51|bolo de chocolate.

437 45 9
                                    

HETHER
Dias depois.

—— Se eu fosse uma mosca, você ainda me amaria? —— Hether diz enquanto passava suas mãos em meu peitoral nu, sua cabeça estava deitada no meu peito.

Estávamos em nossa cama sem fazer nada, talvez deve ser por que eu cancelei todos os planos possíveis para ficar a noite toda com ela.

—— Como e? —— Digo sorrindo olhando para ela, Hether estava totalmente carente hoje, segundo ela "preciso de atenção".

—— E tipo, você me amaria se eu fosse uma mosca?.

Fico pensando em que forma eu posso dá uma resposta para ela sem que ela fique brava e taca o mundo todo em mim. Como pode responder essa pergunta? Essa pergunta nem devia exitir.

—— Olha... Eu não sei uai —— Ela não deu nem dois segundos para subir em cima de mim e enfiar o travesseiro em meu rosto.

—— Morre desgraçado —— Ela diz enquanto tentava me sufocar com o travesseiro.

Com meus dedos, levo eles até seu corpo alcançando sua barriga onde eu mesmo começo a da cócegas em uns pontos sensíveis dela. Ela começa a rir e tenta tirar minha mão com uma mão só enquanto tentava me sufocar, continuo a da cócegas nela até ela sai de cima de mim e me chutar para fora da cama. Caio no chão batendo meu corpo no piso frio.

—— Caralho, que isso pareceria? —— Digo sorrindo a provocando, vejo ela fica mais brava ainda quando a chamo de "parceira".

—— Parceira e seus chifres.

—— A única pessoa corna aqui e você.

—— Diga isso de novo... E vai fica sem... Buceta —— Ela diz sorrindo, meu corpo congela com essa ameaça mais perigosa de todas. Nunca pensei que algo tão horrível poderia me ameaçar.

Me levanto do chão e me sento no cama como um homem obediente.

—— E e assim que se doma um cachorrinho —— Diz saindo do quarto totalmente feliz.

Sigo ela atrás dela a acompanhando, vejo seu shortinho marcando sua bunda o que me deixa cheio de desejo por ela. Ela usava uma blusinha de pijama por cima o que combinava com o shortinho.

—— Tem planos para amanhã? —— Digo assim que chegamos na cozinha, apoio meu corpo na porta cruzando meus braços enquanto olhava para ela abrindo a geladeira.

—— Não por que? —— Diz pegando um pratinho e cheirando o que tinha dentro fazendo uma cara de nojo.

—— Ah... Queria te leva para sai —— Digo olhando para ela. Ela me olha e um sorriso curva seus lábios.

Sei que o nosso começo não foi de uma maneira muito romântica, não teve o primeiro encontro ou o primeiro pedido de namoro. Não teve a primeira vez se conhecendo ou a primeira vez saindo. E agora eu quero fazer tudo diferente, quero leva ela para sai, quero beija-la como se fosse a primeira vez, quero fazer tudo com ela como se fosse a primeira vez.

—— ah... Pode ser —— ela diz e suas bochechas ficam totalmente avermelhadas, ela coça sua nuca enquanto ela anda até o armário abrindo o mesmo —— Que tal fazemos um bolo de cenoura?.

in the end it's me and himWhere stories live. Discover now