30|o homem do vestido preto

642 67 2
                                    

(escutem Ubrella da Rihanna enquanto lêem isso
2:59)

DIEGO.

Entramos no palco assim que o nome do nosso trio é chamado, respiro fundo tentando não deixa transparecer o quanto isso será humilhante.

Assim que entro no palco Hether olha para mim com os olhos arregalados assim como Cleide faz quando vê o Josivaldo e assim como verônica faz quando vê Cleiton.

Só que eles dois estavam usando uma camisa preta junto com uma camisa de couro, eles usavam um óculos escuros deixando eles com um semblante de segurança.

Já eu usava um vestido apertado preto, sim e isso mesmo que você leu.

O vestido era de coro também, preto como carvão, acho que tão preto que parecia que eu não tinha mais corpo. Olho para a plateia cheia achando um jeito de fugir.

Olho para Cleiton e Josivaldo que estavam se divertindo com tudo, era poderia até dizer que para eles são o melhor dia da vida de merda deles.

-- Tô me cagando de nervoso -- Josivaldo diz se posiona do atrás de mim. A dança seria improvisada já que não sabíamos que merda fazer, e também tínhamos pouco tempo.

Então tamo sem dança, com uma música aleatória que Maddy vai pô.

-- só, arrasem -- digo olhando para eles.

Cleiton se posiona do meu lado, fico no meio tentando esconde o quanto isso era vergonhoso.

A música ubrela da Rihanna começa a toca.

A música entra nos meus ouvidos indicando que estava na hora do show, me aproximo um pouco da frente do pauco.

-- "Então vamos deixar a chuva desabar
Eu serei tudo que você precisa e até mais, ohh" -- Canto com um microfone improvisado "mão" junto com a música.  Gota de água começa a cai sobre mim.

Josivaldo e Cleiton começam a dançar junto comigo, minhas mãos vão para o lado e o outro imitando suas danças, minhas mãos batem na minha coxa junto com meus pes que batem do chão do palco molhado criando um ambiente bom para a música.

Josivaldo e Cleiton batem o guarda chuva no chão fazendo as gotas cai sobre nós. Me jogo no chão dando pulos e saltos junto com a música."Porque, Quando o Sol brilha, nós brilhamos juntos. Te disse que estaria aqui para sempre,Disse que sempre seria sua amiga.Fiz um juramento, eu vou cumprir até o fim Agora que está chovendo mais do que nunca, Saiba que ainda teremos um ao outro Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva, Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva"

Hether me olha chocada rindo e olhando para mim sem acredita no que estava vendo, a plateia gritava aplainado e cantado a música.

Dou várias estrelinhas no palco junto com Josivaldo que tenta mas acaba caindo no chão, para não pega mal ele começa a desliza no chão como uma cobra fazendo seus corpo da ondinhas.

Cleito tira sua camisa e começa a se seduzir para a plateia enquanto as gotas de água cai em seu peitoral nu.

"Chuva, chuva, eh, eh, eh
Debaixo do meu guarda-chuva
Chuva, chuva, eh, eh, eh
Debaixo do meu guarda-chuva
Chuva, chuva, eh, eh, eh
Debaixo do meu guarda-chuva
Chuva, chuva, eh, eh, eh, eh, eh, eh"

Dou um mortal para trás cantando junto com a música enquanto Cleiton e Josivaldo faziam dança atrás de mim. A plateia aplaudia rindo a cantado os trechos da música.

Olho para a hether que estava caída no chão rindo, ela gargalhava com o rosto todo vermelho de tanto ri, ela apertava sua barriga.

Giro meu corpo no chão e parando numa pose sexy ignorando as água no chão assim que a música acaba.

Respiro fundo me sentindo vergonha alheia.

A plateia bate palma e gritando por mais, assim que eu ouço isso eu me levanto saindo de la na hora, Josivaldo e Cleiton me seguem, entro dentro do provador vendo Maddy rindo que nem uma louca.

-- Cara -- Ela gargalha mais assim que nos vê -- Essa foi a melhor coisa que meus olhos ja viram...

-- E meus peitos? -- Yasmin surge no quinto dos infernos, ela olha para minha irmã com um olhar indignada.

-- Esta em primeiro princesa -- Maddy sorri e eu quase vomito vendo o quanto ela esse amor todo. -- Cara vocês foram incríveis -- Maddy começa a ri de novo.

-- Cala boca chupadoura de xereca -- me sento no banco casado e molhado por causa da chuva. -- Você teve sorte de eu não te mata assim que você colou a quela música.

-- Por que? A musica era boa, dava uma energia contagiante.. -- Imterrimpo ela olhando furioso.

-- Você sabe o por que de eu odia essa música, e ainda coloca? Que merda! -- saio da sala ignorando os olhares de todos.

Entro no banheiro trancando a porta, me aproximando da pia apoio minhas mãos nela me olhando no espelho.

Que merda.

Passei um mico na frente de todos.

Que porra!.

Ando até um canto onde eu tinha deixado minhas roupas antes de me troca, tiro o vestido e toda a peça de roupa, pego uma toalhinha de seca mão e começo a seca meu corpo molhado.

Coloco minha blusa e minha calça, pego minha correntinha colocando ela. Coloco meus sapatos e ando até a porta destrancando e saindo.

Mas assim que eu saio sou supereendido por hether que me olha com um olhar divertido.

-- Gostei da apresentação.. -- Ela diz tentando corte a gargalhada que estava quebrando sai -- "chuva, chuva, e,e,e," caras você canta desafinado em.

-- Não sou um ótimo cantor sabe, mas sou bom em várias coisas  -- Digo pegando em sua cintura vendo ela arrepia toda com o meu contato.

-- Se você fosse tudo isso já teria me fodido, mas vejo que não e tudo isso.. -- Ela diz com sua voz divertida enquanto me olhava com um sorriso malisioso em seus lábios carnudos preencindo pelo gloos.

-- Ae? Então vamos -- Puxo sua mão em direção a saída.

-- para onde? -- Ela me olha vermelha me acompanhado.

-- Para um lugar sozinhos..

CONTINUA..

GOSTARAM??

Queria avisa vocês que esse livro e de comédia, e e meio para passa tempo então eu não vou me dedica tanto na escrita dele como eu me dedico na outro livro.

Espero que gostem!

in the end it's me and himWhere stories live. Discover now