Para Onde Vão os Corações Partidos?

227 37 12
                                    

Violet olhava para os estranhos que conversavam sobre algum Círculo, um lugar chamado Edom, Aiden e várias coisas que a ruiva não tinha ideia. Aquilo era o sonho mais louco que tivera. Mas toda vezes que se beliscava percebi o quanto aquilo tudo era tão real, quanto a fome que sentia naquele momento. A garota tinha ficado sem graça de perguntar para Zacherie, Nicolas, ou para Eudorick se tinha algo para comer. Eles têm passado por tanta coisa, e eu aqui, pensando em comer.

Uma mulher alta estava abraçada com Zac. Ela o segurou com tanta força. Violet encarava, atentamente, a cena. Eles pareciam um casal de cinema. Os cabelos castanhos da mulher era tão longo que batia nos quadris magros. Ela usava um vestido estampa floral, cardigã e cintura marcada. Os cabelos loiros de Zac estavam puxados para trás. Ele usava roupa social, e apertava com tanta força a mulher em seus braços, que Violet teve a sensação, que a mulher fosse quebrar ao meio. Eles com certeza seriam um dos casais perfeitos dos livros que a menina tinha lido. Queria um amor assim.

- A espada de Jonathan Castiel existe realmente? - Violet ouviu a voz do gato que tinha um certo tom de espanto.

Ela tinha prestado muita atenção no casal, que mal perceberam a conversar recomeçando.

- Nicolas, você poderia levar Violet para o quarto de hóspedes? - Zac sorriu para a menina.

Ela retribuiu.

- Sim. - Respondeu Nicolas, encarando a garota de cabelos escarlates. - Vamos Violet. - Ele deu uma piscadela para a moça, que o acompanhou pela enorme sala de estar/cozinha até o corredor.

Eles caminhavam em silêncio, até que estivessem longe dos ouvidos dos adultos na sala. Nicolas havia emprestado uma de suas blusas para a menina, para que a mesma vestir depois de um bom banho. Ele estava sendo encantador com a garota.

- Você não falou nada desde que chegou. - Eles andavam lado a lado pelo corredor.

- É muita coisa para digerir. - Finalmente estava livre, mas mesmo assim, se sentia presa.

- Entendo perfeitamente. - Nick tentou imaginar como seria se fosse ele que estivesse sido enjaulado por semanas. Eles pararam em frente a uma porta branca de estilo moderno. - Esse será o seu novo quarto. - O garoto abriu a porta, revelando um belo quarto branco com cinza.

- Ele é bonito. - A menina adentrou ao quarto, maravilhada. Ela nunca teve um quarto assim.

- É mesmo. - Nicolas via um brilho no olhar da ruiva, que logo se desfez.

- Você sabe o que está acontecendo? - Indagou sentando na cama de casal confortável do quarto.

O apartamento já tinha sido comprado todo mobiliado.

- Bem, sim. - Nick se sentou ao lado de Violet.

- E o que é? - Indagou, novamente, se virando para o garoto, que também ficou de frente para a garota.

- É melhor não saber. - Nicolas prometeu a Zac não interferiria no destino do Círculo, mesmo não achando justo com as garotas.

- Por quê?

- Porque é algo muito assustador. - E cruel.

Na visão de Nicolas, era errado programar o destino de uma pessoa sem ao menos poder avisá-la das consequências. America deveria saber que mudaria para o resto da vida se fosse a Soberana ou HunterTown. Talvez ela não quisesse esse futuro para si.

- Meu namorado foi morto na minha frente e fiquei presa em um calabouço por um bom tempo. - Os olhos da menina estavam vidrados no do rapaz.

- Isso é bem pior. - Desviou os olhos.

As Cinco Bruxas de AliançaWhere stories live. Discover now