadril antes de descer, roçando provocativa mente a pele sensível da minha coxa. Minha respiração ficou presa em minha garganta quando sentir seu dedo entrando em minha calcinha.

Com um leve empurrão, ele guiou um dos dedos para dentro de mim, sentindo o calor e a umidade que estava se formando lá, estava muito molhada. Diego moveu lentamente no início, circulando o dedo entorno de minha entrada, provocando-me. Meu corpo está estava ansioso. Ele começou a empurra seu dedo para dentro de mim para dentro e para fora.

Gemia descontroladamente, sentia o prazer crescendo dentro de mim, mas ainda queria mais, queria ele todo. Seus dedos estavam molhados,fazendo um barulhinho enquanto ele movia rápido dentro de mim, seu dedão circulava no meu ponto sensível enquanto seus dedos empurrava com força.

-- Você gosta disso diabinha? -- Ele sussurrou, sua respiração quente. Ele pressionou os lábios em meu pescoço. -- Diga me o que você que, que eu te darei minha rainha.

in the end it's me and himWhere stories live. Discover now