Capitulo 3

13.2K 784 12
                                    

Ian narrando

Ian: Ta tudo bem ? -perguntei agora olhando a mulher incrivelmente linda na minha frente-
Xx: Ta. Ta sim, desculpa, eu me distrai -disse enquanto suas bochechas ficavam levemente rosadas, o que me fez rir-
Quando eu abri a boca pra falar ela me interrompeu
Xx: Eu tenho que ir, desculpa mesmo. -disse e saiu apressada puxando uma outra mulher que estava com ela-
Droga! Como assim " eu tenho que ir " ?
Tinha era que ficar.
Retornei a andar mas quando dei o primeiro passo senti algo no meu pé, olhei pra baixo e vi um colar de correntinha dourada e um coração de uma pedra branca no meio. Logo me lembrei de ter visto esse colar no pescoço da mulher que eu acabara de esbarrar, quando eu tentei segurar a mão dela pra não machucar. Peguei o mesmo, coloquei no bolso e voltei a andar, eu encontraria ela de alguma forma e a devolveria, já que não tinha muito o que me chamasse atenção nessa cidade, além claro, das festas onde chovia mulheres e eu poderia ter várias opções de escolha pra passar a noite. Desde que Davi me arrastou pra ca com a justificativa de que eu precisava relaxar pois estava muito tenso com os negócios, estou planejando a morte dele. Claro que ele vai ser torturado antes. Esse feriado era tudo que eu precisava pra organizar uns dos casos mais sérios da minha carreira e o filho da mãe do meu amigo estragou isso, agora vou ter que me atolar no trabalho novamente quando eu voltar, adiantou muito sair da cidade.
Cheguei no hotel onde eu e Davi estávamos hospedados e fui direto pro elevador, apertei o 13° andar e esperei que ele subisse direto, porém foi em vão já que no 7° andar o mesmo parou abrindo as portas e revelando uma loira nada sensual mas que, ao julgar pela vestimenta e o jeito como ela me encarava, ela estava tentando.
Me limitei a esboçar um pequeno sorriso e disse
Ian: Estou subindo
Mas a mesma continuou me olhando enquanto entrava no elevador, e quando ela finalmente balbuciou alguma coisa, eu tinha me praguejado por estar naquele elevador.
Loira: E eu não posso subir com você docinho ?
Cheguei a conclusão de que ela era uma garota de programa, porque sinceramente eu não quero acreditar que o mundo está tão perdido assim.
Ian: Na verdade, eu tenho uma idéia melhor -disse enquanto apertava o 12° andar-
Quando as portas finalmente se abriram eu disse para a loira que eu tinha um amigo que estava mesmo procurando diversão, e que ele estava na terceira porta do elevador pro outro lado.
Ian: O nome dele é Davi, bate lá e divirta-se -disse e sorri pensando em como Davi ficaria puto comigo-
A loira sorriu mais ainda e se virou andando em direção da porta que eu acabara de lhe falar, então as portas do elevador se fechou e as mesmas se abriram no andar de cima liberando espaço pra eu ir para o meu quarto.

Se não fosse por você...Where stories live. Discover now