20| pacientes do hospício

762 84 17
                                    

HETHER

—— Vai tomar no seu cu… — mas minhas palavras morrem assim que eu vejo o meu tio me olhando. Ele é irmão do meu pai, ele tem cabelos crespos, sua pele é morena mas com um pouco de toque branco. —— Tio.. o que tá fazendo aqui?.

Meu tio não mora aqui, ele mora numa cidadezinha pequena no Interior onde acontece tanta merda. Mas ele só vem no…

—— Oxi, eu vim buscar vocês para o verão —— Ele me olha confuso. Eu me esqueci totalmente do verão na cidade dele.

Basicamente mora todo mundo da família do meu pai, eles são uma família que faz tanta merda que dá até vergonha de participar. Uma vez meus tios me levaram até um show novidade vizinha e subiram no palco e mostraram o cu para todo mundo.

100 pessoas.

—-— Sim… e eu meio que tinha me esquecido.

Por que a Verônica não me lembrou? Que ódio.

Diego sai do carro e olha para meu tio tentando entender o que está acontecendo aqui. Eu e ele até apostamos 100 reais que era a minha irmã que tinha batido na janela.

Perdemos.

—— Quem é ele? —— Meu tio olha para Diego como se ele fosse uma ameaça detectada. Meu tio e como meu segundo pai, ele sempre foi protetor comigo.

Uma vez ele invadiu a casa de um menino que me beijou, ficou ameaçando com uma arma de brinquedo e ficou 1 hora e 20 minutos falando todas as possíveis coisas que ele faria se o menino não se mandasse.

—— Tio Ken, esse e Diego… meu namorado —— de mentira, mas é claro que eu não vou falar isso ue. Meu tio olha para Diego com um olhar “ameaça detectado”.

—— Um prazer em conhecer o senhor, sou Diego —— Diego estica a mão para cumprimentar o meu tio, meu tio não demonstra nenhuma reação que vai apertar a mão de Diego.

Diego retira sua mão envergonhado sem conseguir olhar para o olhar para o olhar intimidador do meu tio, onde mostra todo o ódio que ele sente e o que ele quer fazer.

—— Ken! —— Vejo minha mãe saindo da casa e correndo até meu tio o abraçando —— Achei que iria demorar dias para você vir aqui.

—— Quis vir mais cedo hj, estava com saudade da minha pequena aqui —— Ele me abraça sorrindo —— Todo mundo está com saudades de vocês.

—— Vi que já conheceu o Diego —— Mamãe fala olhando para Diego, que estava tremendo que nem um cachorro molhado.

Acho que ele já entendeu que meu tio é como meu pai, então..

—— Já sim.. —— Ele fala com desprezo.

—— Diego, você bem que poderia ir conosco. —— Mamãe sugere e eu olho para Diego. Ele não pode ir, se ele for vai sugerir que minha família seja internada.

Que vergonha.

—— Não posso ir, não posso deixar minha irmã sozinha —— Diego fala apoiando seu corpo no carro dele com as mãos cruzadas. Faço o mesmo.

—— Não tem problema, ela pode ir junto —— minha mãe sorri —— Estou levando mais 4 pessoas para ir conosco.

—— Quem? —— Pergunto olhando para minha mãe.

—-— Uma amiga minha e o boy dela e o amigo do boy dela —— Ela sorri maliciosa.

Parece que vai virar um puteiro.

—— parece que eu vou ter que alugar uma van. —— Ken fala balançando a cabeça em negação.

—-— E Ken, manda colocar isolamento acústico no quarto da heather já que ela tá levando o namorado —— Minha mãe sugeriu e eu quase desmaio de tão envergonhada fiquei.

in the end it's me and himWhere stories live. Discover now