Bem Vindas à Aliança

1.2K 130 7
                                    

Kriss descia as escadas do casarão principal. Ela sabia que tinham visitas. O casarão também sentia, pois estava todo arrumando e tinha o cheiro delicioso de assado. Ela saboreava o aroma, quando ouviu um estalo.

- Está preparado comida, Huntertown? - Eudorick apareceu no meio da sala com três senhoritas atrás dele, mas isso não mudou o fato de que Kriss revirasse os olhos para o comentário do gato.

- Esses são os seus truques? - Kriss terminou de descer as escadas e foi de encontro ao gato preto.

- Infelizmente, sim. É o máximo de mágica que poderei fazer, Huntertown. - O gato se sentou nas patas traseiras.

- Por onde esteve? - Ela parou em frente ao gato.

- Perdemos uma família de bruxos no mundo dos mortais. - Kriss parecia indiferente aquilo. - Você que está cozinhado? - Perguntou.

- Não. - Ela respondeu sentando-se na poltrona de forma muito elegante.

- Então, quem está cozinhado? - Eudorick estava confuso.

- A casa! - Respondeu, e uma xícara de chá apareceu em uma mesinha ao lado dela. - Vejo que temos visitas, Rick. - Eudorick olhou para as senhoritas atrás dele.

- Não gosto que me chamem de Rick. Prefiro Eudo. - Kriss tinha um leve sorriso no rosto, que sumirá minutos depois.

- Quem são as nossas convidadas? - Eudorick olhava Kriss bebericar o chá.

- Senhora Frego, bibliotecária dos Casarões de Aliança e de uma biblioteca do mundo humano. - Kriss examinou Camila de cima a abaixo.

- O que aconteceu com Delaleh? - Indagou Hunter.

- Morreu muito antes de Getha. - Respondeu com um certo aperto no coração de ter que lembrar que uma de suas donas morreram.

- A segunda bruxa. - Kriss olhava para a parede. - Prazer, senhora Frego.

- O prazer é todo meu, senhora HunterTown. - Era uma honra enorme para Camila estar na frente de alguém tão poderosa e velha como HunterTown.

- Creio que as outras sejam as bruxas do Círculo. - America e Genevieve se olharam com os olhos arregalados.

- Não. A gente só veio parar aqui por coincidência. - America falou rapidamente.

- Eu sinto vocês duas. - Kriss riu. - São mais fortes do que as últimas bruxas. - Ela se levantou virou se para Eudorick. - Não lhe falei que o Destino as trariam.

- Bem-vindas à Aliança. - O gato falou com o extremo orgulho.

- Agora vamos comer. - Kriss olhou para a sala de jantar, que já estava toda posta. - Vejo que o cozinheiro da casa caprichou.

Cassidy tinha decidido ir a pé até a sua casa e ignorou a ideia de pegar um taxi com Olivia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cassidy tinha decidido ir a pé até a sua casa e ignorou a ideia de pegar um taxi com Olivia. Os olhos de Cass estavam vermelhos e inchados. Ela abriu a porta de sua casa, quando chegou e jogou sua bolsa no chão perto da porta, e correu para seu quarto e trancou a porta.

Cassidy sentou se em sua cama, mas caiu de bunda na cozinha. A colisão com o chão duro e frio fez os seus olhos arderem. Ela olhou para cima e viu o seu pai e tio Crow olhada para mesma.

- Pensei que vocês tivessem parado com os truques. - Crow estendeu a mão para a sobrinha se levantar.

- Paramos, mas a situação é importante demais para não os usar. - Cassidy percebeu que ambos estavam vestidos com roupas pretas e sobretudos da mesma cor. - Você estava chorando? - A menina limpou os olhos.

- Os Lavoisier foram encontrados mortos em um ato satanista na própria casa. Acharam diversos símbolos estranhos desenhados. Pensei em dar uma olha, mas não me deixaram ver. - O pai da menina a abraçou forte.

- Vai ficar tudo bem. - Ele acariciava as costas da menina.

- Vão cantar juntos em um bar, e não queriam que eu perdesse? - Brincou. E os irmãos se olharam e entenderam a graça.

- Nem de longe. - O pai respondeu a filha com um breve sorriso. - Agora coloque roupas pretas e sobretudo também, rápido. - Cassidy já sabia que sua família praticava magia há alguns anos.

- Vou cantar com vocês também? - Disse subindo as escadas correndo.

- Creio que sim, Cass. - Respondeu o tio com um leve sorriso.

As Cinco Bruxas de AliançaWhere stories live. Discover now