"Wicked Games" 14. Capítulo

185 21 2
                                    

Eu não tive tempo de reagir...Ele aproximou-se de mim de uma forma tão avassaladora, não o travei. E os lábios vermelhos dele juntaram-se aos meus. Um beijo simples que me fez sentir como se flutuasse. O sabor a tabaco da boca dele fazia-me querer prolongar aquele beijo por horas e horas. A sua mão percorreu o meu braço, e num breve intervalo olhou-me nos olhos. O seu olhar atravessava-me a alma... Segurou-me pela cintura, com força, com desejo, com vontade mas sem se tornar abusador ou bruto. Não era como os outros rapazes da escola que me tentavam agarrar, era como um anjo sem asas, cabelo loiro e olho maliciosos mas gentis. E beijou-me de novo, com mais intensidade. O meu corpo encostado À parede, trémulo. Sentia o ar a escapar-se-me. Mal respirava e a minha pele fervia e arrepiava-se a cada toque das suas mãos. Deixei o meu braço subir, encaminhando a minha mão pelo seu peito e segurei-o pelo pescoço. Puxei-o na minha direção e beijávamo-nos uma e outra e outra vez. As faces dele tornaram-se rosadas, mais que o normal.

Desceu a sua boca percorrendo o meu pescoço com pequeninos beijos que ia depositando aqui e ali, acabando por deitar a cabeça no meu ombro. Escorregamos lentamente ao longo da parede acabando por ficarmos abraçados no meio do chão com a respiração acelerada.

-Foi o teu primeiro beijo...

Eu sabia perfeitamente que aquela frase não era uma questão, uma curiosidade ... Era uma afirmação precisa e verdadeira. A minha mente deliciava-se só com a imaginação daquele beijo... Mas o meu coração insistia em lembrar-me:

-Tu és meu irmão...

Ele não respondeu inicialmente. Creio que ambos ficamos apenas a processar sobre aquilo. Era inevitável constatar que na teoria o que acabara de acontecer era um crime aos olhos fosse de quem fosse... Aquilo era pecar aos olhos de todos mas ele tinha razão:

-Ninguém precisa de saber... Não vai voltar a acontecer Violet. Pois não? 

Nenhum dos dois se atreveu a responder.

Wicked GamesWhere stories live. Discover now