Garoto Britânico

1K 105 15
                                    

Nicolas seguiu America até a biblioteca, nos dois horários vagos, e na última aula, Arte. O horário do garoto era todo igual ao da menina, como se o destino quisesse junta-los. Nem nos sonhos mais loucos, pensou America. Eles se sentaram em uma das mesas do refeitório. E ao ver de America, Nicolas era um cara legal. Ele curtia bandas de rock alternativo e rock normal. Ramones e The Rolling Stones era o que mais tinha no IPod do garoto. America achou o seu gosto musical razoável. Ele parecia ser o cara que curtia bom livros e amava os animais, e ele é. Ele tinha um sotaque britânico 'bonitinho' e explicou que veio transferido da Inglaterra por causa dos pais que morrem e America sabia bem disso, tinha perdido o pai a quase um ano e sabia como era essa dor. Então mudaram de assunto.

- Então, garoto britânico – fez uma breve pausa. - você gosta de alguma série americana ou as britânicas são mais empolgantes? - America corou por ter feito tal pergunta tão idiota.

- Definitivamente, prefiro as series britânicas, sem ofensas. - Ele passa a mão pelo cabelo preto freneticamente, acho que ele nem percebe isso, pensou a garota.

- O que há de errada com as séries americanas? - Ele tinha um sorriso de canto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

- Nada! Só acho as séries britânicas são mais interessantes. - America se levantou e saiu andando e Nicolas a seguiu.

- Cite alguma? - Ele arqueou a sobrancelha para a garota.

- Skins, Sherlock, The Fall, tem também a minha preferida A Young Doctor's Notebook e entre vários outros mais incríveis ainda. - Nicolas falava com tanta empolgação, que fazia America esbanjar um dos seus melhores sorrisos. - Mas a coisa mais incrível, que eu já pude assistir... - Ele chegou mais perto de America e sussurrou no seu ouvido. - foi esse seu sorriso. - A garota ficou vermelha, acho que estou parecendo um pimentão, pensou.

- A série A Young Doctor's Notebook é sobre... - Ela instigou o garoto a voltar a falar.

- Ela é estrelada por John Hamm e Daniel Radcliffe... - A menina o interrompeu.

- Menino Potter? - Questionou.

- Sim. - Se já estava feliz, a felicidade que dele se multiplicou. - A série mostra seu personagem principal em duas fases diferentes da sua vida. Lendo o seu antigo caderno de anotações, o médico Vladimir Bomgard relembra sua juventude quando, com 25 anos, chega à cidade rural de Muryovo para exercer sua profissão. Assim, ele retorna a 1917, nas vésperas da revolução russa, onde encontra a si mesmo, um jovem recém-formado, passando pelas dificuldades do primeiro emprego. E bem, legal. - Ele olhou para o chão.

- A gente poderia ver um episódio algum dia deste. O que acha, Nick? - O garoto levou os olhos para a menina e deu um sorriso muito largo.

- Seria ótimo, Meri. - America tinha sorrindo para ele de volta, quando o celular vibrou.

Era apenas uma mensagem de texto de Tia Prudy.

Chego ai em menos de 3 minutos.

As Cinco Bruxas de AliançaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora