40|Ele mentiu para mim.

457 48 25
                                    

HETHER.

Dor e culpa que eu sentia, poderia dizer que eu não podia fazer nada e que eu não poderia adivinha. Mas minha mente não deixava, ela me torturava dizendo coisas horríveis, falando que a morte dele era minha culpa..

—— Não e sua culpa filha. —— Verônica diz como se lesse meus pensamentos, ela desliza seus dedos pelos cabelos de Beatriz que estava deitada na maca.

—— E sim mãe, se eu não tivesse chamado ele... Ele estaria vivo —— Digo tentando conte as lágrimas que ameaçaram cair.

"O Diego não e quem diz ser." As palavras de Beatriz ecoa pela minha mente,fico me perguntando o que ela quis dizer com isso. Será que e mais das suas mentiras?.

E também eu não falei para a mamãe do que ela diz se estrupada. Será que eu escutei certo? Eu não consigo imagina uma coisa dessa.

—— Mãe... —— Ouço a voz de Beatriz em um susurro, olho para ela vendo que ela estava despertando. Me levanto da cadeira em um pulo e vou até ela ficando do lado da cama. —— Onde eu estou?.

—— Minha filha... Você sofreu um acidente e está no hospital —— Verônica diz tentando conte as lágrimas, verônica da um sorriso fraco para ela. Ela me olha com um olhar de que que fala tantas coisas.

—— Como você está? Que que eu chame as enfermeiras? ——  Digo segurando sua mão. Sua outra mão estava encaixada junto com seus pés, seu rosto estava com alguns curativos tampando os machucados.

—— Não, eu tô bem.

—— Su rapariga do caralho, você não sabe o quanto eu tava preocupada com você? Você sumiu por 1 mês sem me deixa notícias, você acha mesmo que pode sumi sem me falar onde está? Eu fiquei dias sem dormi por sua causa sua macaca —— Verônica diz tentando conte a vontade de bate na cabeça dela.

—— Desculpa, eu tive que fazer algo... Mamãe pode deixa eu a sós com a hether? —— Mamae olha para ela e para mim e corcoda sorrindo. Ela sai do quarto fechando aporta atrás dela, olho pra Beatriz que me olhava com um sorriso.  —— Tenho que te conta tudo, tudo que eu fiz e por que fiz.

Olho para ela concordando, me sento na poltrona do lado da sua cama tentando conter a ansiedade que eu estava tentando querer sabe o que ela iria me dizer.

—— Como eu posso começar.... Eu amava o Diego, acho que ele foi o primeiro cara que eu namorei que eu amava, eu amava tanto ele que não me importava com mais ninguém... Mas ele não me amava e era o que me destruía, e eu descobri algo que me fez odia ele. Eu sei como vocês se conheceram, sei o por que estavam juntos. —— Ela diz me olhando.

—— Ele não te sequestrou por acidente, ele te enganou Hether —— Olho para ela confusa —— Diego já te conhece a 1 ano, ele e obcecado por você já tem a muito tempo, ele te vigia e também sempre fica de longe te observando como um stalker OBSECADO.

Suas palavras né fizeram paralisa, não sabia o que pensa o que fazer.

—— Ele namorou comigo para de alguma forma fazer eu conta algo sobre você, eu e ele nunca transamos e nunca fizemos nada, ele enganou tudo, tudo isso era um plano dele, tudo... E eu descobri isso quando segui ele até um galpão onde tinha várias fotos suas, até de quando você era criança,tinha foto de você em vários cantos e até fotos que você não sabia  —— Ela respira fundo —— Eu não trai ele, eu não fiquei com vários caras como ele diz, eu sou a inocente nisso tudo. Ele me usou, ele queria era você e não eu.

Suas palavras fizeram eu fica muito em choque, eu não conseguia respirar direito.. então ele mentiu para mim? Ele mentiu todo esse tempo para mim? Mas que porra e essa?. Lágrimas cai sobre meu rosto, repito fundo tentando ouvir mais do que ela falaria.

—— E eu não fiquei com o Vinícius por que eu quis, não era vingança ou qualquer coisa.. eu estava no meu quarto esperando você, eu tinha descoberto que Vinícius tinha te traído com uma garota da faculdade dele, eu estava esperando para te dizer. Só que... Ele chegou primeiro, eu juro que eu não queria, eu não queria mas.... Mas ele veio para cima de mim Hether... Ele me tocou mesmo eu gritando e empurrando ele, mas ele mostrou algo que me fez aceita, ele me ameaçou dizendo que iria posta umas fotos suas.. nuas..

—— O QUE? MAIS QUE CARALHOS E ISSO? ELE TE ESTRUPOU??? —— grito tentando conte a vontade de não sai correndo aqui e mata o Diego e o Vinícius.

—— Só que aí você viu, você achou que eu estava me dando para ele para te machuca, e assim continuo, ele queria que eu gemesse alto para você ouvi, ele sempre me ameaçava sempre.. eu fiz tudo isso por você, tudo.

Eu desabo em lágrimas, desabo por tudo que estou sentindo, meu coração doe, doe imagina minha irmã sofredo, eu a julguei tanto mais tanto e ela sofreu muito.

Meu coração doe por sabe que Diego mentiu para mim, e que ele me enganou, que ele me usou por causa de sua obsessão, meu coração doe por sabe que a pessoa que eu amo me enganou todo esse tempo e me fez odia minha irmã..

Amo..

Eu amo o Diego.

E isso e o que mais doe.

Me levanto da poltrona saindo da sala ignorando os gritos de Beatriz, eu estava magoada mais ainda. O amor da minha vida me conhece a muito tempo e eu não sabia, ele mentiu para mim... E eu não sei se posso perdoa.

CONTINUA...

GOSTARAM???

in the end it's me and himWo Geschichten leben. Entdecke jetzt