Dia Quase Normal Quatro

876 91 3
                                    

As aulas de magia, no casarão, começavam logo após a última aula das meninas, na escola. Elas chegavam no casarão, tomavam banho e comiam algo que a cozinha do local preparasse. As garotas usavam longas túnicas pretas e por baixo delas usavam roupas que apareciam com uniformes de um reformatório gótico. Essas roupas sempre estavam em cima das camas dos quartos. Elas seguiam para enorme biblioteca do casarão, depois deste processo.

- Hoje vamos conhecer a minha história. – Kriss circulava em volta da mesa, que as garotas haviam se sentado.

- Não vai falar de quando era jovem e beijava garotos catarrentos atrás da quadra? – Indagou Genevieve divertida.

- Ou que sofria bullying por ser diferente? – Completou Cassidy.

- Eu estou falando sobre minha linhagem. – Retrucou a Hunter.

– A famosa linhagem HunterTown. – Eudorick revirou os olhos felinos, provavelmente, por ouvir centenas de vezes essa mesma história.

- Mas para isso vocês vão precisar de um certo livro. – Kriss estalou os dedos, logo, apareceu-se livros de capa vermelha de camurça com a escrita em prata.

- Livro do Cinis? – America leu o título em voz alta.

- Quem é Aiden e Tessa HunterTown? – Indagou Olivia folheando o livro.

- Pai e filha. – Respondeu o gato preto. - Os primeiros HunterTowns.

- Não sabia que tinha homens HunterTowns? – America olhou para Kriss que desviou o olhar.

- Aiden é o único. – Respondeu de costas para a menina.

- Como assim? – Questionou Toslei.

- Ele veio junto com a magia e o submundo.

- Se ele veio junto com a magia do mundo, por que existem bruxas, magos e feiticeiros? – Olívia gostava muito das aulas teóricas de magia. A garota loira se sentia como se estivesse na escola e o seu ânimo para aprender era mais forte ainda.

- Nós fomos feitos para reger toda magia. Vocês são espécie inferiores já existentes, que não conseguem fazer isso sozinha. – As palavras de Kriss não foi nada delicadas.

- Nossa, essa doeu. – Genevieve massageou o peito.

- Continuando. Alguns acreditam que Aiden tenha sido um anjo, ou o primeiro habitante da Terra junto com a sua esposa, Lilith. Hoje, ambos vivem no Edom pagando pelos crimes que cometeram durantes os primeiros séculos da humanidade. – Hunter tinha todas essas palavras decoradas na ponta da língua.

- Que crimes? – Ao contrário das amigas, America - e Olivia - era a única que estavam realmente interessada em saber sobre HunterTowns.

- Praticas macabras de magia... – Eudorick começou a responder a menina de cabelos castanhos, mas foi interrompido.

- Não é preciso falar disso, Eudorick. – O olhar da Hunter era letal.

- Mas isso é essencial para as meninas. – Argumentou a bibliotecária entrando na conversa.

- Se eu achasse essencial eu falava, senhorita Frego. – O clima ficou tenso, mas nem por isso Kriss parou de falar. - Continuando. Antes de ser aprisionado no Edom, Aiden se dedicou a escrever maneiras de como criar feitiços e anotou todos os feitiços existentes e entre aqueles o feitiço que abriria as portas do Edom e o destruiria para sempre. Mas a sua filha, Tessa HunterTown, roubou o livro original e o escondeu. Ou seja, só temos as copias reescritas por ela.

- O que ela poderia ter feito com essa página? – Pela cabeça de America passou diversos destinos para a página.

- Muitos dizem que, Tessa rasgou a página, onde o feitiço de abertura do Edom estava escrito. – Eudorick subiu em cima da mesa e encarou Olivia que tinha um olhar estranho.

As Cinco Bruxas de AliançaWhere stories live. Discover now