Os Segredos da Reserva

996 120 18
                                    

Era a quinta vez que Olívia olhava para o relógio, o tempo não passava. Elas estavam andando por horas, mas sempre que Via conferia a hora no relógio, continuava a mesma sendo 3:15 da matina. Prudy parou de frente a um lago, a água era tão limpa que dava para ver o fundo, ela o encarou como se procurasse algo.

- Vai demorar muito? - Clarissa reclamou.

- Já chegamos. - Prudy se ajoelhou perto da margem e colocou a mão na água.

- Não estou vendo nenhuma Aliança. - Olívia olhou para as amigas procurando respostas.

- Espero que saibam nadar. - Prudy se jogou na água.

- TIA PRUDY! - America gritou ao ver a tia sumir na água.

A tia da menina e as amigas da mesma usaram um portal para voltar para casa. Elas não tinham pulado em um lago frio no meio da noite.

- Para onde ela foi? - Genevieve tinha olhos arregalados.

- Será que a água é um portal também? - Questionou America.

- Talvez. - Cass encarou a água e se jogou logo em seguida sumindo.

- Acho que isso responde sua pergunta. - Genevieve olhou para as amigas que ainda restavam - Quem é a próxima? - A loira apontou para o lago.

- Vejo vocês do outro lado. Bora, Viv? - Clarissa e Genevieve se jogaram na água e desapareceram.

- Só falta nós duas. - Olívia revirou os olhos para America. - Olha, Via. Eu sei que isso parece ridículo, mas... - Olívia a interrompeu.

- Isso é ridículo! - Via cruzou os braços.

- Eu sei que não acredita nessas coisas por causa da sua fé. Mas o que custa dar uma oportunidade para a magia? - America tinha um olhar terno.

- Meu pai vai me matar depois disso, e vai ser culpa sua America Toslei. - Via suspirou e olhou para America. E encostou-se à beira do lago. - Vai vir ou não? - America sorriu e andou na direção de Via.

- Será que a água está muito fria? - America olhou para Via e segurou a mão da mesma.

- Vamos descobri. - Via e America pularam no lago e desapareceram nas águas.

Prudy e Cassidy tinham caído em pé, mas já as outras meninas não tiveram a mesma sorte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Prudy e Cassidy tinham caído em pé, mas já as outras meninas não tiveram a mesma sorte. Genevieve caiu em uma pinha de folhas secas. Ela se levantou tirando as folhas secas do cabelo quando Clarissa caiu de joelhos e se levantou limpando a lama dos jeans. E America e Olívia caíram de bunda no chão úmido, mas logo estavam de pé limpando a lama das roupas.

- Estão prontas para conhecer o casarão principal de Aliança? - Prudy olhou para além das meninas as fazendo mesmas olharem para a mesma direção.

- Ele é enorme. - Clary pensou alto.

A estrutura era exuberante. As portas eram entalhadas e pareciam ser bastante pesadas. Prudy andou em passos lentos como se fosse puxada pelo casarão, assim como as outras meninas. Prudy empurrou a porta de madeira e adentrou para o casarão junto com as meninas. Por dentro o casarão era ainda mais muito bonito e luxuoso, mas isso America, Cassidy, Genevieve já haviam reparado. Havia uma longa mesa de madeira na sala principal com dez lugares e louça que parecia ser de extremo valor. Em um dos assentos se encontrava uma mulher com um vestido azul escuro solene sendo acompanhada de um gato preto. Os dois mantinham os olhos sobre as duas estranhas, Clarissa e Olivia.

- É bom ver vocês de novo - A mulher se levantou e olhou para as intrusas. - Uma Ossory e uma Waterhouse. Interessante. - As meninas tentavam desviar do olhar congelante da mulher a sua frente.

- Quem é ela? - Clary falou baixinho, mas Kriss escutariam um murmurinho de longe.

- Uma HunterTown, o ser mais poderoso de todo mundo magico. - O gato revirou os olhos.

- Minha vó já me contou histórias sobre vocês. - Olivia a encarava sem medo. - E pelo que me lembro, você não é o ser mais poderoso do mundo magico. - O gato deu um leve sorriso e Kriss fechou a cara.

- Então, quem seria os seres mais poderosos? - Questionou Hunter.

- As cinco bruxas do círculo e o bruxo mestre, só. - A loira estava debochando da cara de HunterTown. - Agora, dá para me explicar o que está acontecendo? Quero resposta. - A menina tinha um tom de exigência.

- E quem você pensa que você é, Ossory? - A mulher tinha uma asperidade na voz. - A sua antepassada foi presa depois de contar aos vizinhos que recebia a visita do espírito de uma menina de 14 anos, que havia falecido. Além de se considerar uma deusa, que podia trazer a vida dos animais de volta. E por se expor foi tortura, até confessar também ter tido relações sexuais com um demônio. Infelizmente foi levada à fogueira, pelos seus iguais. Essa é a verdade que procura. - Os cabelos de Olivia começaram a se balançar sem ter nenhuma corrente de ar.

- Eu quero a verdade. E não aceito ouvir mentiras de uma mulher que usa um vestido medieval em pleno século XXI. - A raiva pulsava. - Eu quero respostas e terei. - Via movimentou as mãos, ao mesmo tempo Genevieve fez o mesmo movimento, e a mulher foi arremessada para o outro lado da sala, fazendo todos da mesa ficaram em pé.

Os olhos de Genevieve tinham tomado um brilho incomum e assustador, assim como os olhos de Olivia. Todos estavam assustados com o que tinha acabado de acontecer. O gato preto repousou os olhos na menina de moletom cinza, e ele estava estupefato com tanto poder.

As Cinco Bruxas de AliançaWhere stories live. Discover now