CHASE KEIMS

5K 339 108
                                    

Não estou aguentando minha cabeça, muito problema para pensar, o mundo virou do avesso só pra acabar com minha sanidade. Será que me enganei esse tempo todo, será que Mariáh gosta de Jessie e eu não percebi, não, impossível, ela deixou até o café na minha mesa. Será que ela trouxe café para todos? Ah ela bebeu comigo ontem... Será que ela sai com ele e eu não sei.

Abro uma aba na internet, pesquiso na janela anônima, seria ridículo se alguém visse isso no meu histórico, digito: "como saber se a garota está apaixonada", vários links apareceram, cliquei no segundo. Abriu o site de alguma revista de adolescente, ignoro a vergonha interna que estou sentindo e leio a manchete, "Os 10 sinais para saber se a garota está na sua", ignoro a manchete também e leio a lista.

"1-Observe, elas olham toda hora, mas se ele olhar de volta, elas desviam e disfarçam.

  2- Observe elas tendem a tocar o garoto com mais frequência.

  3-Fazem perguntas, demonstram interesse e preocupação.

  4-Sentem ciúmes.

  5-Querem sempre estar perto e quando descobrem o que interessa a ele, começa a se interessar pelas mesmas coisas.

  6- Elas tendem a se abrir e falar sobre assuntos particulares.

  7-Elas deixam sinais em comentários inocentes, dizendo algo que gostaria de fazer, esperando um convite seu.

  8-Quando há várias pessoas em volta, repare quem tem mais a atenção dela.

  9-Mudança de estilo, cabelo, perfume, tudo para chamar atenção.

  10-Ela irá sorrir ao te ver."

Quanta merda, quem escreve isso é um fdp, e quem lê é....Curioso?

Não quero nem ficar mais um segundo aqui, vou pra casa e nem são sete horas ainda, desligo tudo, pego minhas coisas, já solto um pouco a gravata, puxo as mangas até o cotovelo. Deixo o que um dia já foi um lugar tranquilo, dava gosto de acordar e entrar aqui, me concentrar nos negócios e ter controle sob tudo.

Hoje o sentimento se foi como se nunca tivesse existido, o mal humor aos poucos foi dando lugar a tristeza.

De longe vejo-a, concentrada, lendo uma das agendas. Sempre achei muito idiota, qual o sentido de dar a secretária a agenda da falecida, para ter nos proibido de ler deve haver só merda, é mais fácil contar tudo de uma vez.

Paro na frente de sua mesa, e nada, observo-a, e nada. Mantenho o olhar fixo e espero ser percebido, mesmo com o cabelo preso em um rabo de cavalo, imposto dês do começo por Ian, alguns fios escapam do penteado. Que cheiro é esse? Adocicado... Ela colocou perfume? Dês de quando ela usa... Droga! Ela gosta do Jessie.

A deixo ali, não quero papo, vou para o cabeleireiro com hora marcada, eu mesmo dirijo meu carro hoje, entro e já sento na cadeira preta, a mulher do cabelo rosa me cumprimenta, corto com ela há 5 anos já, era amiga da minha mãe, mostro uma foto no meu celular, mostrando o corte que eu quero.

-Mas se cortar assim, não conseguirá deixar mais esses fios jogados na testa como sempre usou.

-Tudo, quero ele pra cima agora. - Digo.

E ela o faz. Terminando me analiso no espelho, a barba está baixa ainda, mas gosto assim, o cabelo curto dos lados, um pouco mais comprido em cima.

-Passe alguma coisa para manter pra cima. - Peço.

Ela passa uma meleca lá, e deixa os fios todos espetados, bagunçados.

Estou voltando pra casa, quando penso em passar no shopping, se eu não tirar Vinz de lá, morre trabalhando. Paro na frente dela de novo, e nada, nem para perceber minha presença.

As quatro agendasWhere stories live. Discover now