Capítulo 50

7.2K 541 13
                                    




Cherry narrando


Hoje era o dia do mais novo grande evento da Henry's e eu estava tranquilamente jogada no sofá do meu apartamento com uma vasilha de brigadeiros bem no meu colo da qual eu não parava de comer.

Ian disse que estava ajudando seu pai com um caso antes de vir pra cá, disse também que não demoraria no entanto eu conheço bem a enrolação que esses casos causam na vida de alguém. Pra ser bem sincera, direito era minha segunda escolha de curso logo quando fui fazer faculdade, eu tinha certeza que me daria bem na psicologia e por isso sempre lamentei um pouco por não ter a chance de fazer direito, afinal, eu não aguentaria dois cursos diferentes por dia e ainda o trabalho que me bancava. Mesmo assim, meu fascínio pelo direito não sumiu, ele estava aqui, eu sabia muita coisa, quem não sabia que eu sabia disso era Ian, nunca cheguei a comentar com ele sobre essa minha decisão, na verdade, não acho que seja algo muito relevante, de qualquer forma ele gosta de trabalhar sozinho e eu jamais tiraria o comodo dele.

Meu celular tocou me acordando dos meus devaneios, olhei no identificador e lá estava, era Anitta.

- Oi -sorri-

- Não deixou ele ver o vestido não é ?

- Claro que não, porque ?

- Bom, ele sabe que fomos ao shopping, tive que mentir e dizer que te chamei pra me ajudar na escolha do meu vestido, acabei me enrolando, eu ja tinha dito pra ele que tinha meu vestido em mãos dois dias antes e ele saiu desconfiado, me desculpe.

- Ei, tudo bem. De qualquer forma ele não viu o meu vestido.

- Isso é ótimo. O que está fazendo ?

- Me afogando em meio a brigadeiros -ri-

- Caramba, você ta ficando louca ?

- Porque ?

- Você tem um vestido espetacular pra usar hoje, não pode engordar nem um pouquinho.

- Não seja tão dramática Anitta.

- Quer vir pra cá?

- Não quero atrapalhar

-Não vai, estou te esperando

E sem me deixar responder, desligou na minha cara.

Ótimo, agora eu tinha um compromisso do qual nem fui eu que escolhi. Meu celular voltou a fazer barulho, dessa vez uma mensagem.

~Traga seu vestido e sapato, vamos nos arrumar aqui. Bjs, Anitta~

Me levantei depois de ficar meia hora pensando na morte da bezerra e fui tomar um banho, vesti uma roupa confortável, peguei minhas coisas e antes de sair mandei uma mensagem para Ian informando que eu estaria na casa de seus pais com Anitta.

*******************************************


- Espero não ter que repetir que você está incrível e que não tem nada de exagerado aí - Anitta disse da porta sorrindo pro meu reflexo no espelho-

Horas depois de ter chegado na casa de Anitta nós subimos pro seu quarto pra nos arrumar e aqui estávamos, prontas. Anitta trajava um vestido longo na cor azul com um decote nas costas, um feixe na perna e pedras nos ombros, algo que dava um charme a mais ao look, nos pés havia um sapato beje no mesmo tom que a bolsa de mão dela, estava usando jóias lindas e sua maquiagem, assim como a minha era elegante, nada extravagante nos olhos e batom escuro, a diferença é que ela apostou no vermelho aberto e o meu era vinho. Eu calçava um salto preto e o meu vestido caia perfeitamente no meu corpo, minhas jóias combinavam com tudo e mesmo assim eu estava com medo de estar exagerado, e era exatamente o oposto disso que minha cunhada tentava me convencer.


 Eu calçava um salto preto e o meu vestido caia perfeitamente no meu corpo, minhas jóias combinavam com tudo e mesmo assim eu estava com medo de estar exagerado, e era exatamente o oposto disso que minha cunhada tentava me convencer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Quando escutamos a voz de Ian e Thomas lá embaixo, descemos. O moreno trajava um terno preto feito sob medida pra ele, afinal de contas, o que não era sob medida pra ele ne ?

Ele me olhou da cabeça aos pés e sorriu lindamente, na ponta da escada me deu a mão para que eu segurasse e quando terminei de descer ficamos frente a frente.

- Você está deslumbrante. -sorriu e me deu um selinho- Sabia que estava me escondendo algo - estreitou os olhos-

- Não pode me deixar ser feliz nem por um segundo ? -perguntei rindo-

- Só comigo -sorriu de lado-

- Você está incrível Cherry, meu irmão realmente é um cara de sorte. - Thomas disse e sorriu me fazendo rir-

- Cala a boca florzinha, vai cuidar da tua - Ian disse para seu irmão e eu dei um tapa no seu ombro-

- Obrigada Thomas -sorri-

- Vamos ? -Anitta chamou e depois de concordarmos, saímos em direção ao grande evento-

*********************************



Estava tudo perfeito e lotado, devo confessar. Aglomerações nunca foram lá meus melhores momentos, mas Ian fazia tudo parecer tão fácil e reconfortante que eu nem me lembrava das pessoas ao nosso redor. O moreno me arrastou de um lado para o outro me apresentando pessoas e cumprimentando outras, eu já estava perdendo o fôlego, minha salvação foi Anitta que me puxou pela mão e disse ao irmão que precisava de mim.

- Estava no sufoco ne ? - Ela perguntou rindo e me encarando-

- Estava, obrigada -sorri- Ian ia me matar daquele jeito.

- Ele só está animado por finalmente poder apresentar a mulher dos sonhos dele pras outras pessoas, e vamos combinar que esse seu look só ajuda ele a ficar mais animado ainda, você está linda -sorriu-

- Obrigada Anitta, você também está -sorri-

- Um drinque ?

- Claro, porque não ?

Depois de bebermos algumas taças de champanhe voltamos a circular pelo lugar, estava tudo tão maravilhoso que era difícil de acreditar que eu tinha ajudado a organizar tudo.

- Então era pra isso que precisava de minha mulher Anitta ? Olhar a decoração -concluiu nos observando com uma mão no bolso e a outra segurando uma taça-

- Bom, ela não poderia fazer isso com você visto que você só arrastava ela de um lado para o outro -nós rimos- Eu vou indo, a gente se vê por aí -sorriu pra mim e passou do lado do irmão pegando a taça de sua mão e levando consigo-

-Anda aprontando com Anitta ? -perguntou sorrindo e vindo em minha direção-

- Eu só gosto de aprontar com você sr. Fell -disse provocadora-

- Você ta um perigo hoje hein - disse me agarrando pela cintura e me fazendo rir-

- Não gosta do perigo ? -foi a vez dele de rir, porém com malícia-

- Amo - disse antes de me beijar-

Se não fosse por você...Where stories live. Discover now