Apartamento 307

365 52 0
                                    

Nicolas e Kriss que alugaram um apartamento, no centro da cidade, depois da batalha que aconteceu em Abrose. Apartamento 307. Quando Zacherie entrou no apartamento jurou que eles tinham escolhido o mais caro da cidade para terem o conforto que estavam tendo. O apartamento era bem espaçoso e sofisticado, mas mesmo assim, dava a impressão de que Zac e Nicolas moravam ali há tempos.

Kriss ficou com Zac até anoitecer para lhe fazer companhia. Quando ela foi embora Nick ainda não havia chegado. Zac decidiu tirar um cochilo na sua nova cama luxuosa, e quando acordou já era de manhã. Ele foi até a cozinha, mancando ainda, e colocou um novo filtro com duas colheres de pó de café na cestinha da cafeteira e adicionou a água. Voltou ao quarto, foi a suíte para fazer sua higiene matinal. Logo depois saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. Foi até o guarda-roupa e pegou um moletom. O clima estava frio e Zac pretendia dar uma caminhada ou até mesmo correr se fosse possível. Ele se arrumou rápido.

Quando voltou a cozinha encontrou o sobrinho fazendo um sanduiche.

- Chegou tarde ontem. – Nicolas não era de ficar até altas horas na rua.

- Eu estava com America. – Respondeu como se fosse óbvio.

- Tenho que te pedir uma coisa. – Zac sabia que ia ter que contar a verdade para o sobrinho uma hora ou outra.

- Fala. – O menino mordeu o sanduiche.

- Você tem que se afastar de America. – Zac pegou uma xicara e serviu a de café.

Nicolas quase se engasgou com o sanduiche.

- Por que? – Indagou confuso.

- Porque o Círculo tem outros planos além de reunir as cinco bruxas mais poderosas. - Zac bebeu um gole do café se dirigindo a sala.

- E quais seriam esses planos que não me deixa estar com America? – Nicolas seguiu o tio.

Zac havia se sentado em uma poltrona de couro, bastante luxuosa. Ele poderia se acostumar com uma vida assim, mas se não voltasse a trabalhar logo ele poderia dar adeus ao luxo.

- O Círculo nunca foi para ter cinco bruxas no poder de Aliança, mas sim para encontrar um HunterTown e uma Soberana para governar a cidade dos bruxos e seus súditos foram das terras da cidade. – Zac olhou para o sobrinho, o menino não expressava nenhuma reação.

- Quer dizer... – Começou a dizer, mas não teve coragem para terminar.

- Sim, America pode ser uma das duas, assim como as outras meninas também podem ser. – Respondeu à pergunta silenciosa do sobrinho.

- Por que ela não me contou? – Nicolas se sentou no sofá desnorteado com as mãos na cabeça.

- Nenhuma delas sabem. – Zac bebeu um gole do café. – Elas só vão saber quando chegar a hora.

- E por que ter outra HunterTown se já tem a Kriss? E as outras três garotas? E por que não se pode falar para elas a droga da verdade? Eles nem sabem se elas vão querer isso. – A mente do menino estava a mil.

- Kriss é uma de várias HunterTowns que existem. Eles só procriam com a própria espécie, mas como Aiden – o primeiro HunterTown - foi preso no Edom, e não teve outros filhos além de Tessa. A menina criou o Círculo junto com uma Soberana, que se recusava a dar o seu trono para a filha. Tessa criou um feitiço em cima do Círculo para achar uma bruxa poderosa para ser uma Soberana e uma bruxa que atendesse os requisitos para ser uma HunterTown. É assim que a raça de Kriss sobrevive sendo formado apenas por mulheres. – Bebeu um pouco mais do café. - E as outras três fazer o que quiser, elas podem viver no casarão e ajudar a Soberana ou viver uma vida comum. Caso a Soberana morra a segunda mais forte assume e assim sucessivamente. E eles não contam a elas para que não atrapalhei o feitiço do Círculo. – Zac sabia sobre o Círculo, mas não quis desistir de Kriss, ele pensou que seria diferente. – Nós não podemos contar. – Seguro o choro.

- Sinto muito. – O olhar de Nick tinha sua certa compaixão.

- Não sinta. – Sorriu fraco e bebeu o resto do café. – Kriss fez a sua escolha há 453 anos atrás, assim como eu.

- Você tem 453 anos? - Indagou.

- Não se preocupe. Não sou um vampiro e muito mesmo fiz um pacto com uma sombra para ainda estar vivo. Eu posso morrer como qualquer outra pessoa normal. - Os palimpsestos e videntes vivem muito mais que os humanos comuns. - Temos dons e vivemos de maneira livre sem regras, porque apesar disso, somos humanos. Mas os bruxos, magos, feiticeiros não. Quase todas as raças de seres do submundo têm regras e hierarquias, e elas não são de hoje. Eu vi a garota que eu amava entrar para o Círculo, virar HunterTown, me esquecer e amar outros homens. Me fiz essas mesmas perguntas que você fez. – Ele se levantou do sofá com a xicara vazia. – Me arrependo da escolha que fiz. Lutei por alguém que não me queria mais. Fiquei obcecado por Kriss, quando minha irmã estava namorando um lunático. Poderia ter avisando-a dos perigos de se estar com Lucian. – Fungou. – Você é com um filho, Nick. Então, fiquei longe de America até o fim do feitiço do Círculo. – Zac saiu da sala antes que Nicolas conseguisse responde-lo.

As Cinco Bruxas de AliançaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora