"Wicked Games" 20. Capítulo

152 16 8
                                    

-Obrigada... Obrigada Tate...- Não sabia se quer expressar o que senti ao ouvi-lo. Ele estava interessado em cuidar de mim. Não me forçou, nem me obrigou a nada, mesma sabendo da vontade que sentia...

-Não chores! – Implorou ele ao reparar que estavam pequeninas lágrimas a acumular-se, prestes a cair.- Por favor, não chore Violet... Posso te fazer uma pergunta?

-Claro que sim.

-O que é que realmente se passa entre ti e o teu pai? Vi, eu já vi o desprezo com que o tratas... Mas também já reparei no medo que sentes quando ele se aproxima de ti... O que é que realmente se passou entre ti e ele?

Não consegui aguentar... Desabei-me em lagrimas e ajoelhei-me à sua frente.

-Violet o que é que se passa? – Ajoelhou-se junto a mim e olhou me confuso enquanto tentava enxugar as minhas lágrimas com as mãos.

Mas isto não, não era capaz de responder aquela pergunta. É o tipo de demónio que nem eu sou capaz de enfrentar... Como é que é suposto partilha-lo com mais alguém? Como é que é suposto eu explicar-lhe o tipo de família hipócrita onde ele veio parar e acima de tudo, as bestas quadradas que o adotaram... Principalmente o meu querido «papá» ... Eu era tao pequenina... E limitei-me a encurralar-me no meu próprio mundo sem partilhar com ninguém nada do que alguma vez se passou. E até hoje é como que tudo o que se passou são apenas lembranças que fermentavam ódio dentro do meu coração. Como é que aquele monstro foi capaz... Eu era só uma menina... Tocar neste assunto é ouvir tudo e ver tudo mais vez sem sequer estar a acontecer.

Aninhei-me sobre os meus joelhos e tapei os ouvidos com o máximo de força que pude. Só queria poder afastar aquelas vozes e aqueles cenários da minha mente.... Dei um berro abafado e chorei desesperadamente enquanto Tate me abraçava com uma força imensa e berrava pelo meu nome tentando me trazer à razão e me dizia que estava ali ao meu lado.

-Ele é um monstro! – Berrei várias vezes enquanto chorava.

-Desculpa Violet! Eu não queria que ficasses assim... – Implorou e justificou-se ele da melhor forma que conseguiu olhando me já com lagrimas nos próprios olhos. – Eu lamento muito e nunca mais te pergunto nada sobre isto prometo...

Consegui arrastar-me, com alguma ajuda de Tate pela parede acima ficando encostada a ela tentado respirar fundo. E ele, com o seu olhar meigo e lindo tentava me enxugar as lágrimas e limpar com as mangas o melhor que podia a maquilhagem agora borratada. Sorri e abracei-o.

-Não me largues. – Pedi.

-Nunca mais, se assim quiseres.

Ri-me baixinho. Aos poucos e poucos fui-me acalmando cada vez mais ficando apenas junto ao peito dele, a ouvir o seu batimento cardíaco.

-Eu lamento informar, mas não podemos ficar aqui sempre. Dentro em breve alguém vai suspeitar do nosso súbito desaparecimento.... Mas claro não é nada estranho dois adolescentes de hormonas no pico da euforia desaparecerem para um quarto enquanto está toda a gente demasiado ocupada com brincadeiras natalícias e portanto são incapazes de ouvir certo e determinados sons que também podem ser facilmente abafados não é ...

A sua expressão era bastante séria e irónica o que me fez rebentar em riso.

-És tao otário. – Sorri.

-Muito prazer, Tate «o otário» que te fez sorrir de orelha a orelha. – Seguiu-se uma vénia extremamente exagerada que me fez rir outra vez. Ele é realmente maravilhoso... Um otário, irónico, mas maravilhoso.

-E agora?... É suposto irmos lá para baixo e continuarmos a fazer de conta que este é o melhor jantar de Natal deste mundo e arredores incluídos?

-Conheces algum lugar interessante para ir no dia de Natal?

(...)

Oioioi meus amores!!!! Então queria pedir imensa desculpa por ter estado ausente tanto tempo mas tenho tido imensos problemas com o meu computador e fica super difícil atualizar ou ate colocar capítulos muito maiores. De qualquer forma espero que estejam a gostar de "Wicked Games" e não se esqueçam de comenta e votar ahaha um mega beijinho para vocês minhas maravilhas!!

0lm

Wicked GamesOnde histórias criam vida. Descubra agora