Capítulo 51

6.8K 500 5
                                    




Ian narrando


O prometido entre eu e Cherry quando finalmente nos resolvemos foi que diríamos tudo um pro outro, e bem, eu sei que venho quebrando um pouco essa promessa. Ontem eu mandei uma mensagem para a morena dizendo que estava ajudando o meu pai com um caso e que não demoraria muito, quando na verdade eu estava com a equipe atrás de mais uma pista, dessa vez uma grande pista que poderia nos levar a solucionar o problema, por mais que eu não quisesse mentir nem ocultar nada da morena eu precisava deixar isso apenas entre nós (membros da equipe) por enquanto de forma que a gente pudesse trabalhar mais profundamente nas pistas. No fim das contas quando eu desvendasse é claro que eu contaria tudo para Cherry.

Falando na mesma, ela me surpreendeu ontem, mesmo com todo o meu estresse ela conseguiu me fazer esquecer dos problemas por toda a noite e eu me diverti muito com ela. Sobre aquele vestido que caiu muito bem no corpo perfeito de Cherry, arranquei ele de lá assim que pude e a tomei para mim mais do que nunca.

A morena estava agora com o corpo quente e nu colado ao meu e suas pernas entrelaçavam as minhas, um de seus braços me segurava como se a qualquer momento eu fosse fugir dali, seus olhos começaram a se abrir e um misto de desejo, felicidade e aconchego tomou conta de mim. Eu queria acordar com ela assim todos os dias, e eu já havia prometido pra mim mesmo, na mente que eu conseguiria isso, que de fato eu não deixaria Cherry escapar mais uma vez.

Seu sorriso iluminado me fez rir também e logo em seguida encostei meus lábios nos dela, que me cedeu apenas um selinho e se levantou da cama em um pulo antes que eu fosse capaz de segura-la.

Enquanto Cherry tomava banho eu falava com Davi no telefone.

- Diga florzinha, o que você deseja ? -falei debochado-

- Quanto bom humor -falou malicioso- Nem imagino porque seja -ironizou-

- Cala boca miserável - Ouvi Davi rir do outro lado da linha- O que quer afinal ?

- Bom, brincadeiras a parte, eu tenho os resultados da nossa pista - E mesmo sem querer meu corpo já ficou tenso e a raiva já parecia me consumir-

- E ?

- Você não vai gostar disso Ian, eu tenho que te avisar...

- Fala logo, mas que merda!

- Encontramos a Lara -ele disse de uma vez-

Meu subconsciente havia me engolido agora, eu não tinha voz e por mais que eu tentasse soltar as palavras e forçar a garganta nada saía. O barulho dos carros que passavam automaticamente nas ruas lá em baixo já não me afetava mais e quando dei por mim eu estava sentado novamente.

- Ian - Davi me chamava do outro lado da linha-

- O que mais ? -perguntei ignorando o fato de isso ter me afetado de tal forma-

- Parece que ela está envolvida na bagunça na casa de Cherry e no sequestro dela, de Laysla e sua tia também. Eu não organizei a equipe para fazer nada, achei que era melhor a gente conversar primeiro.

- Não tem conversa Davi, organize a equipe, hoje a noite quero todos no clube.

- Ian, cara -ele bufou- Você está agindo sem pensar, sabe que ela te magoou, mas agora não é só você que está envolvido nisso, precisa pensar em todos nós, inclusive em Cherry -E foi aí que eu cai na real, a uns minutos atrás tudo que me importava era cuidar da minha vida com Cherry e agora eu estava sendo cegado pela raiva que estava de Lara, é claro que parte dessa raiva era pessoal por ter sido abandonado e enganado por ela, mas a outra parte era por ela envolver a morena nessa bagunça toda, bufei tentando liberar a angústia dentro de mim-

- Passa la em casa hoje a noite pra gente pensar nas estratégias -disse por fim-

- Tudo bem, até mais.

- Até.

A minha vontade era jogar o celular na parede de forma que ele se despedaçasse em vários pedaços, no entanto eu estava com Cherry, então soltei o celular em cima do sofá e me levantei indo pra varanda. Se desse eu já teria arrancado a pele do rosto e os cabelos de tanto passar as mãos, acontecia sempre que eu estava puto da vida. Meu sangue corria quente pelas veias e eu precisava liberar isso de alguma forma. De repente senti os braços de Cher me envolver por trás e me apertar enquanto encostava seu rosto nas minhas costas. Segurei suas mãos e as beijei.

- O que aconteceu ? - Ela perguntou me soltando e eu me virei de frente para a mesma estreitando os olhos- Você está tenso Ian -disse como se fosse óbvio e era-

- Não é nada -sorri- Coisas do trabalho -coloquei minhas mãos em sua cintura e apertei-

- Vai ter que fazer algo hoje ? -jogou seus braços nos meus ombros-

- Vou ter que encontrar Davi de noite, mas nada demais. Até la ainda temos muito tempo -sorri e ela devolveu o sorriso-

Em um ato rápido ela me beijou, eu retribui o beijo sem pestanejar e logo prensei seu corpo no vidro da varanda. A morena firmou as mãos nos meus ombros e pegou impulso jogando as pernas pra cima e prendendo as mesmas em volta do meu quadril.

- Você não me ajuda em nada assim -eu disse distribuindo beijos pelo seu pescoço-

- Quem foi que disse que quero ajudar moreno ? -sorriu maliciosa enquanto puxava meu cabelo me fazendo olhar pra ela e voltava a me beijar-

Com as mãos apoiadas em sua bunda para mante-la com as pernas firmes em volta do meu corpo eu a levei para o sofá deitando por cima dela, logo sua roupa já estava jogada no chão e as peças de baixo que eu usava foram ligeiramente retiradas de meu corpo por uma Cherry cheia de luxuria que eu amava.

Se não fosse por você...Where stories live. Discover now