39|Faz essa dor parar.

493 55 14
                                    

DIEGO

Nao gostava muito de hospitais, me lembrava de coisas ruins. Eu estava sentando na poltrona do lado da cama da Hether, ela tinha desmaiado do lado de Beatriz.

Eu não me lembro do que aconteceu, só quem sabe e Hether, Beatriz e Josivaldo.

Eu só me lembro de te ido em um bar e encher a cara, depôs... Eu não sei.

—— O que aconteceu? Por que sua irmã estava lá? Por que Josivaldo estava lá? Por que você estava lá? —— digo olhando para ela dormindo na cama. Seu rosto estava calmo e sereno, seus lábios estavam rosados, ela usava a mesma roupa que tinha um pouco de sangue.

Esculto a porta se abrir, mas não desvio o olha dela. Estava com medo de se eu parar de olha para ela, ela sumiria, e eu nao queria isso.

—— Ela ainda acordou? — Cleide diz. Olho para ela, seu rosto estava todo vermelho de tanto chorar. Ela estava sofrendo muito, após recebe a ligação sobre o acidente, ela veio imediatamente para cá.

—— Não sei. E o Josivaldo? —— Digo me lembrando do estado que ele estava.

—— Levaram ele para a cirugia, ele perdeu muito sangue. —— Ela diz com seus lábios tremendo tentando conte o choro, olho para ela, eu também estava com medo de perde o Josivaldo.

Toda essa situação e minha culpa, se eu não tivesse saído para beber estaria lá de boa, poderia... Ajudado sei lá.

Olho para a hether e vejo que ela estava acordando, me levanto e vou em sua direção, olho para seu rosto onde vejo cai uma lágrima.

—— Quero vê minha irmã —— Ela diz se levantando. Seguro em sua mão a impedido.

—— Hether você precisa fica.. —— Minhas palavras são contatadas.

—— Sai da minha frente Diego —— Ela sai da cama passando por mim, olho para ela vendo que ela parecia triste e brava. Ela sai do quarto sem esperar por intervenções.

Vou atrás dela junto com cleide, encontro ela falando com a recepcionista. Cleide se afasta de mim quando vê o médico, ando em direção a ele.

—— Vocês são familiares de Beatriz e Josivaldo? —— ele diz calmo, Hether ouve o nome de sua irmã e vem em noa direção parando em nosso lado. Confirmamos com a cabeça —— Eles ficaram muito feridos, o impacto do carro foi muito forte em seus corpos, Josivaldo teve seus braços e pernas quebradas,por conta da sua idade. Beatriz, teve sua mão quebrada junto com sua coluna, como o carro bateu primeiro nela, isso fez suas costa se chocarem com o capo. Beatriz está bem, ela está sendo medicada e cuidada, ela esta em estado de observação.

Hether suspira aliviada por sua irmã está bem, suspiro aliviado, por mais que eu não gostasse da Beatriz, não desejava a morte dela.

—— E o Josivaldo? —— Cleide diz preocupada, olho para o médico.

—— Josivaldo perdeu muito sangue por conta da pancada que ele recebeu. Sua cabeça bateu muito forte no chão que causaria uma perda de memória, ele perdeu muito sangue no processo, o que fez a gente leva ele as pressas a sala de cirurgia. So que ele não resistiu, eu sinto muito.

Eu paraliso ouvindo suas falas, meu corpo está totalmente paralisado. Minha boca se abre totalmente em choque. Não... Não isso só pode se uma brincadeira, tenha certeza que ele e Cleiton estão de gozação com minha cara.

Ouço um grito, um grito doloroso cheio de dor, olho para meu lado vendo Cleide no chão, ela chorava e gritava. Hether estava em seu lado a abrandando chorando muito.

Lágrimas brota em meu rosto, tudo que eu consigo fazer e chorar, chorar por que minha garganta doía de tanto que eu queria chorar, chora por conta que meu peito estava chorando de dor.

Cleide começa a segura o médico dezendo que ele estava mentindo, Hether a segura tentando a acalmar. Olho para a cena que eu nunca imaginei está vendo, nunca imaginei perde uma pessoa importante.

Josivaldo era como o pai do grupo e Cleide era a mãe, eles eram os pais que faziam merdas e riam juntos, mas no final nos dava um belo soco na cara.

Eu perdi outro pai, um pai que em pouco tempo fez mais do que meu próprio pai. Sempre chamávamos ele para tudo,chamamos ele para as merdas,para e
Resolver as merdas.

—— Faz essa dor parar.. —— Cleide chora, ela puxa seus cabelos —— Isso só pode se um pesadelo.

Olho para trás vendo Cleiton parado na porta, ele estava com seus olhos cheios de lágrimas do seu lado estava verônica, ela estava com a mão na boca totalmente em choque. Cleiton começa a chorar e saio do hospital correndo.

Corro atrás dele fazer algo para que ele ficasse bem, ele corre até o estacionamento, ele se aguacha no chão e começa a chora com suas mãos em seu rosto. Me aproximo dele tentando conforta ele. Coloco minha mãos em seu ombro.

Cleiton e Josivaldo ficaram inseparáveis desde que se conheceram, sempre saindo juntos e fazendo merdas juntos. Sei que conheço eles 2 messes só, mas parece que e a vida toda.

Queria acreditar que tudo era mentira, queria acreditar que ele estava vivo sim, não pode ser real, josivaldo podia se velho, mas tinha uma alma de uma criança encapetada.

Vou sentir falta dele, sabia que um hora esse dia iria chegar, mas não contava que seria tão cedo.

E o pior disso tudo, e que e tudo culpa minha..

CONTINUA..


GOSTARAM???

in the end it's me and himWhere stories live. Discover now