Mariah - "Ela não!"

2.9K 204 17
                                    

-Você falava desse jantar. - Digo, abrindo meu e-mail pelo celular.

-Deve ser, não sei quantos jantares vocês costumam ir. - Espero carregar, clico no e-mail dele e abre uma pequena lista de nomes. - O que foi?

-Adivinha quem está encarregada de ir agora até a assessora colocar os nomes na lista e pegar os convites. - Suspiro.

-Eu não viria até você se achasse que ia precisa se sacrificar, eu sei que vai dar certo. - Tento lembrar se no passado Tayan se mostrou supersticioso ou algo do tipo, e ele sempre foi pé no chão.

-Além dos empresários e suas acompanhantes, preciso especificar as pessoas que eu colocar, posso colocar você como fotografo particular, mas e os outros dois? Quem são os outros dois?

-Então, não sou eu que irei entrar, eu estarei no carro do lado de fora.

-Ah, são três estranhos

-Você pode colocar como dois empresários da Itália, Ethan e Alex.

-Empresários da Itália, você sabe o que está dizendo? - Vão me pegar na mentira na hora.

-Eles realmente tem empresa na Itália, e tem bastante dinheiro e coloque uma acompanhante, Cassie.

Pego o celular, e escrevo no próprio e-mail.

-Não estou prometendo que irei fazer isso, mas... Nome e sobrenome.

-Ethan Jones e Alex Hamintong.

Escrevo e viro o celular pra ele.

-Assim?

-Acho que é e a garota é Cassandra Jones.

-Coloco esposa?

-Irmã. - Ele olha em volta assustado como se alguém pudesse ter ouvido, franzo a testa.

-Eu preciso ir, e repito, eu não te darei certeza, levanto...

-Quero te agradecer, não pelo favor... - Ele fala como se eu já tivesse feito o favor. - Pela compreensão, por tudo, agora e no passado.

Fico de pé, encarando o motivo do meu último choro.

-Sinceramente, você foi bem escroto... - Seus olhos arregalam um pouco pela forma que falo. - Eu achei que você se mudou pro Japão por diversão, por simplesmente achar que viver naquela cidadezinha comigo era miserável... Eu teria ficado menos destruída, se você tivesse me explicado.

-Mah...

-Não precisa mais falar nada, muita coisa aconteceu depois que você foi e foi terrível aguentar tudo sozinha, olha não sei se é verdade, mas, parece que a vida não foi fácil pra você também, então... No final, toda dor que passou já foi, né.

-Peço desculpas do fundo do meu coração. - Nos olhamos por um instante, ajeito a bolsa no ombro querendo ir, mas ao mesmo tempo gravar o momento que esperei tanto pra acontecer.

-Se você não precisasse desse favor, você teria aparecido para pedir desculpas?

-Não. - Minha expressão mostra o desgosto de ouvir a verdade assim. - Mas por que você não sabe o quão pavoroso é ter que reencontrar tudo que eu perdi, encarar você depois de tudo.

-Sei, tá sendo. - Dou um sorriso pequeno e humilde, ele devolve. - Eu sei que você vai arrumar um jeito de entrar em contato, afinal, sabia onde eu estava, sabe até onde eu vou estar... Tchau, Tayan.

-Tchau.

Saio, vou de táxi até o tal lugar e no caminho ligo para os Keims, Ian irá levar a mesma amiga do nosso jantar, fico encarando o celular com o dedão indo em voltando sem saber pra qual dos dois ligar primeiro, Chase ou Jessie. Fecho os olhos, clico e coloco na orelha.

As quatro agendasWhere stories live. Discover now