Poder contra Poder

702 74 20
                                    

America piscou algumas vezes até os seus olhos se acostumarem com a escuridão da noite. A menina jurava que tinha entrado em um mundo que nunca mais teria volta, quando atravessou o portal para Aliança pela primeira vez. E estava certa.

O buraco negro a tinha trago para o campo de Abrose. Não era muito longe do casarão principal de Aliança. Será que vim parar no lugar errado, pensou a menina. Um ventou forte passou fazendo com que America abraçasse os próprios ombros. Ela mexeu os dedos e um capa com um capuz a envolveu. A menina começou a olhar para todos os cantos, e mais ao longe, avistou Nicolas do outro lado do campo. Ele ainda estava desacordado.

- Nicolas! – Gritou a garota, que correu em disparada até bater em uma parede invisível.

Ela colocou a mão na parede invisível, depois começou a socar. Os nós dos dedos começaram a sangrar e a doer, mas a menina estava entorpecida demais para sentir.

- Vejo que você realmente ama meu filho. - Lucian apareceu a poucos metros da menina do outro lado da parede invisível. - Mas o amor nos torna mais fracos. E isso é uma lástima. Se você não amasse tanto... - Ele se materializou atrás da menina e passou uma das mãos delicadamente pelos cabelos castanhos e ondulado de America. - seria tão poderosa. - America se afastou de Lucian. - Não tenha medo, Meri. - Aquilo fez a garota gelar.

- Et partitus terram! - O chão tremeu e se partiu aos pés de Lucian.

O homem deu um sorriso e continuou parado. America teve um susto quando viu que ele levitava sobre o chão que estava se partido ao meio. Ela pensou que ele não seria tão rápido assim para fazer algum feitiço.

- Vejo que Eudorick não lhe ensinou nem mesmo o básico. - Ele começou a andar pelo ar e a menina recuou. - Não tenha medo. Eu não vou machucar você. - America fechou a cara. Era isso que as pessoas falavam, quando estavam preste a ferir as outras.

- E nem se quisesse. - Dona Doveva foi seguida por um monte de bruxos e bruxas de capas brancas. - DEMÔNIO! - Berrou.

Foi um pouco difícil para Cassidy, Olívia, Genevieve e Clarissa abrir um buraco na passagem para Aliança, para que os seres do submundo passassem sem qualquer empecilho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foi um pouco difícil para Cassidy, Olívia, Genevieve e Clarissa abrir um buraco na passagem para Aliança, para que os seres do submundo passassem sem qualquer empecilho. Os seres que estavam dispostos a acabar com Lucian. Aliança não era o único lugar que ele tentou invadir.

Graças a força maior do Destino e das Antepassadas do círculo elas conseguiram fazer o feitiço. Além dos bruxos, que passavam pelo lago Opper tinha também garotos camaleões, vampiros, churikanays, lobos e todas as espécies de seres sobrenaturais. Enquanto as meninas faziam o feitiço, Doveva tinha conseguido rastrear America.

Eles montaram o seu exército. E lá estavam eles. Em Abrose, um exército contra apenas um. America sorriu fraco, quando viu a avó e um bando de lobos correndo juntos aos vampiros e os bruxos. Mas isso não durou muito, pois um oceano negro de pessoas encapuzadas apareceu do nada. E a luta começou.

As mãos de Prudy, Hunter e outros bruxos cuspiam fogos, vermelhos, roxos e azuis. Alguns brandiam espadas pesadas. E o restante dos bruxos pronunciavam feitiços em uma velocidade jamais vista. Os lobos e os vampiros caiam em cima dos inimigos, os estripando. Aquilo era poder contra poder.

America olhou para frente e Lucian tinha sumido. Então, aproveitou o momento de distração, partiu a barreira invisível, e correu até Nicolas. Mas foi parada por Annabel.

- Mãe. – Os olhos da menina se encheram de lágrimas. – Desculpa. – Uma lágrima desceu quando a menina fechou os olhos. - Remove tenebras! – Annabel caiu a metros de distância.

America correu para o meio da batalha sem olhar para trás. Ela desviou de espadas, feitiços e dentes. Viu Zac no chão e Kriss ao seu lado, ela tinha feito uma bolha impenetrável para que nada os atrapalhasse.

A menina continuou a atravessar a batalha, vendo diversas cabeças rolarem. Ela não queria saber de quem era aquelas cabeças. Nicolas era a única coisa da qual ela estava realmente pensando. Nunca havia pensado que algum dia estaria em uma batalha, ainda mais uma batalha sobrenatural.

De repente, as espadas param, os gritos não eram mais ouvidos e todos estavam parados. O tempo tinha sido congelado.

- America! – Genevieve acenou para America, e as duas corram uma para a outra. – Foi você? – Indagou a loira.

- Não. – As meninas olharam para os lados e viram Olívia e Cassidy virem em sua direção. – Foram vocês que pararam o tempo? – Elas se olharam confusa.

- Não foram vocês? – America negou com a cabeça.

- Clary? – Genevieve olhou mais ao longe.

- Pode ter sido ela. – Olívia tinha um corte pequeno no rosto.

- Não! – Todas as meninas olharam para Genevieve. – Ela está em um cubo de gelo. – A loira saiu em disparada sendo seguida pelas amigas.

Clarissa tinha uma expressão de espanto no rosto. A menina está em um gelo gigante. Tinha um bruxo de capa preta com um sorriso sarcástico no rosto. Cassidy só mirou no meio das pernas dele e deu um chutam bem forte.

- Idiota! – Sibilou a morena. – Dissolvit. – O gelo começou a derreter e America e Olívia tiraram a menina de lá.

- Que frio! – Clary tremia e batia o queixo. – O que aconteceu? – Perguntou olhando em volta.

- EU! – Lucian estava impecável junto a Annabel e Jonathan. - Espero que não se importe se a mamãe e o papai quiserem participar. – Ouvir aquilo era como levar um tiro para America.

- Eu também adoraria participar. - Eudorick passou por debaixo das pernas das meninas e se sentou na frente delas. - Se não for incomodo. - Lucian olhou para o gato e sentiu muita pena do amigo.

Seria fácil matar cada uma destas bruxas e levar a cabeça do amigo como troféu.

As Cinco Bruxas de AliançaWhere stories live. Discover now