Lua Encontrar Sol

739 74 6
                                    

Eudorick andava de um lado para outro. Ele não acreditava no que as garotas tinham contado sobre o que fizeram com Marvil.

- Ele morreu? - Genevieve estava em lágrimas.

Agora havia caído a ficha que possivelmente ela poderia ter matado a Besta.

- A lua encontrou o sol, e quando isso acontece tem uma grande descarga de poder sobre os seres do submundo, principalmente, os bruxos e lobisomens. - O gato respondeu a menina. - Vamos para biblioteca. – Começou a subir a escada. - Lá deve ter algo que explique melhor o que aconteceu. - A menina limpou o rosto e se levantou do sofá.

- No quê, um monte de livros velhos pode nos ajudar? - O gato deu uma boa olhada para a menina em prantos e suspirou.

- Os livros são muito ricos para aqueles que buscam informações. Eles nós contam histórias. Nós ensina a viver, e também a morrer. Nunca duvide da sabedoria dos livros, Genevieve. Nunca. - As meninas estava seguindo o gato.

As portas do casarão principal rangeram pesadamente. Eudorick se vira, vendo Kriss e Zac aparecendo na porta do casarão de mãos dadas. Há tantas lembranças. Ele não queria dar a notícia que o filho do casal tinha morrido. As meninas se assustaram um pouco por causa das roupas que a HunterTown usava. Ela parecia uma mulher normal.

- Kriss. Zac. - O gato cumprimentou.

- Eu matei Marvil. - Genevieve olhou para Kriss sendo clara e direta. Deixando a mulher sem reação.

- Você matou o nosso filho? - Zac encarou Genevieve, a fazendo estremecer.

- Não sabia que ele era o filho de vocês. Desculpe. - A loira abaixou a cabeça.

- Ele se disfarçou de Nicolas. E colocou fogo na minha casa e tentou tirar os nossos poderes, mas Genevieve... - America não quis continuar.

- Eu fiz um feitiço de luz, mas ele era mais da escuridão e ele... sumiu. - Prosseguiu a loira.

Zac abraçou Kriss forte. A mulher se desmanchou em lágrimas. Não por Genevieve ter matado o garoto, ou por ter perdido o seu filho para a escuridão, mas sim, por perder a única coisa que ligava ela a Zacherie. As coisas estavam piorando a cada segundo. O casarão estava em um silêncio extremo.

- Que bela cena. - Todos se viraram para o alto das escadas do casarão e viram Lucian Veythan usando um dos seus melhores ternos caros.

- Desgraçado! - Zac rangeu os dentes.

- Agradeço os elogios. - Lucian tinha um sorriso irônico no rosto. - Mas guarde para mais tarde.

- O que você fez com Nicolas? - Indagou Zac.

- Não é da sua conta o que faço com o meu filho. - Respondeu.

America olhou para o homem com um olhar fuzilador.

- Vim fazer uma proposta bastante tentadora. - Ele endireitou a gravata vinho extremamente escura - a sua marca registrada.

- Não queremos nada de você. - Lucian sorriu para America.

- Você tem uma certa beleza na maneira que se impõe contra mim. - Ele começou a descer a escadaria e parou no meio. Tinha uma certa leveza incomum no modo em que andava. - Deve ser por isso que meu filho se apaixonou por você. - A menina corou. - Não se preocupe, já apresentei ele aos seus pais. - A garota perdeu a cor.

- Como assim? - A garota tinha a voz trêmula.

- Os seus pais estão ao meu favor. Sua mãe agora também é uma bruxa como nós. Jonathan e Annabel sempre foram um belo casal. - A menina ficou confusa.

- Meu pai é Otto Toslei e ele morreu! - Ela acreditou nessas palavras até o último minuto.

- Sim. Mas saiba que Otto morreu. Jonathan, não. - Aquilo era divertido para Lucian. - Ele se dividiu em dois. E o lado mais forte ganhou. - Lágrimas brotavam dos olhos da menina. - Mas não vim para isso. - America desabou no chão, era muita coisa para assimilar e lidar. - Eu quero Aliança.

- Isso você não vai conseguir nem nos seus sonhos mais loucos. - Olívia cruzou os braços e o encarou.

- Isso é o que vamos ver. - Desafiou. - Ou vocês me dão Aliança por bem, ou pela forma que eu mais gosto.

- Ficamos com a segunda opção. - Respondeu Clary.

Lucian fechou a cara e as portas do casarão foram arrancadas violentamente. Uma ventania tomou conta do casarão.

- Você quer meu filho, garota tola. - Nicolas estava desacordado flutuando no ar. - Então vem pegar. - Lucian abriu um buraco no ar e se lançou contra ele levando o garoto. America correu em disparada pela escadaria e se jogou no buraco negro e sumiu.

- America! - As meninas gritaram, mas não adiantou nada.

- Chegou a hora. - Kriss olhou para Eudorick, que correu para fora do casarão.

De repente o céu escureceu. Todos seguiram o gato até o lago Opper. Vários bruxos começaram a parecer. Eles saiam de dentro da água. Doveva apareceu com Loganland e Prudy do lado. Logan segurava forte a mão de uma garota de cabelos castanhos e vestido azul. O pai e tio de Cass também apareceram. Todos os bruxos dentro e fora de Aliança estavam sendo convocados. Isso era o começo de uma guerra. Uma guerra por Aliança.

As Cinco Bruxas de AliançaWhere stories live. Discover now